Qual o melhor MP jogado por vocês??

battlefield2.jpeg


banner01a.jpg


:p
 
Wolfenstein: Enemy Territory, de longe o melhor FPS online que joguei. E era de graça ainda...
De RTS\Estratégia, World in Conflict, de longe. Deveria servir de modelo para todos os jogos, a aprte de suporte e ferramentas que ele tem.

Outros com menção honrosa:

BF2 - Project Reality
OFP\ARMA\ARMA2
CS\TF2\ZPS\The Hidden\DoD não Source
Red Orchestra

Engraçado ver que meu MP preferido era um arcade bem arcade e que meus jogos preferidos são mais puxados pra simulação... Vai entender...
 
tf2

..........
 
Team Fortress 2 e World in Conflict. Joguei muitos MPs, e vivia pulando "de galho em galho" ao passar dos anos, desde quando o Ground Control caiu no esquecimento, mas desde 2007 estes são os únicos que jogo, e até agora não saiu outro MP que me faça sequer cogitar deixá-los. Não que não compre outros jogos com MP, mas dou mais valor ao SP.

Acho que o grande diferencial de ambos é o quesito tático. Diferente de muitos MPs, em ambos não existe como um jogador fazer toda a diferença, quem não joga em equipe simplesmente não tem chance alguma de vencer contra quem joga, e é interessante observar como estratégias muito bem boladas surgem sem treino nenhum, em pubs, com pessoas que nunca sequer jogaram juntos.

Além disso TF2 é o único MP que consigo rir mesmo perdendo.
 
:evil::evil:



:evil::evil:

Com um MP que valoriza mais as habilidades do gamer do que as armas, itens e toda sorte de coisas "apelativas"..... Um exemplo disso é que muito jogador "armado até os dentes" podia ter a cabeça decapitada por uma chainsaw de um jogador mais habilidoso....

E mesmo as armas realmente apelativas, como a Redeemer (ótima para MONSTERKKIIIIILLLLL ), podia ter seu projétil "facilmente" destruído por jogadores que conheciam todas a vantagens e desvantagens de cada uma das armas...


UT é um clássico que eu joguei muito.... :wub:



Abçs
 
Jogo somente esses dois, e ainda não muito frequentemente.


Ainda prefiro um bom single player. Se bem que isso tá ficando cada vez mais difícil.



832197-america_s_army1_large.jpg



test_drive_unlimited1.jpg
 
Em questoa de fps Wolf: Enemy Territory pra mim ainda chuta a bunda de todos !
 
Eu, vc e grande maioria dos users jogam com esse intuito... :) Mas sempre tem a exceção à regra: o sujeito que joga pra ver o n° exibido pelo FRAPS ir as allturas... o sujeito que joga pra ver do que a VGA é capaz... o sujeito que joga só "para ver".... ;) Exemplos não faltam.........:whistle:

Abçs

PS: já tá me "entregando" de novo....:fun:

Sabe o que acho, sobre quem joga por causa de FPS alto? Prefiro ficar na minha :whistle::wacko:


Eu gosto muito é de jogar Dota (jogava bem mais antigamente, hj em dia o tempo me falta :fist:) - Muito raciocino, estratégia, jogo de equipe, uma enorme variedade armas/estilos :yes:



Esse povo joga FRAPS isso sim, se os números vão as alturas parece que ganharam na loto :slap:

Amanhã teremos novas pesquisas? :D
Abs

Acredito que, até sexta, cherojr venha com mais 3 pesquisas + ou -, pois a pressão que ele sofre na empresa é grande. :lol::lol::lol::lol:
 
cod2

rápido, sem viadagem e um milhao de modos e armas, leve e muito divertido.
Bomba ainda hj
 
Cara com certeza minha opiniao e igual a de muita gente...COD4 e viciante demais!!mas oque falta no COD 4 e a interatividade que tem na serie BF...em especial no BF2 que e um jogo que passo horas jogando ate hoje!!Mas cada jogo tem o seu toque especial que acaba agradando mais uns do que outros...Abracos!
 
Era viciado.
combat_arms.jpg


Esse é demais...
cod4.jpg


Sem igual.
crysis_2.jpg
 
Em questoa de fps Wolf: Enemy Territory pra mim ainda chuta a bunda de todos !
Verdade verdadeira amigo!!!!!por ser um jogo de algum tempo atras, ainda hoje com toda essa tecnologia dos MP atuais jogar WOLF enemy territory e diversao garantida!!!:lol:
 
Sem duvida o Multiplayer de mais sucesso no mundo é o Counter Strike, com milhoes de servidores e com certeza sempre lotados, jogo CS desde 1999 e até hoje brinco um pouco
Mais um Multiplayer que vem tomando um pouco meu tempo que estou gostando bastante é o Arma 2 mais pelo TEamplay
 
BF2 na cabeça! :wave:
 
Pra mim, ainda é o fantástico:

dod-source-artist-render.jpg


Pela jogabilidade, diversão, gráficos... sem contar que a moçada joga legal, e não fica simplesmente naquele mata-mata sem graça!!
 
Como esqueceram isso?? 11
Eu era viciado em Age of Empires II, passava madrugadas batalhando durante horas com meu amigos! Lembro de um jogo 4 x 4 que durou 6 horas!!
Age-of-Empires-II-The-Age-of-Kings_3479g.jpg

Uooololooooo!! 11 :lol:

Mas o que eu mais jogo atualmente é o COD4!
 
Left4Dead - Pelo Co-Op que é ainda mais divertido que o multiplayer convencional
Battlefield 2 - O jogo é leve, divertido, tem servers daqui do Brasil, suporta até 64 players no mesmo mapa, tem varios veiculos, etc, é um ótimo jogo.
Resident Evil 5 - Pelo Co-Op também
Borderlands - Também pelo Co-Op, o visual do jogo é bem legal, as armas e as habilidades sao muito bem desenvolvidas e tambem é bem leve (Unreal Engine 3)
Unreal Tournament 2004 e Unreal Tournament 3 - É um classico que continua divertido ano após ano, em todas as versões, também tem Co-Op na campanha e o Multiplayer convencional que tambem é ótimo
World of Warcraft - É o melhor MMORPG que existe... sem comentários
Call of Duty World at War - Pelo Co-op da campanha que é ótimo, e tambem pela missao extra Nacht der Untoten de matar os Nazis Zumbis (muito divertido)

e mais varios e varios que nao to lembrando ou to com preguiça de escrever...

é isso ai
 
kd o Battlefield 2 e o 2142???
esquecimento lamentável!!!
 
Counter-Strike Source, hell yeah.

Maldito jogo que já me consumiu dias, semanas, meses, anos de vida...de vez em quando vem a recaída brava!
Pode ser extremamente simplório como um deathmatch em Dust2 com 60 elementos se matando ou um tensíssimo CF 5x5 em Cobble (meu map preferido) com táticas elaboradas e guerra de nervos, passando por uma Aztec Forever sem compromisso, um Gun Game para aquecer...enfim, são tantas as possibilidades dentro de um mesmo game que há quase 5 anos jogo essa parada e não enjôo, como se a porra da arma na tela fosse uma extensão do meu braço. Jogabilidade. ;)
 
quake93.jpg

33.3kbps times :~

Quake1 era muito divertido :cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo