• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual o melhor MP jogado por vocês??

Como esqueceram isso?? 11
Eu era viciado em Age of Empires II, passava madrugadas batalhando durante horas com meu amigos! Lembro de um jogo 4 x 4 que durou 6 horas!!
Age-of-Empires-II-The-Age-of-Kings_3479g.jpg

Uooololooooo!! 11 :lol:

Mas o que eu mais jogo atualmente é o COD4!

ao contrário do q mtos pensam age 2 ainda é bem ativo, semana passada começou um campeonato q vai dar 3000 dólares em dinheiro distribuidos entre os primeiros colocados.
e é o melhor MP q existe na minha opinião.
 
[pacman];5187081 disse:
Counter-Strike Source, hell yeah.

Maldito jogo que já me consumiu dias, semanas, meses, anos de vida...de vez em quando vem a recaída brava!
Pode ser extremamente simplório como um deathmatch em Dust2 com 60 elementos se matando ou um tensíssimo CF 5x5 em Cobble (meu map preferido) com táticas elaboradas e guerra de nervos, passando por uma Aztec Forever sem compromisso, um Gun Game para aquecer...enfim, são tantas as possibilidades dentro de um mesmo game que há quase 5 anos jogo essa parada e não enjôo, como se a porra da arma na tela fosse uma extensão do meu braço. Jogabilidade. ;)

eu era muito viciado nele, adorava, mas depois que experimentei TF2, me preparar todo na base, comprar colt, eagle, colete, capacete, granadas, tudo isso pra morrer pra um camper que nem saiu da base com um tiro de awp, nao faz mais tanto sentido :p
 
[pacman];5187081 disse:
Counter-Strike Source, hell yeah.

Maldito jogo que já me consumiu dias, semanas, meses, anos de vida...de vez em quando vem a recaída brava!
Pode ser extremamente simplório como um deathmatch em Dust2 com 60 elementos se matando ou um tensíssimo CF 5x5 em Cobble (meu map preferido) com táticas elaboradas e guerra de nervos, passando por uma Aztec Forever sem compromisso, um Gun Game para aquecer...enfim, são tantas as possibilidades dentro de um mesmo game que há quase 5 anos jogo essa parada e não enjôo, como se a porra da arma na tela fosse uma extensão do meu braço. Jogabilidade. ;)

Hahahahaha, vc é noob perto do meu vício por Americas Army. :D Tenho 900 horas na Bridge (antiga), e mais um tanto em vários outros mapas. Um dia que eu estava solteiro joguei 13 horas no mesmo servidor de Bridge crossing :slap: posso dizer que é uma coisa que eu não me orgulho.


E como vc disse a M16 tava grudada no meu braço, graças que o sono pegou e fui dormir... porém sonhando com a jornada...
 
eu era muito viciado nele, adorava, mas depois que experimentei TF2, me preparar todo na base, comprar colt, eagle, colete, capacete, granadas, tudo isso pra morrer pra um camper que nem saiu da base com um tiro de awp, nao faz mais tanto sentido :p

Contra os putos de awp vai de smoke+flash+knife. :fun:
Tenho o TF2 aqui mas só de pensar em aprender maps, as classes, os personagens...já deu preguiça e eu cliquei no ícone do CS:S.
Falando sério, acho que não tenho 5 horas de jogo, desde o começo do ano.

Hahahahaha, vc é noob perto do meu vício por Americas Army. :D Tenho 900 horas na Bridge (antiga), e mais um tanto em vários outros mapas. Um dia que eu estava solteiro joguei 13 horas no mesmo servidor de Bridge crossing :slap: posso dizer que é uma coisa que eu não me orgulho.


E como vc disse a M16 tava grudada no meu braço, graças que o sono pegou e fui dormir... porém sonhando com a jornada...

Americas Army eu tentava jogar na época da discadona mas não sei que diabo que acontecia, era entrar e "click", o modem desconectava.
Isso porque era um U.S. Robotics monstrão(tá na assinatura :D) e eu assinava o Uol. Vai vendo, naquela época o que mandava era o provedor... :lol:
Mas enfim, nessa época boa de AA, Quake, UT, Enemy Territory, todos esses games altamente viciantes, eu estava focado em outras coisas, namoro, livros, música, nem parava em casa direito e acabei "perdendo" tudo apesar de ter um PC razoável.
O vício online veio um pouco mais tarde, logo depois do vício de futucar em hardware, os Athlons XP, Radeon 9600 Pro, ADSL chegou e aí foi mais uma alma perdida. :evil:

Também não tenho muito do que me orgulhar, passar mais de 12 horas na frente do monitor jogando, passar feriado prolongado acampado dentro do quarto, ir trabalhar sem dormir 1 minuto, cochilar em qualquer circunstância, sentado, em pé, até conversando eu cochilava, fora um começo de tendinite.
Porra, as lembranças dessa época são meio retangulares e cintilam a uma frequência de 85Hz...não me lembro de nada além disso, hoje às vezes respondo com voicechat pessoas que nem sabem o que é CS, tipo "hold this position", "roger that", "need backup". Sequelas. :fun:
 
Última edição:
Age 2 pra RTS, Counter-Strike (normal à frente do source, seguido de perto por source, cod4) pra fps, UO pra MMO.
 
É dificil decidir.. mas os melhores pra mim: CS 1.5/1.6, Ultima Online, WoW..
 
O título do tópico pede O melhor e galera lista centenas de jogos.... tsc....

Pra mim: Battlefield 2

E quem gosta de Modern Warfire é pq nunca experimentou BF2. :said:
 
Call of Duty (1).. Simplesmente golden times
 
Half Life 2 Deathmatch, acho q ninguem joga isso , mas pra mim continua sendo o mehor mp fps pela jogabilidade rapida e dinâmica do jogo com armas diferenciadas.
 
Fala sério... ressurreição de Battlefield 2 com novos gráficos e ainda duvida da grandiosidade?

Ah tá, só o Battlefield 3 mesmo. xD

Galera fica com o hype lá em cima.... :fun:

Ai quando vem a bomba: :ranting3::no::huh::yucky::sick::fist::ras::wacko::mad::nugget::twisted::thumbsdow:shit::slap:

kkkk :rolleyes: Dificilmente eu espero alguma coisa - seja o jogo que for, com exceções, CLARO :p (uma, na verdade... mas não importa nesse caso).

Abçs
 
1 º CS ou CSS
2º Wacraft3 FT
3ºTF 2

Esses são os meus tops.
 
BF2 pra mim é o melhor até agora...
só axo um poko ruim os inimigos.. q saum muito pekenos... foram isso é diversaum garantida...
 
O título do tópico pede O melhor e galera lista centenas de jogos.... tsc....

Pra mim: Battlefield 2

E quem gosta de Modern Warfire é pq nunca experimentou BF2. :said:

Fala sério... ressurreição de Battlefield 2 com novos gráficos e ainda duvida da grandiosidade?

Ah tá, só o Battlefield 3 mesmo. xD

Não vejo problema nenhum em postar mais de um jogo. .... tsc ....

Você mesmo, postou duas mensagens seguidas em um espaço de 4 minutos, quando poderia colocar na mesma mensagem diversas respostas, usando o botão editar. :thumbs_up
 
Não vejo problema nenhum em postar mais de um jogo. .... tsc ....

Você mesmo, postou duas mensagens seguidas em um espaço de 4 minutos, quando poderia colocar na mesma mensagem diversas respostas, usando o botão editar. :thumbs_up

"Floodzin básico" do colega Xangay. Se nem admin tem privilégio recomendo editar suas mensagens numa só. :thumbs_up

Sem problemas mesmo, já que o titulo sozinho não representa todo o objetivo do tópico:


.
.
.

Independentemente do tipo e estilo de jogo, qual é aquele que - na sua opinião - é (são) o(s) melhor(es) jogo(s) no quesito MP?? Por quê? Que "elementos" eles carregam que você gostaria de ver em outros jogos, mesmo que esse outro seja de um estilo completamente diferente?
.
.
.

Problema nem é o tempo entre um e outro post, mas um seguido do outro em menos de 24h....;)
 
Última edição:
Eita galerinha estressadinha.

Um post seguido uma vez na vida é crime agora? :rolleyes:
Galera fica com o hype lá em cima.... :fun:

Ai quando vem a bomba: :ranting3::no::huh::yucky::sick::fist::ras::wacko::mad::nugget::twisted::thumbsdow:shit::slap:

kkkk :rolleyes: Dificilmente eu espero alguma coisa - seja o jogo que for, com exceções, CLARO :p (uma, na verdade... mas não importa nesse caso).

Abçs

Eu, na verdade não crio mais tanto Hype por jogos..... aliás, jogar tá difícil pra mim. :p

Mas pelo tudo que to vendo nos trailers e vídeos de jogabilidade de BFBC2, ele promete!!! :yes:
 
O modo de jogo cooperativo do Diablo se destacou, se não foi o primeiro foi um dos primeiros que vi ter este sistema.

O Quake era muito bacana, poder jogar contra várias pessoas ao mesmo tempo era espetacular, rendia muitas risadas. Época dos modems de 33.6kbps ou 14.4kbps.

Não existia nada parecido com isso aqui no Brasil e eu curti muito.

@Yanguita: é considerado flood cara, edita lá plox, tu vai acabar tomando infração. :thumbs_up
 
cherojr, eu esqueci de mais um que, foi diversão garantida! (Antigo) 007 Nighfire :thumbs_up
 
Batllefield 2 este com certeza o mais aprimorado multiplayer feito ate hoje se joga 64 pessoas sem lag algum para mim o melhor, o COD 4 tambem e muito bom mas não sei como se comportaria com mapas maiores e com mais gente jogando nos servidores.
 
Eita galerinha estressadinha.

Um post seguido uma vez na vida é crime agora? :rolleyes:


Eu, na verdade não crio mais tanto Hype por jogos..... aliás, jogar tá difícil pra mim. :p

Mas pelo tudo que to vendo nos trailers e vídeos de jogabilidade de BFBC2, ele promete!!! :yes:

Sussa....:cool: Nam tem ninguém estresdo aqi naum, vc pegou no pé de alguém e resolveram pegar no seu...:p

Os videos são realmente bons... vamos ver o jogo. :whistle:


cherojr, eu esqueci de mais um que, foi diversão garantida! (Antigo) 007 Nighfire :thumbs_up

Esse saiu para PS/2, não é? "Odiava" esse jogo - não conseguia mirar direito nem por decreto rsrs, mas tinha um dos melhores gráficos e tiroteios que eu já vi num jogo...:eek:
 
Última edição:
Esse saiu para PS, não é? "Odiava" esse jogo - não conseguia mirar direito nem por decreto rsrs, mas tinha um dos melhores gráficos e tiroteios que eu já vi num jogo...:eek:

Não lembro se saiu para PS :no:
Eu tenho guardado esse jogo. :thumbs_up

Abraço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo