• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual o melhor mouse para jogar CS 1.6?

Eu tenho um G5, um baita mouse.

um coisa a se considerar é a "pegada", existem varios otimos mouses,

deathadder, lanchesis, sidewinter, g9, cooperhead,...se o cara tiver como ir na loja ver qual fica melhor na mão seria o ideal.
 
É verdade... Hj existe uma grande variedade de mouses e pads... tem pra todos os gostos... bolsos.. e mãos!!!! rs....



Eu tenho um G5, um baita mouse.

um coisa a se considerar é a "pegada", existem varios otimos mouses,

deathadder, lanchesis, sidewinter, g9, cooperhead,...se o cara tiver como ir na loja ver qual fica melhor na mão seria o ideal.
 
melhor mouse

Boa noite,

esse é meu primeiro post aki, e meio q revivi o tópico pq já tive desse problema...

antes fikei me dúvida entre o mx518 e o krait, e hj em dia, em dúvida entre o g5 e o DA...

Bom... Pra começar jogo FPS desde 95 com Quake1 (joguei esse troço até 2002 com o "final" do TF brasileiro) e daí já brincava com CS até 2004 ou 2006 q comecei a jogar direito CS...

Acho q a principal diferença nos 2 é o peso...
Nem é questão de pegada pq no final das contas vc akba acostumando com ele...
Pra se ter uma idéia:
O DA tem 133g (confirmado no site da Razer)
Já o mx518 tem 400g (393g informados na caixa)

Minha opinião, mouse mais pesado = sens mais alta (vc acostuma a movimentar menos ele..) enquanto mouse mais leve = sens mais baixa...

Se vc tem problema com sens no jogo de usar ela mto baixa (tipo, sem aceleração, com sens do windows baixa e do soft baixa) e chega no jogo e ainda põe 1 (acho q é o mínimo), pronto... vc achou seu mouse...

se vc usa accel, e ainda põe uma sens mais alta... qnto mais pesado melhor, acho q t dá mais precisão... não sei, é apenas minha opinião...

Eu usei sempre mouses maiores, tipo o intelli 4.0, mx518...
Qndo colokei o krait na mão, pensei q tava com uma pena na mão... a primeira q eu tentei "puxar" pra atirar, eu dei duas voltas com ele... aehueaheae...

A propósito, com relação ao mousePad... Com o mx518 eu uso o Mantis Speed, e t digo q eu adoro...

Mas o mais importante pra mim são os chamados "pézinhos"... akilo ali q faz o mouse funcionar bixo... é horrível vc arrastar o mouse e sentir algo arranhando... aeokaeokaeokeaokae

como eu disse, são minhas opiniões...
Eu fikei com o mx518 por causa da sens q eu usava... (no quake era algo prox dos 33... Se for colocar isso no CS deve dar uns 12 sem accel)...
 
Sinto falta o Windows XP por causa do driver do meu MX310 ! Agora no Vista, mesmo colocando a sensibilidade do mouse no máximo eu para ter uma precisão legal tenho que deixar em 20.0 no CS =/
 
Boa noite,

esse é meu primeiro post aki, e meio q revivi o tópico pq já tive desse problema...

antes fikei me dúvida entre o mx518 e o krait, e hj em dia, em dúvida entre o g5 e o DA...

Bom... Pra começar jogo FPS desde 95 com Quake1 (joguei esse troço até 2002 com o "final" do TF brasileiro) e daí já brincava com CS até 2004 ou 2006 q comecei a jogar direito CS...

Acho q a principal diferença nos 2 é o peso...
Nem é questão de pegada pq no final das contas vc akba acostumando com ele...
Pra se ter uma idéia:
O DA tem 133g (confirmado no site da Razer)
Já o mx518 tem 400g (393g informados na caixa)

Minha opinião, mouse mais pesado = sens mais alta (vc acostuma a movimentar menos ele..) enquanto mouse mais leve = sens mais baixa...

Se vc tem problema com sens no jogo de usar ela mto baixa (tipo, sem aceleração, com sens do windows baixa e do soft baixa) e chega no jogo e ainda põe 1 (acho q é o mínimo), pronto... vc achou seu mouse...

se vc usa accel, e ainda põe uma sens mais alta... qnto mais pesado melhor, acho q t dá mais precisão... não sei, é apenas minha opinião...

Eu usei sempre mouses maiores, tipo o intelli 4.0, mx518...
Qndo colokei o krait na mão, pensei q tava com uma pena na mão... a primeira q eu tentei "puxar" pra atirar, eu dei duas voltas com ele... aehueaheae...

A propósito, com relação ao mousePad... Com o mx518 eu uso o Mantis Speed, e t digo q eu adoro...

Mas o mais importante pra mim são os chamados "pézinhos"... akilo ali q faz o mouse funcionar bixo... é horrível vc arrastar o mouse e sentir algo arranhando... aeokaeokaeokeaokae

como eu disse, são minhas opiniões...
Eu fikei com o mx518 por causa da sens q eu usava... (no quake era algo prox dos 33... Se for colocar isso no CS deve dar uns 12 sem accel)...


Bom,primeiramente seja muito bem-vindo ao Fórum! =D

Cara finalmente alguém que tem o mesmo gosto de mouses pesados e largos,tal...
Olha eu nunca tive um mouse de verdade pra dizer a verdade mesmo,e sempre tive de usar genéricos(até que ia.../)e agora fui descobrir todos esses mouses ''de marca'' e me confundi totalmente...você sabe né...cada um fala que seu mouse é o melhor é no final quando vou comparar as resposta vejo que todos ''supostamente''são exelentes e tal....

Pórem desde o começo do tópico ja consegui fazer um filtro do meu gosto,e vou falar agora:

Como você tive e amei,literalmente usei até não funcionar mais o explorer 4.0 e não gosto daqueles mouses do tamanho de uma noz,realmente,é estranho porque só uso os dedos pra movimentar o mouse e é impraticável ter um mouse pequeninho.

Bom,é assim,gosto de:

- Mouses gigantes e bagões.
- Mouses que tenham espaço pra apoiar o dedão na lateral como o 4.0 .
- Ao estilo do 4.0,''bunda'' grande,meio envergadinho,que tenha uma pegada quase que idêntica ao 4.0,uma pegada que não se sente,gostosa e tal.


Em relação aos Pads!

Também usei genéricos a vida inteira e nunca testei um pad de pano e nem um desses ai que vocês tem e tal,e não sei como comparar com o meu gosto,realmente complicado ,não? ;D


E PARA OS QUE NÃO VIRAM OS OUTROS POSTS,EU NÃO TENHO COMO TESTAR OS MOUSES .

Um abraço!
 
Olha o tipo de mouse que mais amo são os famosos ''bagões''

Tinha um,e adorava era perfeito,acho que era um explorer6.0 algo assim....

E dos mouses citados aki (eu acho) que o Death Adder é o mais chegado...e se quem tem ae ta beeem satisfeito com ele (quero sabe).

Vlw,e no aguardo de novas respostas...

De_Ge

To tendo bastante problema com o meu deathadder, é scroll que num funciona direito, é o mouse1 que dá duplo-clique, sinceramente, pega o 1.1 5 botoes ou o 3.0 v2 e seja feliz porque aqui tá tenso.

Abraços.

EDIT: Sem contar que eu preferi muito mousepad RÍGIDO do que o de pano. Tá certo que o Titan é um MONSTRO e que meu mouse não tem problema ALGUM de 'movimento' com ele, mas não me arrependeria de pegar um Destructor ou um eXactMat. Sem contar que ele fica meio sujinho depois de um tempo.

EDIT2: Editei a primeira vez á toa lol, esqueci de mencionar que o pad de pano solta "pêlos"
 
To tendo bastante problema com o meu deathadder, é scroll que num funciona direito, é o mouse1 que dá duplo-clique, sinceramente, pega o 1.1 5 botoes ou o 3.0 v2 e seja feliz porque aqui tá tenso.

Abraços.

EDIT: Sem contar que eu preferi muito mousepad RÍGIDO do que o de pano. Tá certo que o Titan é um MONSTRO e que meu mouse não tem problema ALGUM de 'movimento' com ele, mas não me arrependeria de pegar um Destructor ou um eXactMat. Sem contar que ele fica meio sujinho depois de um tempo.

EDIT2: Editei a primeira vez á toa lol, esqueci de mencionar que o pad de pano solta "pêlos"


Vi demais reclamacao exatamente desses defeitos ;/

Tava vendo por 67 pila a nava linha de pad da razer 67 o omega control alguma coisa assim....

o_O : wt:? solta pelos?! mas só os furreca né?ou é a maioria?

Porem sempre usei rígidos e nunca tive pad d pano e tal....
 
O melhor mouse do mundo é Microsoft 4.0 tenho ele a uns 5 anos talvez .. nunca deu problema nenhum . e é extremamente confortavel. ENCAIXA na mao !

falow
 
Ja tive mx300 , ms 1.1 , e atualmente utilizo a4tech 755fs que comprei após me interessar pela analise feita aqui na adrena um tempo atrás.

Apesar de ser o mais barato dos mouses que eu tive, sem duvida o a4tech 755fs é o melhor e nao quero + trocar , so se for por outro igual.
 
Vi demais reclamacao exatamente desses defeitos ;/

Tava vendo por 67 pila a nava linha de pad da razer 67 o omega control alguma coisa assim....

o_O : wt:? solta pelos?! mas só os furreca né?ou é a maioria?

Porem sempre usei rígidos e nunca tive pad d pano e tal....

Depende, se você considerar um Everglide MonsterMat Fnatic "furreca" aeahEOUIaeh :p

Vai por mim, pega um rígido, de preferência bem grande, é só alegria.
 
Depende, se você considerar um Everglide MonsterMat Fnatic "furreca" aeahEOUIaeh :p

Vai por mim, pega um rígido, de preferência bem grande, é só alegria.

Nam morde eu não!(cutuquei a fera!)

auheuaheuaheu brincadeiras a parte
sabe algumas marcas de pads rigidos GAMERS ?

Abrç !
 
Ja tive o Mx518 com funcsurface, razer copperhead com mantis control e hoje to com meu melhor combo, o DA + Destructor, bom em todos os aspectos, melhorei muita a precisão, e o amigo de cima explicou tudo, nas confis do DA eu deixo sens 7 1000hz/1800dpi, e no cs uso 1. Ele na sens baixa fica top...
 
Mouse pra mim é logitech. Tive o G5, que dá para alterar o peso dele, e agora tenho o G7 (sem fio). Mesmo por ser sem fio não perde nada na resposta em comparação ao G5, e se tem uma liberdade enorme pra trabalhar. Mouse grande e pesado, super preciso.
 
Eu gosto do Microsoft Sidewinder Mouse. Dá para alterar o peso também e você pode trocar a sensibilidade dele pelos botões que tem nele além de você poder configurar esses botões escolhendo quanto de dpi você quer. Ele também contém uma "telinha" onde você vê quanto de dpi você está usando.
 
Eu peguei um Laser mas quebrou o scroll, e depois que você acostuma é complicado mudar para um óptico de novo, to pensando em comprar o OCZ Equalizer, será que é bom?
 
Eu to com 1.1 SS SteelSeries Edition , fiquei com ele 2 anos e agora deu doubleclick , peguei esse mouse por R$ 300 , será que tem como eu mandar pra microsofr consertar ?
 
Tava planejando comprar o mouse microsoft sidewinder é bom?
microsoftsidewindermousgm2.png
Se é bom não sei mas é lindo :wub:
 
Uso o X718BK, mouse perfeito.... o melhor que ja usei. Mas concerteza, meu próximo mouse será o 1.1...
 
OCZ Equalizer, bom e barato.. ~100,00
laser, 2500dpi, com triple shot lá (um clique da 3 tiros, excelente pra varar uiahuias)
tô com ele ha um tempo e é otimo
 
OCZ Equalizer, bom e barato.. ~100,00
laser, 2500dpi, com triple shot lá (um clique da 3 tiros, excelente pra varar uiahuias)
tô com ele ha um tempo e é otimo

Mas será que eu me acostumaria?

Sei lá =, é que to acostumnado a jogar só com mouse baga,e tenho certeza q quando eu pega nesse vai parece uma pena que nem ouutro user que falo q depois de trocar seu mouse(grande)por um krait se sentiu estranho e o perigo é que talvez prejudique a minha precisao entre outros fatores.
 
O OCZ Equalizer usa o mesmo sistema do X7 cara, o que muda é que ele é laser. Até na placa dele tá escrito X7 (não lembro o modelo)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo