• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual o Chefao Mais FODA ???

The_Beatles

Vagbundo Nato
Registrado
Ae galera, pra vcs q nao esqueceram de algum chefe corno, :p e muito dificil q vc teve q fazer a mesma fase trocentas vezes, algumas dicas abaixo, esses sao os q eu mais gostei de matar, se nao tiver na lista citem o q vcs acham, Flw ! :wave: :wave:

clear.gif


1 - Nemesis (RE3)

O terror de todos os possuidores de playstation 1, sempre atras de voce ele é constante e assombroso, Desejo de Matar a flor da pele, STARS !!!!

clear.gif


2 - Diablo (Diablo)

Chefe final, Poderoso, impiedoso, esteja preparado para se curar, ou a morte vai chegar

clear.gif


3 - Shao Kahn(MK)

Forte, Bruto, Pancada Certeira, com seu "Martelao" ele arrasa o q estiver na frente !


clear.gif


4 - Dahaka(PoP)


Perseguidor, Incasavel, Aparece qdo vc menos espera, sempre pronto para te agarrar e levar pras trevas !

clear.gif


5 - Kuja(FF9)

Sua aparencia engana... e muito, Poderosa, Cheia de Imunidades, vc tem q se virar, a qualquer momento ela pode te detonar !!

clear.gif


6 - RoboTnik(Sonic)

Sempre com invençoes malucas, muito inteligente e cheio de capangas robos ele nao perde tempo para deixar vc para "tras"
 
Sephiroth sem dúvida.
 
Vc não viu o chefe do Phantasmagoria, aquele lá dá medo viu.

Mas entre esses, fico com o Shao Kahn.
 
Qualquer um dos chefes de área do ninja gaiden black do xbox!
Vocês não tem noção da precisão e reflexos milimétricos que se precisa ter para matar esses chefes. Cada um mais impossível de matar que o outro que tem hora que você já xingou tanto que da vontade dequebrar o console.
 
Robotnik! sem duvida!!

Porra eh traumatizante eu com meu mega driver e eu querendo zerar o sonic 1 mas nunca consegui matar ele na fase da nave u.u
 
Guilty Gear do PS1:

Justice

Duvido alguem cinseguir vencer esse cara antes de tentar umas 50 vezes. (sim 50 vezes !!!!!!)
clear.gif
 
Nemesis..... eu adoro esse cara, muito massa ele.

E não é só pra PS1 não, tem RE3 pra PC. :p
 
eu num sei não... mas Kuja(FF9) não é uma mulher, é sim um personagem masculino! mas não deixa de ser um chefe daqueles!!!
 
Zankuro do Samurai Shodown...pqp q chefe apela...uma espadada dele tira meia vida...e o especial mata na hora...era foda d matar ele nos arcades...

Outros chefes q sao fodas sao os Omega Weapons da series Final Fantasy...so quem eh fa sabe o trabalho q da matar um chefe com mais d 1milhao d HP
 
Pra mim :
Vladmir Lem ( Max Payne 2 ).

'Has no fear, vlad is here'
 
O que eu mais gosto é do Nemesis, porém não o acho tão dificil assim (o vício me fez ficar expert em matá-lo), mas o mais difícil mesmo de passar acho que é o Diablo, diria que sozinho é quase impossível matá-lo, mesmo tendo um character fodônico, ele é terrivelmente forte :D
 
4 - Dahaka(PoP)


Tenta a sorte.

O foda.
 
kiLLz disse:
4 - Dahaka(PoP)


Tenta a sorte.

O foda.

Putz... esse aí foi o único game que eu não consegui identificar (não me lembro das siglas PoP), mas a foto dele parece bem assustadora, deve ser bem terrivel mesmo :p
 
3nigm4_br disse:
Putz... esse aí foi o único game que eu não consegui identificar (não me lembro das siglas PoP), mas a foto dele parece bem assustadora, deve ser bem terrivel mesmo :p

PoP= Prince of Persia...

xD
 
o chef'ao do Far Cry...fikei uma semana pra tenta passa...e n consegui....mas tava jogando no modo mais dificil..

tive q usa Trainer pra fica invencivel...q vergonha....
 
Dahaka(PoP) com um mouse podre correr dele é fogo :mad:
 
Nemesis é muito bacana! Realmente não é o mais dificil mas um dos mais interessantes de todos os tempos!!! Assustador e implacável!
 
matar o Nemesis eh moleza...Os chefes do Metal Gear Solid 3 sao foda tb...teve um q levei mais de uma hora pra matar...(n me lembro o nome do fdp agora)
 
Colocaram tantos bosses, mas esqueceram de citar um dos primeiros!
Quem lembra do Jogo Phoenix para ATARI??? Esse deve ter sido o primeiro jogo a ter boss no final das fases...

Segue abaixo telas dos inimigos e no final o chefão!

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif
 
legal, cada um curtiu um chefe, eu particularmente gosto mto do Nemesis, as portas batendo, no departamento de policia, ele aparece derrepende correndo atras de vc, STARSSSSS !!

Muito Foda !!
 
PanzerOps disse:
Vc não viu o chefe do Phantasmagoria, aquele lá dá medo viu.

Mas entre esses, fico com o Shao Kahn.
opa, blz

nem lembra o final do phantasmagoria, muito foda e legal...

tenho ele original...

mas desses ai eu fico com o do diablo 1 e do MK...

falow
 
PanzerOps disse:
Vc não viu o chefe do Phantasmagoria, aquele lá dá medo viu.

Mas entre esses, fico com o Shao Kahn.

Nossa...Phantasmagoria dava medo d+, e era um **** de um jogo, real que é o melhor de tudo...pq nao fazem mais jogos estilos ele hein?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo