Qual o melhor game de estrategia atual?

Black Panter

Well-Known Member
Registrado
Qual o melhor atualmente? eu raramente jogo mas sou fa de estrategia.

valews
 
warhammer 40k dawn of war
 
Melhor jogo de estrategia depende muito do gosto.... eu falo nessa ordem:

Rome Total War
Warcraft 3
Soldiers
Act Of War

mas tem muita coisa boa por ae.
 
TIpo, pra min que gosta de estratégia ao velho estilo de fazer bases e exercitos, nada melhor que Command & Conquer generals: Zero hour

Mas se for akeles de estratégia que vc controla os carinhas, meu tem mt.
 
Terror_inc disse:
TIpo, pra min que gosta de estratégia ao velho estilo de fazer bases e exercitos, nada melhor que Command & Conquer generals: Zero hour

Mas se for akeles de estratégia que vc controla os carinhas, meu tem mt.


seguindo esse mesmo estilo, o melhor é o Act of War

se vc nao jogou, joga ele mano !!

vai gostar muitooo !!!

show de game !!
deu gosto de zerar esse.
 
Rome total war
Act of war
CC Generals
Warcraft 3 ( :D )
Lotr: Bfme
 
SOLDIERS HEROS WOLRD WAR II, da Codemasters, to alucinado neste jogo como a tempo não se fazia, o multplayer e ROX de mais e o jogo eh estratégia pura!!!!! Ultra detalhado (todo cenário e destrutível) e muito inteligente. :)


PS: O Alternativo roda tudo até MP. :rolleyes:
 
Warcraft III RoC + Expansão The Frozen Trone, ruleia!
Outro bom para quem gosta do gênero é Age of Mythology + expansão.
 
age of empires II (the conquerors)
 
Engenheiro-3D disse:
age of empires II (the conquerors)

Ele falou atualmente : )

Se for assim, então o melhor de todos os tempos deve ser Starcraft: Brood War, mas o AOE II:The Conquerors tambem é excelente. eu jogava os dois na mesma época. Mas cá entre nós, são jogos antigos, nem 3d eles são.
 
depende do tipo de stratégia,mas tem america´s army q eh uma estratégia militar,e rise of nations que é estilo age of empeirs
 
w A R C R A F T
 

Attachments

  • warcraft3_screen004.jpg
    warcraft3_screen004.jpg
    155.8 KB · Visitas: 334
battle for middle earth é mto bom mesmo. Eu gostei bastante.
Mas acho q ta meio fraco de jogos no estilo, nao saiu nada novo...
 
To baixando (seguindo os conselhos dos amigos):

Rome:Total war
LOTR: Battle of midlle earth
Warhammer 40000
ER

em uns 3 dias termino de baixar eles, se tiverem alguma outra sugestao serao bem vindas. obrigado.

PS. Act war tb me interessou mas é muito grande pra baixar....
 
play666 disse:
battle for middle earth é mto bom mesmo. Eu gostei bastante.
Mas acho q ta meio fraco de jogos no estilo, nao saiu nada novo...


Garanto que a galera que ta falando de Warcraf e até vc mesmo, :O nunca jogaram Soldiers Heros of World War II!!!!! Este ruleia de + :eek: :eek: :eek:
 
Black Panter disse:
To baixando (seguindo os conselhos dos amigos):

Rome:Total war
LOTR: Battle of midlle earth
Warhammer 40000
ER

em uns 3 dias termino de baixar eles, se tiverem alguma outra sugestao serao bem vindas. obrigado.

PS. Act war tb me interessou mas é muito grande pra baixar....


Warhammer 40000 E OUTROS AQUI CITADOS CHEGAM A SER BRINCADEIRA DE CRIANÇA PERTO DE sOLDIERS!!!!! :said: :said: :said:
 
to pegando o Rome total war, ia pegar o Act of War ateh pq vi uns videos no g4 e achei d+++ MAS eh MUIIITTToo grande gente :eek: ta loco, tem uma versao de 10,8Gb :ohgod: entam vo pegar soh o rome msmo, o W40,000 e os warcrafts ja tenho e uma pergunta, Esse ROME eh algum filme ou tem algum filme desse jogo ???
 
The_Beatles disse:
to pegando o Rome total war, ia pegar o Act of War ateh pq vi uns videos no g4 e achei d+++ MAS eh MUIIITTToo grande gente :eek: ta loco, tem uma versao de 10,8Gb :ohgod: entam vo pegar soh o rome msmo, o W40,000 e os warcrafts ja tenho e uma pergunta, Esse ROME eh algum filme ou tem algum filme desse jogo ???

act q peguei foi uns 5.2 ... via BT.
 
FMM7 disse:
Warhammer 40000 E OUTROS AQUI CITADOS CHEGAM A SER BRINCADEIRA DE CRIANÇA PERTO DE sOLDIERS!!!!! :said: :said: :said:


http://www.codemasters.co.uk/soldiers/

pagina oficial com demo disponivel 225mb.. pra qm quiser conhecer... to baixando... pra conhecer e pegando a full de quebra lol
 
xhentai disse:
http://www.codemasters.co.uk/soldiers/

pagina oficial com demo disponivel 225mb.. pra qm quiser conhecer... to baixando... pra conhecer e pegando a full de quebra lol

Fala ae se for bom o jogo, e posta umas screens dele ;) tb to interessado, mas se for fraco o FMM7 ta ferrad* :p zuera !!!

E eu sei q tem a versao de 5.2Gb mas num eh completa ou seja num eh a versao retail, mas mesmo assim 5.2Gb e de mata pra uma conecçao de 350 :D :ohgod:
 
The_Beatles disse:
Fala ae se for bom o jogo, e posta umas screens dele ;) tb to interessado, mas se for fraco o FMM7 ta ferrad* :p zuera !!!

E eu sei q tem a versao de 5.2Gb mas num eh completa ou seja num eh a versao retail, mas mesmo assim 5.2Gb e de mata pra uma conecçao de 350 :D :ohgod:

omg dessa nao sabia... 10 gb .. ja foi parto pegar MGS 2 .. 7 cds

pelo q vi no demo o jogo nao eh estilo build empire... ate pq soldados e veiculos tem inventario... detalhe.. de tipo de municao... e combustivel tambem..

o demo so vem com uma missao...

tanto q voce comeca com tank com pouco combustivel... e com 3 caras sendo 1 dele graduado... a frente.. voce recebe a missao de ter q manter a estrada.. tank nao atira sozinho pra vc atirar com ele.. precisa de 1 cara... pra dirigir de outro... e se usar a metranca .. mais.. ou seja.. pra o tank ser 100% precisa de 3 homens.. tudo no jogo parece ser destrutivel... voce pode pegar itens dos soldados inimigos e veiculos tambem...
 

Attachments

  • heroes.jpg
    heroes.jpg
    176.5 KB · Visitas: 225
xhentai disse:
omg dessa nao sabia... 10 gb .. ja foi parto pegar MGS 2 .. 7 cds

pelo q vi no demo o jogo nao eh estilo build empire... ate pq soldados e veiculos tem inventario... detalhe.. de tipo de municao... e combustivel tambem..

o demo so vem com uma missao...

tanto q voce comeca com tank com pouco combustivel... e com 3 caras sendo 1 dele graduado... a frente.. voce recebe a missao de ter q manter a estrada.. tank nao atira sozinho pra vc atirar com ele.. precisa de 1 cara... pra dirigir de outro... e se usar a metranca .. mais.. ou seja.. pra o tank ser 100% precisa de 3 homens.. tudo no jogo parece ser destrutivel... voce pode pegar itens dos soldados inimigos e veiculos tambem...

Nada de built empire mesmo!!! O jogo e outro estilo , tipo se vc não souber gerenciar seus tanks e recursos vc ta frito, e outra rola diversos mods dele na faixa e o Multplayer e o melhor do jogo, só que não guento + ser KicKado pelos gringos por causa do PIng alto :mad: , meu MSN se alguém tiver afim de jogora um Multiplayer fabmeyer@hotmail.com :cool:

Agora ponho minha mão no fogo que este jogo ruleia de +, só que infelismente
foi pouquíssimo divulgado!!!! Stratégia pura!!! :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo