• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual Notebook Dell Escolher?

andrexdx

Hungry Member
Registrado
Minha Dúvida é a seguinte.
Estou para comprar um Notebook da Dell e estou em Dúvida entre 2 modelos que estão em promoção no Saldão e ainda da para usar cupom de desconto.
Inspiron 13 5000 Ultrafino 2 em 1 ele vem com i7 de 7a Geração e 256GB de SSD.
a 2a Opção seria
Inspiron 14 7000 Ultrafino ele vem com a 8a geração de i5 e vem sem SSD, mas tem uma placa de video MX150.
Estava pensando em comprar ele e adicionar o SSD por conta.
Alguém sabe se é facil adicionar o SSD nesse Inspiron 14 7000 e qual modelo de SSD eu teria que comprar?
 
Tem vídeo de instalação do SSD no modelo anterior, me parece que não mudou nada.

Não existe nada conectado a tampa, só destacar cuidadosamente os lados.

No segundo modelo você fica com 256GB de SSD e mais 1TB de HDD para arquivos menos importantes e o processador simplesmente dobrou de núcleos/threads de uma geração para a outra.
 
Depende, você está procurando algo especificamente leve e fino? Qual será o uso do note? E no caso seria interessante escolher um modelo com slot M.2, assim você pode manter o hd original e ter mais espaço, dá uma olhada no manual de serviço de cada note.
 
Tem vídeo de instalação do SSD no modelo anterior, me parece que não mudou nada.

Não existe nada conectado a tampa, só destacar cuidadosamente os lados.

No segundo modelo você fica com 256GB de SSD e mais 1TB de HDD para arquivos menos importantes e o processador simplesmente dobrou de núcleos/threads de uma geração para a outra.


Vlw pela Dica, pelo video parece que vai ser facil colocar o SSD.
Ainda bem que não comprei ontem, hoje apareceu uma oferta relampago, peguei esses aqui https://deals.dell.com/pt-br/compare/1z58
saiu R$3.500 em 12x com o cupom de desconto

agora estou tentando descobrir se é compatível com o SSD GAMMIX S11 M.2 2280 NVMe 240GB que achei por R$380 ou se vou ter que pegar o Samsung Evo 970 por R$600, O SAMSUNG ja descobri que é compatível.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo