• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual o jogo que vc mais gostou de zerar? (com SPOILERS)

Diablo2 e principalmente o Diablo 1!
Alguns dos Tomb Raiders
Max Payne
 
Farenheit (3 vezes)o jogo que parece um filme Farenheit
Todos Os resident evil menos o survivor
The Godfather(8 vezes ) esse muito bom michael corlene voce renuncia satan bang bang bang!!!
DEVIL MAY CRY 3 (10) 5 com dante 5 com vergil muito bom e se passa antes do um explica a moral de tudo...
 
Street Chaves
Cbei de zerar pela 1564846165416 ves 216 hits com o seu Madruga oO
 
The legend OF Zelda: Ocarina OF time RROOOOOOXX DEMAIS!!!

Zerei 2x quando tinha o n64 e 2x no emulador pra PC ( ai o jogo estada traduzido).
 
Na ordem q eu joguei no PC:

1997

Dark Forces II: Jedi Knight (7x pelo bem e 4x pelo mal) - os finais eram parecidos, só mudava o lado. As gravações que passavam durante o jogo eram boas (pra época)

Full Throtle (6x) - não gostei do final, mas o jogo em si é mto manero!

Time Commando (3x) - primeiro jogo q levei mais de 20h pra zerar!

Tomb Raider 1 (1x) - gostei de ter zerado porque não via a hora de terminar o jogo, êta coisa mal feita mesmo pra época :lol: era Indiana Jones com uma mulher.

1998

Dark Earth (1x) - nussa, esse faiz tempo. Mas era mto divertido. Num futuro onde uma doença rara matava aos poucos causando sequelas ao corpo do cara conforme ele não tomava os remédios (hj eu acho q os caras em 1996 fizeram uma premonição do q seria a AIDS), tu joga na pele de um guarda de uma cidade "limpa da doença" que, numa tentativa de assassinarem o líder do local, é contaminado e expulso da cidade, aí temque salvar tua pele catando indícios de quem está por trás do plano maligno e tentar achar uma cura pra ti. Q saudades, rodava no low no meu Compaq 166 :wub: levei quase 80h.

1999

Age of Empires I (3x com cada civilização)

Heroes of Might and Magic 3 (3x modo campanha com cada facção) - esse não tem o q dizer....modo multiplayer, 4 pirralhos de 13 anos se juntando todo sábado pra jogar num micro só :lol: das 9am de sábado até as 2am de domingo, dormia até o meio-dia e depois jogava até as 11pm. Só parava pra almoçar, jantar e tomar banho, pois o lanche fazia enquanto jogava.

Hidden & Dangerous (3x) - o jogo contava com "capacidade de carregamento", e era realístico para a época, pois um headshot matava, levando-nos a repensar a estratégia após uns 15 loads.

2002, 2003

Neverwinter Nights (1x) - a liberdade de escolha do personagem, naquela época, era sem comparação. Zerei quando ainda nem tinha as expansões (e eu nem tinha internet), mas devo ter criado no mínimo uns 30 chars e jogado uns 10 níveis com cada um até achar a combinação perfeita.

2004

NWN: Shadows of Undrentide (1x) - história meio mal-feita (a cidade voadora da história só aparece no final e nem dá pra perceber do mesmo), mas a quantidade de itens mágicos novos me animou. Só não gostei da duração, levei "só" 15h pra terminar. Mas devia ser porque já estava completamente interado no estilo do jogo.

Hidden & Dangerous 2 (4x) - melhorou muito em relação ao antecessor, com ótima jogabilidade e bons gráficos (o jogo era 2002, eu q demorei pra jogar), só a AI era tosca demais.

2005

NWN: Hordes of Underdark (1x) - fiz um char só. A história se tornou repetitiva (pois graficamente era igual, até a jogabilidade não tinha mudado), só quando baixei o CEP e comecei a usar mods, o jogo ficou legal. A quantidade de bugs irritava.

No PC, esses foram meus tops....preciso re-organizar meus tops de SNES, N64, PSX e PS2 :lol:
 
É dificíl di eu jogar até zerar algum jogo + os ultimos que zerei e gostei do começo até o final foi Mafia (muito triste o final) e Fable(tipico felizes p/ sempre :) )
 
Half-Life 2
Call of Duty 2
Quake 4
Battle for Middle Earth 1(ainda num zerei o 2)
Command & Conquer Generals e Zero Hour
Fable: The Lost Chapters

q eu me lembre saum esses hehe
 
Sonic CD :yes: :p

Zerei com todas as 7 esmeraldas, habilitei final especial :D
 
FINAL FANTASY TATICS!!!!!!!!!!!!!!!!!

JOGAOOOOOO PRA PLAY1!!!

foi foda zera ele

eu lembro que eu fiz meu carinha, o ranza, aprende tecnicas ninjas pra usa duas armas, ai eu usava as duas armas mais fodas do jogo, a excalibur e a otra espada la, JUNTAS, nossa... mto cabuloso meu carinha....

eu lembro daquele jogo ate hj!!

inda tinha uma historia mto boa!!
 
Gothic 2!

O melhor RPG ja feito até agora :)
 
1) Final Fantasy 7 -> jogo com história super envolvente, cinematográfica, com música orquestrada de primeira, clima tenso e final sensacional. Nota 10!
2) Resident Evil -> 1 do playstation, com multiplos finais (praticamente só mudava quem ia no helicóptero, mas era legal) e aquele clima de filme de hollywood
3) Legend of Zelda: Ocarina of Time -> que final!!! Na época, conforme eu sentia que o jogo se aproximava do final, uma sensação de tristeza foi aparecendo. No final, sinceramente, fiquei até comovido.
 
Resident Evil 4

Acabado varias vezes, muito bem acompanhando da minha namorada

e GTA San Andreas

:wave:
 
PSX (de 1999 à 2004):

Final Fantasy VIII (9 vezes) - foi o primeiro q joguei e amei. Tudo era perfeito à época, viciava muito, personagems muito bem-feitos e carismáticos (eu me relaxcionei com todos eles, pois sou "cool" como o Irvine, tímido como o Squall, piadista como o Zell, chato quenem o Seifer e realista como a Quistis). A trilha sonora geral decepcionou um pouco, mas os temas "Liberi Fatali" da abertura, "Seed" e "Eyes of me" compensam. Pra mim, teve o melhor conjunto história+final de todos. Pensar que Squall é irmão da Elene e filho de Laguna e o tempo todo eles se encontravam, falavam e talz, isso quase me fez chorar quando eu descobri.

Final Fantasy VII (4 vezes) - apesar dos gráficos BEM mais toscos e SD (super deformed), a história foi ainda mais envolvente e a evolução dos personagens mais difícil (maximo q evolui foi nível 70). Os chars eram muito mais envolventes, faz o Cloud parecer vítima e Sepiroth ser um vilão cabalisticamente demoníaco. E o filme Advent Children encerrou a saga. Ainda hoje eu ouço "One Winged Angel - AC version" todo dia....lori manere in memoria, Sepiroth!

Final Fantasy IX (3 vezes) - acho q foram os melhores gráficos q eu vi no PSX, e os personagens não-humanos me faziam rir e quase chorar a história inteira, pois a interação era bem maior. Cheguei a ter pena do bruxinho de azul (esqueci o nome, Vivi ou coisa assim).
 
NFSU2
NFSMW
Call of Duty2

Call of Duty2 foi o melhor game da minha vida!! agora é esperar o Call 3..
 
- Unreal 2 (final muito foda)
- Painkiller
- Doom 3
- Far Cry (foi uma alegria terminar, só pra poder deletar esse jogo, que já tava no meu HD há 2 anos)
- Return to Castle Wolfentein
- Manhunt
- Max Payne 1 e 2
- Undying
- The Dig
- Twinsen Odissey
- Crusader - No Regret
- Jedi Outcast

Tenho varios jogos instalados aqui pra zerar... Demoro muito pra terminar um jogo, não dá pra ficar jogando direto, só quando posso...
 
Half-Life 2, Half-life 2: Episode One(6h), Diablo II(sem expansão, depois com, depois com o patch 1.10, todos até o lvl99), NFSU (1 e 2) NFSMW, Dark Colony, Age mithology, Doom 3, Total Overdose, GTA vice city e san andreas Warcraft III & Expansion, Hidden & Dangerous, Dungeon Siege 1 e 2 (zerando expansão agora), Carmageddon 3 TRD 2000, Supercar Street Racing, Viper Racing, Call Of Duty 1 e 2, Max Payne 2, Sports Car GT, Test Drive 4 e 5, Crashday, Vietcong 2, Warzone 2100, que eu lembre só esses
 
Half-Life 2, Half-life 2: Episode One(6h), Diablo II(sem expansão, depois com, depois com o patch 1.10, todos até o lvl99), NFSU (1 e 2) NFSMW, Dark Colony, Age mithology, Doom 3, Total Overdose, GTA vice city e san andreas Warcraft III & Expansion, Hidden & Dangerous, Dungeon Siege 1 e 2 (zerando expansão agora), Carmageddon 3 TRD 2000, Supercar Street Racing, Viper Racing, Call Of Duty 1 e 2, Max Payne 2, Sports Car GT, Test Drive 4 e 5, Crashday, Vietcong 2, Warzone 2100, que eu lembre só esses

Esse aqui gosta de tudo!!!:lol:
 
Meu estilo é jogo de corrida mas começei a gostar de tiro a partir de Call of Duty...
 
opa, blz

ta, vo fexa ele mesmo assim!!!!!!! eu naum consegui passar dakela faze que tem a corrida, eu era insano demais nas curvas e morria!!!!!!!

falow

Depois daquela corrida (em que você só passa se chegar em primeiro) ainda tem muito jogo pela frente, pode acreditar...

Mafia é um senhor game...

Os que eu mais gostei de fechar:

HL 1 e HL 2
GTA San Andreas e GTAIII
F.E.A.R
Max Payne´s (os dois)

Esses são os que me lembro por agora... (já fechei muitos games, mas os finais desses... :slap: :ranting3: )

Abraços...
 
bah bah bah

ROCK AND ROLL RACING 3516541354613 vezes.. HuHauhauhauh jogo ateh hj.
toda a serie MONKEY ISLAND. (pena nao existir o 5)
THE DIG
FULL THROTTLE acho q dgt errado.. hehehe
CAMAGEDON
GTA, 2, VICE CITY, SAN ANDREAS.
OUTLAW cidade sem lei da lucas arts muito bom... (tenho esperanças com relação ao CALL OF JUAREZ)

TIVERAM OUTROS MAS ESSES MARACARAM!!!
 
toda a Sére Lagacy of Kain ..

Doom III

Resident 1,2,3....

Dino Crisis

Half Life 1 e 2

Max Payne

etc..
 
Chrono Trigger

gostei tanto que fechei umas 20x pra fechar e ver todos os 15 ( ou 16 nao lembro ) finais hoauhaouhauohaoa
 
Resident Evil 2 e 3

Tomb Raider 1, 2 e Legend

Max Payne

HL2

E Gran Turismo 2
 
Half Life e Half Life 2 (to jogando o episode one, logo termino)
Call of Duty e Call of Duty 2
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo