Estou ficando de olho nestes - Scythe Kaze Flex 120mm , são a metade dos Noctua se alguem tiver e quiser compartilhar
Meu Gabinete tem 2 Noctua, 1 Corsair e 2 Coolermaster, só recomendo os Noctua e to procurando substitutos mais baratos tambem
Pouco espaço em volta do gabinete, tipo em volta dele fica 2 camasDepende:
"Lugar fechado" = gabinete pequeno?
"Lugar fechado" = alta resistência no fluxo de ar (tipo uma tampa, grelha ou filtro)?
Não é necessariamente o mesmo tipo de fan que atende ambos os cenários.
Os fan da thermaltake são bons, tem um pack com 3 dando por 150, é um bom custo-benefício ou nãoEstou ficando de olho nestes - Scythe Kaze Flex 120mm , são a metade dos Noctua se alguem tiver e quiser compartilhar
Meu Gabinete tem 2 Noctua, 1 Corsair e 2 Coolermaster, só recomendo os Noctua e to procurando substitutos mais baratos tambem
Pouco espaço em volta do gabinete, tipo em volta dele fica 2 camas
Suporta 7 fans, 3 na frente 2 atrás 2 em cima, por acaso meu gabinete é o pyxis e eu não sei adicionar foto, mas imagina um gabinete com 2 camas em volta, com uma distância das cama de 70 cmTenta colocar foto ou mostrar mais ou menos o local e o gabinete, se possível informar qual o tamanho máximo de fan suportado e a quantidade de fans possíveis de instalar.. para tentarmos ajudar o melhor possível.