• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual o jogo que vc mais gostou de zerar? (com SPOILERS)

O Fahrenheit é muito bom!!
Não parei de jogar até finalizar... é meio fácil.. mas a história é muito boa...

tb gostei do final do maxpayne..

e o virtua striker 2 do fliper e do dreamcast? hahahah era legal de finalizar..
 
Splinter cell
Splinter cell Pandora Tomorrow
Splinter cell chaos theory
Metal gear 1 e 2 o 3 nao joguei =/
Far cry
Cod 1 /expa/ e cod 2
Medal Of honor
max payne 1 e 2

fora outros que esqueci.. :)

ha é quase esqueci ZELDA!!! =]
 
Hitman Blood Money, o final me surpreendeu muito, e me deixou com mais dúvidas ainda, fora o jogo si, um dos melhores.

O outro não foi nem pra PC, foi o Nintendo 64, Zelda eita joguinho bom, no final quase chorei quando derrotei o Ganondorf, foi quase meia hora da mais original batalha entre o bem e o mal.
 
Lembrei agora de outro!!!

Need for speed: Most Wanted!! Não tem como negar que o final do jogo é show, apesar de o jogo todo ser mais ou menos o final é todo show!!
 
969250390-00.jpg
 
Cold Fear

Resident Evil 3

Resident Evil 3 a pior parte é a do ultimo quebra cabeça onde tem que colocar o "sample" na maquina e combinar os negocios, nunca fui bom naquilo.
 
Zerei alguns em minha vida de games:

SNES
MK
MK 2
Zelda: A Link to the Past -> Esse foi um dos mais massas de jogar!!

Nintendo 64
Zelda: Ocarina of Time -> Do caramba tb!!
Zelda: Majoras Mask -> Excelente!!

PC
Starcraft
Age of Empires
Age of Empires 2
Warcraft 3 e Expansão
Roller Coaster Tycoon

Esses foi o que mais gostei de zerar, mas zerei alguns mais ae!!!
 
Dino Crisis 2 - PSX(virei mais de 10 vezes, juro! foi o jogo que me grudou no PSX)
Grim Fandango - PC precisa dizer mais alguma coisa? =P
Monkey Island 3 - PC meu deus, me deu pena de virar aquela maravilha
Full Throttle - PC até hoje quero o 2, nao sei pq adiaram :(
Super Mario Wolrd - SNES meu deus, o jogo que mais joguei na vida, ainda jogo!
Donkey Kong - SNES como era bom chegar do "pré" e ir jogar Donkey Kong, quando virei pela primera vez me deu uma emoção..
Rock N' Roll Racing - SNES!!!!! meu deus, quanto tempo gasto nesse jogo
Biker Mice From Mars - SNES muito bom
Sunset Riders - SNES!!! meu deus, passava horas jogando com meus primos
Top Gear 1 - SNES NITRO! era muito legal, carrinho chegava a 350km/h
Final Fight - SNES juntava aquela galera pra jogar :)
Super Mario 64!! - N64 rlzzzzzz
Banjo Kazoie - N64 (algo assim, mas nao lembro da virada dele)
Super Mario Kart - Snes
 
Wonfeistain retorno
Doom 3
Domm 95
Max Payne 1
Raibon six reven shild
Swat
Half life2
Quake 4
Cod 1
Far cry
Gta san adreas
Gta 3
Gta vice city
Bf2 esse jogo direto
F1 98a 2002
 
FAR CRY(pra mim o melhor até hoje)
HL1(BOM D+)
HL2/HL2 Ep1(S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L)
 
Resident Evil 3 a pior parte é a do ultimo quebra cabeça onde tem que colocar o "sample" na maquina e combinar os negocios, nunca fui bom naquilo.

Esse puzzle era fodaa pra caramba, demorava um tempao pra conseguir sincroniza os doi baguio la !
 
Resident Evil 1 (zerava 2x por dia, acho que umas 40x), Resident Evil 2 (zerei 20x), Resident Evil 3 (zerei 18x), R.E. Code Veronica (1x, não gostei do jogo nadinha....)..
Doom 3 (1x muito bom, to jogando denovo, antes joguei com a 9600xt agora com a X800GTO)..
 
Grim Fandango, Monkey Island 3 e Phantasmagoria :yes: :p

opa, blz

agora sim deu pra ver que alguem manja!!!!!!!!!

os meus saum esses ai tb, e adicionando: hexem(todos), doom(todos), duke nukem(todos), resident evil 1, 2, 3, gun survivor, war3 e exp, hl(todos)!!!

naum curto fexar o game mais de 1 vez!!!

falow
 
MAFIA
o melhor jogo q tem
mto LOKO
e no final
ta regando as planta lá
e chega os cara com aqueles casacao preto dizendo:
-Salieri's Regards
e ai
POOOOOOOOOOOOOOW
tu morre pelo cano duma 12 cano duplo
mto loko
qse chorei qdo zerei

Bah 2 fãs na lista desse jogo..:wub:
 
MAFIA
o melhor jogo q tem
mto LOKO
e no final
ta regando as planta lá
e chega os cara com aqueles casacao preto dizendo:
-Salieri's Regards
e ai
POOOOOOOOOOOOOOW
tu morre pelo cano duma 12 cano duplo
mto loko
qse chorei qdo zerei
opa, blz

obrigado por ter contado o final, eu nem tinah zerado!!!:boring: :boring: :cry: :cry:

falow
 
tem também, starcraft, warcraft, doom's, duke nukem, age of empires 1(rlzzzzz jogo até hoje), nossa, da vontade de joga tudo denovo... os ultimos jogos "atuais" que gostei muito foram GTA 3 e San Andreas, vice city achei tosco
 
opa, blz

obrigado por ter contado o final, eu nem tinah zerado!!!:boring: :boring: :cry: :cry:

falow
cara ach q yu nao entendeu
o nome do topico eh
Qual o jogo que vc mais gostou de zerar? (com SPOILERS)
COM SPOILERS
hehehehe
so falei
mas zera ele q vale a pena ver a cena
 
Resident evil 2 e 3

Max Payne

Metal Gear Solid

GTA series...

Tony hawk's 2... Zerei mais de 100x esse jogo, com todos os personagens, cada personagem tinha um final diferente com um vídeo especial deles fazendo manobras :D e quando você criava seu próprio personagem o vídeo de zeramento era tombos, manobras que deram errado, etc., fiquei com trauma de skate depois que eu vi esses vídeos :fun:
 
Verdade!! Como pude esquecer de Max Payne?????? **** jogão... só não gostei do final do 2... muito parecido com o do 1º. Mas mesmo assim ainda são jogões!

mas tu viu os dois finais do 2?
 
NEED's II, III, Vporche, Under. 1 ,2 , falta o MW)
 
alguns dos que mais gostei de terminar e que jógo até hj:
Streets of Rage 1,2,3 Mega Drive
Road Rash 2 Mega Drive
Road Rash 3DO
Chrono Trigger SNES
Super Mario World SNES
Donkey Kong 2 SNES
Zelda OoT N64
Banjo Kazooie N64
Mario 64
Max Payne 1 PC
Diablo 1 e 2 PC
Gran Turismo 1 e 2 PS1 3 e 4 PS2
Soul Calibur DC
GTA 3 PC
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo