• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Qual Notebook Comprar? LEIA PRIMEIRO!

Para o CS estaria de boas, mas não esperaria grande performance no Fortnite, tenho um Inspiron 15 gaming, i7 7700HQ com GTX 1050 Ti, e pego 70-100 FPS com as configurações no alto ajustadas. Meu primeiro note também, depende para qual finalidade será seu note, eu faço engenharia civil e meu pc era velho demais, como precisava de um notebook e um maquina mais potente optei por pegar esse Dell, mas se seu uso for mais casual eu procuraria por um notebook que fosse bem leve e fino, o meu pesa quase 3 quilos e vivo com ele pra la e pra cá, já me acostumei mas confesso que no começo parecia um saco de cimento na mochila. Se tem intenção de usar o notebook para jogar também diria para procurar modelos com uma GTX 1050 no minimo, mas claro que terá que gastar um pouco mais, ouvi de vários modelos com i5 de sétima geração e GTX 1050 próximos dos R$3000,00.

queria gastar até uns 2k, sendo que o foco seria estudos, não levaria tanto ele pra lá e pra cá
pra jogar pesado eu tenho o desktop, mas em alguns casos usaria o note se estivesse fora de casa (raramente)
 
Galera, estou numa dúvida e gostaria de uma ajuda dos sábios.

Meu notebook (as configs estão na assinatura) atual sofrendo um pouquinho já, ele é bom, mas vejo que já teve uma época de ser melhor. Atualmente ele deve estar com uns 4 ou 5 anos, creio eu.
E eu estava pensando em trocar o HD dele por um SSD 2.5(já que ele é da epoca que nem existia m.2) e adicionar mais 8gb de RAM, pra ficar mais parrudo em todos os sentidos.

Por outro lado, irei viajar mais perto do final de ano para a europa e lá tem uma diversidade muito grande de notebooks e tudo mais, e achei alguns muito bons para meu uso e já com oitava geração da intel (infelizmente nada de AMD ali =/)

Só que tem um porém, meu note é de 15.6, e eu preciso de algo mais compacto, tanto que estava até pensando em um Miix 520 ou um Latitude 5290... Ambos são de 12, o que torna viável o transporte para viagem (já que eu faço muita audiência em outras cidades)

Meu uso é Pacote Office, muitas abas de navegador, um pouco de Photoshop, e se possível jogar um Overwatch de vez em raramente(em caso de viagem, isso provavelmente ocorre)
 
Galera, estou numa dúvida e gostaria de uma ajuda dos sábios.

Meu notebook (as configs estão na assinatura) atual sofrendo um pouquinho já, ele é bom, mas vejo que já teve uma época de ser melhor. Atualmente ele deve estar com uns 4 ou 5 anos, creio eu.
E eu estava pensando em trocar o HD dele por um SSD 2.5(já que ele é da epoca que nem existia m.2) e adicionar mais 8gb de RAM, pra ficar mais parrudo em todos os sentidos.

Por outro lado, irei viajar mais perto do final de ano para a europa e lá tem uma diversidade muito grande de notebooks e tudo mais, e achei alguns muito bons para meu uso e já com oitava geração da intel (infelizmente nada de AMD ali =/)

Só que tem um porém, meu note é de 15.6, e eu preciso de algo mais compacto, tanto que estava até pensando em um Miix 520 ou um Latitude 5290... Ambos são de 12, o que torna viável o transporte para viagem (já que eu faço muita audiência em outras cidades)

Meu uso é Pacote Office, muitas abas de navegador, um pouco de Photoshop, e se possível jogar um Overwatch de vez em raramente(em caso de viagem, isso provavelmente ocorre)

Não entendi direito a sua dúvida, colega.

Mais caso seja entre fazer um upgrade no seu atual notebook, ou comprar um notebook novo (no seu caso lá na europa), se eu estivesse em seu lugar escolheria a segunda opção, pois pelo que entendi vc não precisa urgentemente de um novo note, já que o seu ainda funciona (e ele apenas "está sofrendo um pouquinho"), e eu não sei, porém acho impossivel dos preços (CxB) dos notebooks lá da Europa serem muito mais caros que os daqui (acredito que sejam mais baratos). Enfim eu esperaria para comprar um "lá fora", já que o processador, memória ram, placa de vídeo, serão melhores que do seu atual notebook, e provavelmente terá a entrada m2, e vc poderá escolher um do tamanho que melhor te atende!
 
1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado)
R$ 2.000,00 à vista

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?
Não sendo positivo e atendendo o que eu preciso.. qualquer uma.

3 - Qual o tamanho?
15.6"

4 - Onde quer comprar?
Brasil

5 - Pode ser Refurbished?
Se funcionar e tiver garantia...

6 - Para o que você irá usar o notebook?
Trabalho. Preciso que rode videos, filmes, photoshop, edição de videos, redes sociais, suportar várias abas abertas ( pelo menos 10) sem travar.

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?
Mais parado em casa, transporte eventualmente

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?
Minimo 4 horas

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?
Tanto Faz
10 - Qual a resolução? (se você se importar)
Quando melhor, dentro do orçamento.
11 - Se importa com o visual do notebook?
Não, pois vou adesivá-lo

12 - Precisa de leitor?
Não


13 - Tamanho do HD ou SSD:
Não entendo disso,mas quanto maior a capacidade, pra mim melhor.

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?

Sim,pois comprei um Vaio e não fosse pela garantia, teria perdido o dinheiro
 
Não entendi direito a sua dúvida, colega.

Mais caso seja entre fazer um upgrade no seu atual notebook, ou comprar um notebook novo (no seu caso lá na europa), se eu estivesse em seu lugar escolheria a segunda opção, pois pelo que entendi vc não precisa urgentemente de um novo note, já que o seu ainda funciona (e ele apenas "está sofrendo um pouquinho"), e eu não sei, porém acho impossivel dos preços (CxB) dos notebooks lá da Europa serem muito mais caros que os daqui (acredito que sejam mais baratos). Enfim eu esperaria para comprar um "lá fora", já que o processador, memória ram, placa de vídeo, serão melhores que do seu atual notebook, e provavelmente terá a entrada m2, e vc poderá escolher um do tamanho que melhor te atende!

Sim, faltou um trecho.

A dúvida é manter o note ou trocá-lo?
Pq os notes do tamanho que eu to buscando ainda sim são caros por lá... Uma média entre 4k~5.5k.
O que fica basicamente no valor do meu desktop.
Daí ao meu ver, com um preço desses compensa eu manter o que já tenho e dar um up nele(e usar quando for viajar), montar um desk de uso mais simples pro escritório, e se pá ainda sobraria grana pra um tablet de trabalho kkkk
 
Bom dia Pessoal!!

estou querendo comprar um note mas com algumas restrições. minha dúvida é mais com relação à 2 modelos sendo que priorizo performance do que espaço em disco.

1 - Processador Intel® Core™ i5-6200U, Windows 10 Home Single Language, 4GB, SSD 128GB, HDMI, Bluetooth, LED 14
Link R$ 3.400,00

2 - Processador Intel® Core™ i5-7200U, Windows 10 Home Single Language, 8GB, HD 1TB, HDMI, Wireless, LED 14”
Link R$ 2.500,00

Dúvidas:
- o pc 01 tem um processador de 6a geração VS o de 7a. falando em performance para um uso domestico (várias abas de navegador, pacote office, PDFs e etc.). é relevante a perda??
- no pc 01 a memória de 4GB interfere muito? VS. um de 8GB para o uso doméstico?
- o HD SSD já apresenta uma melhor performance contra o padrão de 5400 rotações..

este HD SSD, compensa a diferença de memoria e de processador e ainda a direrença de + R$ 900,00 no preço??

abaixo eu respondo as questões indicadas do tópico.

Muito obrigado!!

1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado)
Máx R$ 4.000,00

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?
tem que ser HP, no máximo Dell

3 - Qual o tamanho?
>= 14''

4 - Onde quer comprar?
Brasil

5 - Pode ser Refurbished?
Não

6 - Para o que você irá usar o notebook?
MS Office, Navegadores (várias abas) - domestico

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?
Casa

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?
nada de extraordinario.

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?
0 de problema!

10 - Qual a resolução? (se você se importar)
Tanto faz.

11 - Se importa com o visual do notebook?
não..

12 - Precisa de leitor?
Seria ótimo se tivesse, mas pelo visto não estão mais incluindo de fábrica (não quero ter que comprar e já levar em uma assistência para fazer modificações


13 - Tamanho do HD ou SSD:
indiferente. só quero uma boa performance..


14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?
Não, desde que seja HP / Dell
 
Bom dia Pessoal!!

estou querendo comprar um note mas com algumas restrições. minha dúvida é mais com relação à 2 modelos sendo que priorizo performance do que espaço em disco.

1 - Processador Intel® Core™ i5-6200U, Windows 10 Home Single Language, 4GB, SSD 128GB, HDMI, Bluetooth, LED 14
Link R$ 3.400,00

2 - Processador Intel® Core™ i5-7200U, Windows 10 Home Single Language, 8GB, HD 1TB, HDMI, Wireless, LED 14”
Link R$ 2.500,00

Dúvidas:
- o pc 01 tem um processador de 6a geração VS o de 7a. falando em performance para um uso domestico (várias abas de navegador, pacote office, PDFs e etc.). é relevante a perda??
- no pc 01 a memória de 4GB interfere muito? VS. um de 8GB para o uso doméstico?
- o HD SSD já apresenta uma melhor performance contra o padrão de 5400 rotações..

este HD SSD, compensa a diferença de memoria e de processador e ainda a direrença de + R$ 900,00 no preço??

abaixo eu respondo as questões indicadas do tópico.

Muito obrigado!!

Bom, primeiro, veja se é possível aumentar a quantidade de RAM nesses dois notebooks... Isso tem que ser algo pra você ver, já que está uma moda de vir ram soldada na mobo.
Adicionar mais 4gb no primeiro faria uma diferença, já que só o w10 ta requisitando 4gb pra ele, os outros 4gb ficariam para outras aplicações.

Você vai notar uma boa diferença com um SSD, já que tanto o boot, quanto tarefas do dia a dia parecerão muito mais velozes e executadas mais rapidamente. Agora, 900 reais não compensa esse valor todo não, até pq se vc trocar o HD do segundo PC por um de 250gb, vc vai gastar mais uns 450 reais... (bluetooth é muito útil, mas por no máximo 50 reais vc compra um adaptador)

Eu to querendo pegar esse notebook fora do Brasil, mas acho que é a G5, que vem com i5-8250U, 8gb Ram e 256SSD...
 
Sim, faltou um trecho.

A dúvida é manter o note ou trocá-lo?
Pq os notes do tamanho que eu to buscando ainda sim são caros por lá... Uma média entre 4k~5.5k.
O que fica basicamente no valor do meu desktop.
Daí ao meu ver, com um preço desses compensa eu manter o que já tenho e dar um up nele(e usar quando for viajar), montar um desk de uso mais simples pro escritório, e se pá ainda sobraria grana pra um tablet de trabalho kkkk

Realmente é um preço bem salgado. Mas EU iria preferir juntar uma grana para investir num note novo, pois fazendo uma pesquisa rápida aqui a média dos preços que eu achei em um pente ddr3 8Gb de RAM foi de (aprox.) R$ 330,00 e num SSD de 240 Gb R$ 330,00 ou seja vc iria gastar mais ou menos R$ 660,00, que é uma diferença muito boa de 4k ~5.5k, porém o meu medo (se eu estivesse em seu lugar) seria se esse notebook parasse de funcionar(por exemplo dando pal na mobo) já que ele tem 4~5 anos de vida. Daí A memória RAM vc provavelmente teria que vender (e consequetemente talvez perder uma graninha) já que a maioria hj em dia é DDR4 (e por esse preço que vc falou no note é bem provável que ele tenha uns 16 GB de RAM), o SSD daria para vc usar normalmente (Mais para mim seria muito ruim se tivesse como só usar um HD/SSD de 2.5, já que EU preciso de no minimo 1 TB... e acredito tbm que por esse preço venha um SSD no note (provavelmente um m2)).

Bom isso seria entre: Upgrade X Novo notebook, eu iria ficar com um novo notebook se eu estivesse em seu lugar (claro se tivesse a grana).

Porém vc adicionou outros fatores, fazer o Upgrade, montar um desk de uso mais simples e comprar um tablete. Aí muda toda a situação, e eu não sei, se "investindo" o seu dinheiro nessas opções iria suprir as suas necessidades (já que eu tbm não tenho muito a noção de como seria o uso do tablete, o note com upgrade e o desk mais simples). Recomendo que você análize essa opção melhor, e definir bem para qual uso seria empregado cada um dos 3 equipamentos. E depois disso considerando o que eu falei do novo notebook (opção) ver se ela realmente seria melhor que, upgrade, desk simples novo e tablete (opção 2).
 
Realmente é um preço bem salgado. Mas EU iria preferir juntar uma grana para investir num note novo, pois fazendo uma pesquisa rápida aqui a média dos preços que eu achei em um pente ddr3 8Gb de RAM foi de (aprox.) R$ 330,00 e num SSD de 240 Gb R$ 330,00 ou seja vc iria gastar mais ou menos R$ 660,00, que é uma diferença muito boa de 4k ~5.5k, porém o meu medo (se eu estivesse em seu lugar) seria se esse notebook parasse de funcionar(por exemplo dando pal na mobo) já que ele tem 4~5 anos de vida. Daí A memória RAM vc provavelmente teria que vender (e consequetemente talvez perder uma graninha) já que a maioria hj em dia é DDR4 (e por esse preço que vc falou no note é bem provável que ele tenha uns 16 GB de RAM), o SSD daria para vc usar normalmente (Mais para mim seria muito ruim se tivesse como só usar um HD/SSD de 2.5, já que EU preciso de no minimo 1 TB... e acredito tbm que por esse preço venha um SSD no note (provavelmente um m2)).

Bom isso seria entre: Upgrade X Novo notebook, eu iria ficar com um novo notebook se eu estivesse em seu lugar (claro se tivesse a grana).

Porém vc adicionou outros fatores, fazer o Upgrade, montar um desk de uso mais simples e comprar um tablete. Aí muda toda a situação, e eu não sei, se "investindo" o seu dinheiro nessas opções iria suprir as suas necessidades (já que eu tbm não tenho muito a noção de como seria o uso do tablete, o note com upgrade e o desk mais simples). Recomendo que você análize essa opção melhor, e definir bem para qual uso seria empregado cada um dos 3 equipamentos. E depois disso considerando o que eu falei do novo notebook (opção) ver se ela realmente seria melhor que, upgrade, desk simples novo e tablete (opção 2).

Foi uma baita resposta meu bom.

Na verdade mesmo, boa parte dos notes que eu estou procurando tem entre 12 e 13 polegadas. Quando digo que preciso de mobilidade, não é brincadeira.
Mas dando uma olhada no nosso país, vejo que os preços de lá não estão muito fora do que temos aqui. A diferença óbvia é que lá eles me oferecem um produto com tudo que há de última geração, pelo mesmo preço de um com um i5-6ªgen, HD normal, 4gb de ram...

O que eu quero comprar é pra uso no escritório, não vai ser para ver vídeos, jogos e afins... Somente trabalho de escritório. Vi que o Tablet não vai se encaixar tão bem, já que não quero mais Samsung, mas ta difícil de eu mudar pra plataforma da apple kkkkk
 
Boa noite pessoal, não costumo trocar o notebook com frequência, porém, toda vez que troco, tenho problemas para achar o melhor para mim, quem sabe vocês podem me ajudar.

1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado)

Até 5k a vista

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?

3 - Qual o tamanho?
15.6''

4 - Onde quer comprar?
Brasil

5 - Pode ser Refurbished?
Não.

6 - Para o que você irá usar o notebook?
Programação basicamente, IDE's pesadas (Jetbrains), desenvolvimento frontend e backend. Hospedar servidores SQL locais... Raro uso de placa gráfica para renderização.

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?
Transportar com frequência (todo dia) , não curto a ideia de notebook gamer por ser muito pesado

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?
Indiferente

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?
Não tem problema

10 - Qual a resolução? (se você se importar)
Full HD

11 - Se importa com o visual do notebook?
Não

12 - Precisa de leitor?
Não

13 - Tamanho do HD ou SSD:
Indiferente, se o notebook tiver HD irei trocá-lo por SSD, basicamente não uso storage

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?
Não


Minhas respostas são bastante diretas, o meu maior problema é que eu gostaria de:
- Um notebook não muito pesado
- ALGUM poder de processamento gráfico (intel hd graphics não)
- Frequência de clock decente
- Uma ventilação boa (LG gram por exemplo tem apenas 1 saída de ar)
- Que seja expansível

Aceito qualquer sugestão!

Ainda, selecionei alguns modelos e gostaria de críticas:

Asus Vivobook X510UR-BQ291T ou X510UR-BQ167T
Dell Inspiron 15 7000

 
1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado)
1,5~2k
2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?
não gosto de hp
3 - Qual o tamanho?
15,6" full hd

4 - Onde quer comprar?
tanto faz

5 - Pode ser Refurbished?
sim
6 - Para o que você irá usar o notebook?
web, assistir netflix

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?
em casa
8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?
>2h
9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?
não
10 - Qual a resolução? (se você se importar)
full hd
11 - Se importa com o visual do notebook?
não pode ser branco, já que suja facil

12 - Precisa de leitor?
não
13 - Tamanho do HD ou SSD:
tanto faz

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?
sim
 
Aos amigos, há algum note decente por volta dos 3.000 a 3.500 R$ para jogos? Sem importar outros fatores.

Tenho um Asus s46c guerreiro, uso pra jogar CS as vezes só, mas já não vai muito bem.
 
Olá, estou por fora do mundo dos notebooks a um bom tempo ,b então gostaria de uma recomendação de um notebook simples mas de qualidade para um colega ele pode gastar no máximo até 1200 reais, gostaria de um com tela 1360x768 e um processador i3 pelo menos será que consigo encontrar algo asim com essa subida dos preços? Sei que a 4 anos seria fácil encontrar um Lenovo assim

Bem de qualquer forma aguardo
 
Olá, estou por fora do mundo dos notebooks a um bom tempo ,b então gostaria de uma recomendação de um notebook simples mas de qualidade para um colega ele pode gastar no máximo até 1200 reais, gostaria de um com tela 1360x768 e um processador i3 pelo menos será que consigo encontrar algo asim com essa subida dos preços? Sei que a 4 anos seria fácil encontrar um Lenovo assim

Bem de qualquer forma aguardo

Um tempo atrás, tive que comprar um pra minha irmã. Tirando Positivo, não se acha nada com i3 por menos de $1.500,00, mais ou menos. Nesse preço você começa a achar Acer, Samsung e Lenovo.
 
Um tempo atrás, tive que comprar um pra minha irmã. Tirando Positivo, não se acha nada com i3 por menos de $1.500,00, mais ou menos. Nesse preço você começa a achar Acer, Samsung e Lenovo.
Dei uma olhada superficial e foi a impressão que tive, mas é ridiculo um notebook com 5 anos de fabricação custar mais caro hoje do que quando foi lançado.

De qualquer forma agradeço
 
O processador i3 6006U é melhor que um dual core ?

Um notebook com i3-6006U 4gb de ram e 500 de HD 5400 de uma marca boa por 1400 ou 1500 está com um bom preço? E será eue consigo encontrar um por esse valor parcelado?
 
galera, preciso de um notebook compacto (13 ou 14") com SSD e 8ª geração Intel, que custe até uns 5k.

queria algo próximo do macbook pro, mas não curto Mac OS.

quais notes com windows vocês recomendam?

obrigado
 
galera, preciso de um notebook compacto (13 ou 14") com SSD e 8ª geração Intel, que custe até uns 5k.

queria algo próximo do macbook pro, mas não curto Mac OS.

quais notes com windows vocês recomendam?

obrigado

Eu recomendaria o Swift 5 da ACER, pena que a config do Brasil é muito cara perto da config dos EUA ou da EU pelo mesmo preço.
Ele vem com 256gb SSD m.2, i5-8250U e 8gb de ram, só que coloca um alerta de preço, ele ta por volta de 5.5k, por acontecer alguma promoção ae e vc adquirir por um preço mais aceitável.
 
Eu recomendaria o Swift 5 da ACER, pena que a config do Brasil é muito cara perto da config dos EUA ou da EU pelo mesmo preço.
Ele vem com 256gb SSD m.2, i5-8250U e 8gb de ram, só que coloca um alerta de preço, ele ta por volta de 5.5k, por acontecer alguma promoção ae e vc adquirir por um preço mais aceitável.

boa, não conhecia esse modelo.
vi que ele não tem algumas coisas que o modelo americano tem, como teclado retroiluminado.

procurei mas não achei informação sobre a bateria do modelo nacional, gostaria de saber a duração média.

ps: no site da própria Acer tá 5.199,00
 
Comprei um notebook Lenovo Ideapad 320 modelo 81G30001BR. Aí comprei um
SSD WD Green 2.5´ 120GB SATA III 6Gb/s. Minha dúvida é qual adaptador Caddy devo comprar pra colocar esse ssd. Vi que tem um adaptador Caddy de 9.5mm e um 12.7mm. Qual dos dois devo comprar pra esse modelo de notebook??
 
Comprei um notebook Lenovo Ideapad 320 modelo 81G30001BR. Aí comprei um
SSD WD Green 2.5´ 120GB SATA III 6Gb/s. Minha dúvida é qual adaptador Caddy devo comprar pra colocar esse ssd. Vi que tem um adaptador Caddy de 9.5mm e um 12.7mm. Qual dos dois devo comprar pra esse modelo de notebook??

Geralmente no manual de instruções dele vem dizendo o tamanho do HD que ele possui e em caso de troca, o tamanho do caddy... Pelo menos no meu samsungzão velho de guerra veio escrito. Então eu quero crer que esses novos o pessoal não deu essa mancada e continuou informando ao consumidor.

Caso contrário, entra em contato com o suporte deles e pergunta... É obrigação deles saber a resposta, já que vendem o produto hu3
 
Comprei um notebook Lenovo Ideapad 320 modelo 81G30001BR. Aí comprei um
SSD WD Green 2.5´ 120GB SATA III 6Gb/s. Minha dúvida é qual adaptador Caddy devo comprar pra colocar esse ssd. Vi que tem um adaptador Caddy de 9.5mm e um 12.7mm. Qual dos dois devo comprar pra esse modelo de notebook??
a não ser que seu notebook seja de uns 5 anos atraz ele vai ser 9,5mm
 
Aos amigos, há algum note decente por volta dos 3.000 a 3.500 R$ para jogos? Sem importar outros fatores.

Tenho um Asus s46c guerreiro, uso pra jogar CS as vezes só, mas já não vai muito bem.

Em promoções vc encontra acer com i5hq e 1050ti nesse preço de 3,5
 
Se tivessem que escolher entre:

i5-8250u + MX150 + tela HD

e

i7-7500u + 940MX + tela Full HD

qual escolheriam?
 
Se tivessem que escolher entre:

i5-8250u + MX150 + tela HD

e

i7-7500u + 940MX + tela Full HD

qual escolheriam?

Pelo que andei pesquisado a configuração (i5-8250u + MX150 + tela HD) tem um poder de processamento bem superior a essa outra configuração. Essa nova geração (8º) é bem superior a geração anterior.

Mais espera uma opinião ai da galera que manja mais.
 
Se tivessem que escolher entre:

i5-8250u + MX150 + tela HD

e

i7-7500u + 940MX + tela Full HD

qual escolheriam?

Putz que deprê, vc pegar um i5 de 8ªgen com tela HD ainda é broxante.
Mas existem monitores pra isso, né?

Essa config ainda é bem melhor em termos de processamento, que a outra configuração. O fato de ter 4 núcleos físicos já é um grande diferencial.

Contudo, presta atenção na MX150, lembro que saiu algo sobre algumas MX150 começarem a vir com potência menor que o padrão (eu vi isso nos Xiaomi Air, não sei se aplica a todas as MX150).
 
Pelo que andei pesquisado a configuração (i5-8250u + MX150 + tela HD) tem um poder de processamento bem superior a essa outra configuração. Essa nova geração (8º) é bem superior a geração anterior.

Mais espera uma opinião ai da galera que manja mais.

Pois é, estava pensando nesse ponto.

Putz que deprê, vc pegar um i5 de 8ªgen com tela HD ainda é broxante.
Mas existem monitores pra isso, né?

Essa config ainda é bem melhor em termos de processamento, que a outra configuração. O fato de ter 4 núcleos físicos já é um grande diferencial.

Contudo, presta atenção na MX150, lembro que saiu algo sobre algumas MX150 começarem a vir com potência menor que o padrão (eu vi isso nos Xiaomi Air, não sei se aplica a todas as MX150).

Então, o que me faz pensar é que posso usar monitor pra melhorar um pouco a situação. Mas realmente é triste notebook com i5 8ª ter tela HD. Vou dizer os modelos exemplo para você verificar, se puder.

https://www.submarino.com.br/produt...OOGLE&sellerId=00776574000660&voltagem=BIVOLT

http://www.barateiro.com.br/Informa...3281.html?recsource=busca-int&rectype=busca-0
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo