• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual o melhor monitor de led atualmente

fabianoaguilar

know-it-all Member
Registrado
Para vcs que estão mais por dentro to querendo trocar meu monitor LCD por um de led e estou sem saber qual modelo começar a pesquisa. Creio que os melhores são LG ou samsung, mas qual deles é o mais atual que nao seja tao caro

to pensando em até uns 500 reais
não vou usar para jogos
uso cotidiano e filmes em alta definição
3d talvez seja pensavel
led seria uma boa ideia mesmo?
to pensando em 21", talvez 23

minha placa mae tem entrada hdmi, entao devo utilizar, mas caso contrario dvi mesmo.

poderiam me ajudar?
 
Pode ser o ips234v que foi postado acima. Se puder de uma procurada no forum pelo review que o emersonbr fez.
 
Lá no site que o tempo de resposta desse monitor é de "Tempo de Resposta: 14ms"

Estranho
 
No seu caso, se você assiste bastante filmes, vai de LG ips234v que o kaikwb recomendou. Painel TN é meio ruim pra filmes.
 
na verdade quero mais pro dia a dia, filmes será bem pouco
vou ver este modelos. sobre o ips é mais recomendado pra filme? porque se aumentar muito o preço talvez nem compensa
------------
nossa 14 ms é muito, nao?
------------
e sobre o backlight bleeding, nos modelos da LG dizem que ão insuportaveis é verdade?
 
Sim 14ms é muito mas se voce assistir o review que tem no forum voce vai ver que mesmo ele jogando nao vai ter ghost. O blacklight parece que sumiu nesse novo modelo. Ta esperando o que pra ver o review?
 
Última edição:
ja vi o review, to optando por este mesmo IPS224V
tava olhando um dell mas ta dando 700 reais o mais barato
 
peguei o IPS224,
valeu pelo apoio, espero que tenha feito bom negocio
 
ahh eu fui de LG mesmo sabendo disso
nao conhece este benq
 
Eu peguei o S23B550, em geral gostei dele.
 
estes 14ms parece nao ser isso
pois vi jogos e nenhum deu ghost. entoa nao parece ser real isso

se bem q n vou usar pra jogos mesmo, entao susse :)
 
14ms é péssimo mesmo cara, procura outro monitor, IPS geralmente "nao todos" apresentam input lag e ms altos.

Atraso na resposta e ghost.... lembrando que não é via de regra.
 
ja comprei ele.
estes ghoist noramlmente sempre dao em jogos né? se for sem problema o monitor nao sera pra jogo :)

mas se no dia a dia ter, aí me lasquei ewauehawe
 
ja comprei ele.
estes ghoist noramlmente sempre dao em jogos né? se for sem problema o monitor nao sera pra jogo :)

mas se no dia a dia ter, aí me lasquei ewauehawe

Só em jogos mesmo cara, no mais a qualidade dele é superior a todos os led, pena que o tempo de resposta é grande.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo