• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual O Melhor Game Do Ano De 2005 [ Para Fechar Qual Foi O Melhor ]

pq num cria um enquete com os vários tipos de jogos igual fez ano passado?
ae depois fecha a enquente e anuncia na pagina principal com uma noticia. ?
 
Mas Como Fazer Isso!!!
 
Call of duty 2
F.E.A.R
 
dota 6.12b foi altos marco hahahha..

sei lah.. to jogando NFSMW mas num achei grandes coisa.. Age 3 joguei tb não curti mto...

wacraft forever =~
 
esse ano foi bem concorrido, varios jogos bons, meu voto vai pro gta san andreas
 
Foram muitos jogos fodas esse ano ... pra mim no quesito diversão GTA San Andreas mata a pau qq um ... no quesito tecnologia F.E.A.R. não tem pra ninguem ... e no quesito inovação fica Indigo Fahrenheit !!!:wave:
 
Alvinho_O disse:
Mas ele tá falando de 2005.. HL2 lançou em novembro de 2004.. e wow já deve tá no 2° ou 3° Primavera já.



Eu voto pro



COD2 e QUAKE4... empatados!
TO com vc alvinho

mas pra mim eles tao empatados em segundo lugar. O primeiro do é Farheneit
 
FEAR!

Na cola Bf2
 
e Povo PrequiÇoso Vamos Continuar Assim Para Todos Expresserem Sua OpiniÃo Pelo Melhor Game, Vontado Aos Melhores Tempos, Sem Enquete, Mais Emocionante, Oque IrÁ De Users Votando De Uma Vez, Aff, Melhor Assim Se Ele Quuiser Dizer Mais Algo Ele TerÁ Que Postar,
Flw Galera
AbraÇos
AtÉ ++++++
 
julianlobo disse:
e Povo PrequiÇoso Vamos Continuar Assim Para Todos Expresserem Sua OpiniÃo Pelo Melhor Game, Vontado Aos Melhores Tempos, Sem Enquete, Mais Emocionante, Oque IrÁ De Users Votando De Uma Vez, Aff, Melhor Assim Se Ele Quuiser Dizer Mais Algo Ele TerÁ Que Postar,
Flw Galera
AbraÇos
AtÉ ++++++

Enquete é melhor!!
 
SIMPLES RAPIDO E FACIL:
1º- age of empires 3 :hooray:
2º-rome total war-barbarian invasion:pirate:
3º-GTA-SA:shoot2:
4º-medal of honor-pacific assalt:sniper:
5º- CS-Source:rungun:
 
nfsmw e o AGE 3...
 
Vou Fika Com Nfs Undeground 2 E Pop3 E Call Of Duty 2 A Serie Mohaa
 
Battlefield 2!
 
Vo Votar no civilization IV jogaço mesmo, o povo esqueceu um pouco dele mas é um jogao com certeza...
 
Cod2 só joguei o inicio, e pra min só o começo está sendo muito mais divertido do que o FEAR que já estou perto do final ;)
 
sei la.. joguei .. mas joguei muito GTA....

mas ainda to achando melhor RE4 por ps2
 
vou ficar com o FEAR d boa os graficos sao d+++ !!!! so é pesado pra makinas meia vida hauhauhauhauhauahua
 
Bem dos q eu joguei pra mim o melhor foi F.E.A.R mas tem outros q eu ñ joguei ainda q boto muita fé q eh o POP The Two Thrones e o Call of Duty 2!!!!!!
 
Sem dúvidas, o melhor é o Call of Duty 2, que jogaço!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo