Qual o melhor fan para comprar de 120mm para lugares mais fechados?

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Kickback
  • Data de Início Data de Início
Fans da Noctua são os melhores dos melhores mas o preço é muito alto, tem também da Arctic Cooling que é mais barato e tem um excelente custo benefício.

Depende:

"Lugar fechado" = gabinete pequeno?
"Lugar fechado" = alta resistência no fluxo de ar (tipo uma tampa, grelha ou filtro)?

Não é necessariamente o mesmo tipo de fan que atende ambos os cenários.

Estou comprando alguns akasa viper black, e depois um ar condicionado pro meu quarto, deve resolver o BO do meu :folks:

Estou ficando de olho nestes - Scythe Kaze Flex 120mm , são a metade dos Noctua se alguem tiver e quiser compartilhar

Meu Gabinete tem 2 Noctua, 1 Corsair e 2 Coolermaster, só recomendo os Noctua e to procurando substitutos mais baratos tambem

Estou ficando de olho nestes - Scythe Kaze Flex 120mm , são a metade dos Noctua se alguem tiver e quiser compartilhar

Meu Gabinete tem 2 Noctua, 1 Corsair e 2 Coolermaster, só recomendo os Noctua e to procurando substitutos mais baratos tambem

Assim como o amigo ali em cima disse, os Arctic sao bons, nao sei bem o ruido dele, mas fluxo sei que é bom, na pichau tem os sharks que tbm ja vi muita gente elogiando, e tem o cara que me vendeu os Viper, que ta vendendo mais 1 kit de 6 coolers viper

Se você quer o melhor do melhor, na minha humilde opinião é o Noctua NF-A12x25-PWM, excelente performance e ruído baixíssimo, porém, o preço é salgado (você encontra ele na WAZ).

Como comentaram acima os Scythe Kaze Flex parecem ser interessantes também, pelo o que vi são extremamente silenciosos; apesar de não terem a mesma performance dos Noctua, não são ruins e o preço já é bem mais em conta.

Depende:

"Lugar fechado" = gabinete pequeno?
"Lugar fechado" = alta resistência no fluxo de ar (tipo uma tampa, grelha ou filtro)?

Não é necessariamente o mesmo tipo de fan que atende ambos os cenários.
Pouco espaço em volta do gabinete, tipo em volta dele fica 2 camas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os fan da thermaltake são bons, tem um pack com 3 dando por 150, é um bom custo-benefício ou não

Pouco espaço em volta do gabinete, tipo em volta dele fica 2 camas

Tenta colocar foto ou mostrar mais ou menos o local e o gabinete, se possível informar qual o tamanho máximo de fan suportado e a quantidade de fans possíveis de instalar.. para tentarmos ajudar o melhor possível.

Tenta colocar foto ou mostrar mais ou menos o local e o gabinete, se possível informar qual o tamanho máximo de fan suportado e a quantidade de fans possíveis de instalar.. para tentarmos ajudar o melhor possível.
Suporta 7 fans, 3 na frente 2 atrás 2 em cima, por acaso meu gabinete é o pyxis e eu não sei adicionar foto, mas imagina um gabinete com 2 camas em volta, com uma distância das cama de 70 cm

Alguém sabe dizer se esses Cougar Vortex hdb c12 são bons para gabinete fechado , com filtro de poeira ??
images

Users who are viewing this thread

Voltar