Qual o melhor filtro de linha para PC gamer?

NemesisDoExu

Member
tenho 1 pc com i5 4460, gtx 970, 600w 80 plus bronze. qual escolher

Compre algum que tenha proteção contra surtos. Infelizmente no Brasil não existe mais no mercado modelos bons e baratos. O que o pessoal mais recomenda são modelos da Clamper ou Upsai, mas são um pouquinho mais caros.

Clamper Multiproteção e UPSAI FHT-1200 seriam as únicas opções no mercado nacional.

Cara, qualquer um que tenha um fusivel de 10A.

Mais errado que isso praticamente impossível

A única coisa que um fusível faz é impedir que o filtro pegue fogo depois que a M* já está feita no seu equipamento.

Clamper Multiproteção e UPSAI FHT-1200 seriam as únicas opções no mercado nacional.

Mais errado que isso praticamente impossível

A única coisa que um fusível faz é impedir que o filtro pegue fogo depois que a M* já está feita no seu equipamento.

Li a descricao desse filtro de linha e ele nao faz nada dmais além de ter filtro pra antena que nao importa.
Simplesmente jogar dinheiro no lixo.

Li a descricao desse filtro de linha e ele nao faz nada dmais além de ter filtro pra antena que nao importa.
Veja ai, só como exemplo, as características de um bom filtro de linha da Clamper e tente encontrar, de modo assemelhado, as mesmas ou equivalentes em um filtro genérico de R$ 30..

ClamperMultiProteoContadorSurto-Especificaes.jpg

Ou quem, sabe compare seu interior, mesmo que seja só pelo número de componentes, se você não entender do riscado, que parece ser o caso, entre esse Clamper e outro desses FF's (filtros Furúnculos)

Filtro da Clamper:
ClamperMultiProteoContadorSurto-Visointernacomponentes.jpg

Filtro genericão:
post-317421-0-59843500-1425101592.jpg

Queres ver muitos mais, com fotos internas, desses que você apregoa serem bons ou equivalentes, dê uma consultada ai, tem mais de 40 análises com fotos internas. Talvez você mude de opinião e pare de opinar de modo equivocado ou sem conhecimento de causa: Você já viu seu filtro de linha por dentro?? Não?? Entre e veja!!

Última edição:

para quem não tem o mínimo conhecimento do assunto vai parecer que "não faz nada de mais" mesmo...

Ouvi falar muito bem desse clamper, estou pensando em pegar um. Amigo acho que link para outro fórum não é permitido, não tenho certeza...

Ouvi falar muito bem desse clamper, estou pensando em pegar um. Amigo acho que link para outro fórum não é permitido, não tenho certeza...
Obrigado pelo toque, se realmente não for permitido vai fazer pelo menos cerca de 10 anos que estou fora da lei nesse quesito.
Imagine agora e tente sacar uma, mas uma só razão para esse tipo de proibição!!!!
Eu não consigo e até por isso me valho desse procedimento até porque a referência que postei é de minha autoria..

Mas de qualquer modo obrigado pelo toque..

Veja ai, só como exemplo, as características de um bom filtro de linha da Clamper e tente encontrar, de modo assemelhado, as mesmas ou equivalentes em um filtro genérico de R$ 30..

http://i137.photobucket.com/albums/...mperMultiProteoContadorSurto-Especificaes.jpg

Ou quem, sabe compare seu interior, mesmo que seja só pelo número de componentes, se você não entender do riscado, que parece ser o caso, entre esse Clamper e outro desses FF's (filtros Furúnculos)

Filtro da Clamper:
http://i137.photobucket.com/albums/...roteoContadorSurto-Visointernacomponentes.jpg

Filtro genericão:
http://forum.clubedohardware.com.br/uploads/monthly_02_2015/post-317421-0-59843500-1425101592.jpg

Queres ver muitos mais, com fotos internas, desses que você apregoa serem bons ou equivalentes, dê uma consultada ai, tem mais de 40 análises com fotos internas. Talvez você mude de opinião e pare de opinar de modo equivocado ou sem conhecimento de causa: Você já viu seu filtro de linha por dentro?? Não?? Entre e veja!!

lfaller essa placa que você postou é do clamper com contador de surtos??

Usa um igual o meu...KKKKKKKKKKKKKKKKK...Achei isso aqui em casa tava sem coloquei ele pra trabalhar no pc '-'

xtXFVHw.jpg

Obrigado pelo toque, se realmente não for permitido vai fazer pelo menos cerca de 10 anos que estou fora da lei nesse quesito.
Imagine agora e tente sacar uma, mas uma só razão para esse tipo de proibição!!!!
Eu não consigo e até por isso me valho desse procedimento até porque a referência que postei é de minha autoria..

Mas de qualquer modo obrigado pelo toque..

Então não tenho certeza da regra, foi só um toque mesmo, participo de vários fóruns e as vezes confundo as regras rsrs

tenho 1 pc com i5 4460, gtx 970, 600w 80 plus bronze. qual escolher

Mercado nacional, Clamper e Upsai tem boa fama, tirando esse da Upsai reprovado pelo Immetro :haha:.
Eu uso o Panamax PM8-EX, que é muito bom, uso mais pra áudio. Eu pensei na época em pegar da Clamper ou Upsai, mas não iriam aguentar se eu abusasse mais do volume :awesome:, já que ficam entre 1200 e 1300 watts de potência, e o Panamax 1800 watts, que é o ideal a necessidade do meu sistema. Pra você ter uma idea, dia 27 de janeiro as 20:25, caíu um raio aqui perto :jacko:, e a energia só voltou dia 29, as 09:00 :thumbs_do, o transformador teve que ser trocado. Queimou a TV da sala 42 led, agora o pessoal está assistindo numa de 14 até a outra voltar :D (sem proteção nenhuma) o modem morreu, e o meu precioso Asus rt ac66u queimou a fonte (já substituída, que vacilo:slap:). Estava a TV, som e o PC ligados no Panamax ligados na hora :slap: (nunca mais faço isso), minha maior preocupação era o som $$$, TV está na garantia e o PC não estava tão preocupado quanto com som, mas felizmente não ouve dano algum :hooray:. O que teve de equipamentos com problemas aqui na rua :P.

Pensando em comprar um filtro desses da clamper ou upsai, porém só acho desse nosso maravilhoso padrão brasileiro a venda aqui no BR. As tomadas aqui são tudo padrão antigo :(

Alguma marca no exterior melhor que essas? To com a oportunidade de trazer algumas coisas da Amazon, alguém me indica um filtro de linha bom? Não conheço nada de marcas no exterior

to querendo comprar 2, pensando em ir no clamper mesmo, o que acham?

Users who are viewing this thread

Voltar