Qual o jogo pra console mais dificil de zerar de todos os tempos !?

Soufly3xtr3m3

Loading...
Registrado
Ae galera, andei me perguntando, e queria saber a opinião de vocês, qual o jogo mais impossível de se zerar !? aquele ultra-maldito-motha-foca que vc nao conhece ninguem que o terminou ?!
Assim que surgir as primeiras opiniões eu vo criar uma enquete,enquanto isso contem suas experiências !!!

As minhas são

Back to the future 1 e 2 - Master Sistem
Strider - Master Sistem
R-type - Master Sistem
Nights - Sega Saturno
Tartaruga Ninja 1 - NES
E o maldito Tetris Attack - Super nintendo :ranting3:
 
Enduro do Atari :slap:
uauaua
Tetris...super nintendo !!! Esse e realmente filha da mãe
Super metroid....maldito esse tb!
 
Metroid do nintendinho 8 bits
kid chamaleon do megadrive...
 
Ghost´n Goblins para nes.
 
Enduro do Atari :slap:

Pensei nos jogos de atari só pra pentelhar também. :D

Acho que nunca encontrei um jogo impóssivel. Acho que depende mais da idade, os jogos de sua infância tendem a ser mais difíceis. Jogue-os denovo, um tempo depois, e verás que não era nada demais. :D

Lembro que demorei uma década pra terminar Mônica no castelo do Dragão. :lol:
Mas eu era só um muleque na época.
 
Do atari tem tambem o Raiders of the Lost Ark, este eu nao conheço ninguem que terminou.
 
BattleToads,
Gastei horas e horas e mesmo assim não consegui terminar....O joguinho Fod*.
 
Pensei nos jogos de atari só pra pentelhar também. :D

Acho que nunca encontrei um jogo impóssivel. Acho que depende mais da idade, os jogos de sua infância tendem a ser mais difíceis. Jogue-os denovo, um tempo depois, e verás que não era nada demais. :D

Lembro que demorei uma década pra terminar Mônica no castelo do Dragão. :lol:
Mas eu era só um muleque na época.

Ah ehh !? :eek:

Desafio vc, Batletoads e strider... só estes dois, quando vc conseguir zera-los sem cheat codes e saves, te dou todo meu pc :yes: ahuahauha
 
Shadow of the Beast - Mega Drive

Shadow of the Beast - Mega Drive. Zerei o 2. O 1 é impossível sem roubar.


River Raid - Atari. Esse jogo tem fim ou começa de novo? E o Enduro? O Asteroids, já comecei novamente 2 vezes (loop) numa mesma partida. É infinito.

Aproveitando os já postados, já zerei:

Strider - Master System
Nights - Sega Saturno
Ghost´n Goblins - Nes (versão Playstation Collection)
BattleToads - Super Nintendo

Esses realmente são chatinhos para terminar.
 

Attachments

  • Shadow of the Beast.jpg
    Shadow of the Beast.jpg
    37.7 KB · Visitas: 150
Battletoads do Nintendinho e do SNES!!! Ô jogo phoda!!! Os mais dificeis que já terminei. Battletoads do SNES terminei sem perder nenhuma "vida". =]
 
Ah ehh !? :eek:

Desafio vc, Batletoads e strider... só estes dois, quando vc conseguir zera-los sem cheat codes e saves, te dou todo meu pc :yes: ahuahauha

Strider eu não me lembro qual é, talvez nem conheça, agora battletoads eu já terminei. Eu tive um NES e um SNES na minha infância. Me amarrava na fase das motinhas do battletoads, do snes.

Edit: Olhei esse strider no google e realmente eu não conhecia.
 
Ah ta, ghost´n goblins do collection eu tb, mas a versao do NES e impossivel, ja battletoads do NES eu ja zerei uma vez a muuuuuuuito tempo, quando eu nao tinha nada para fazer.
 
O mais difícil foi o Shadow of the beast.
O mais difícil que joguei foi o Battletoads.
 
Bom Legend of legaia é muito doido... mas o mais difil de zerar foi Hellfire do megadrive. Esse foi dureza zerar. Cada fase mais dificil q a outra e o ideal era nao peder nenhum life, pois cada vez q o cara morria os equipamentos nao dava mais conta da qt de inimigos na telona!!!!!
 
Myke Tyson's Punch Out, do nintendinho, euta joguinho dificil da porra!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo