Qual o melhor MP jogado por vocês??

cherojr

know-it-all Member
Registrado

Muitos aqui jogam há tanto tempo que até a Dercy Gonçalves sentiria inveja... Enquanto outros nem das "fraldas" sairam ainda (desculpem a piadinha infame)...​


Muito tempo se passou desde que o componente MP dos jogos de computador deixou de ser um mero coadjuvante para se tornar não só todo um jogo solo, mas tbm fator mais do que determinante para a compra de um novo game.

Exemplo de títulos lendários, alguns atuais e que fazem/fizeram muito sucesso:


unreal_tournament_goty.jpg

quake-3-arena_1600x1200.jpg

cod4_1_1600x1200.jpg

Cs-1_6.jpg

fotenhas meramente ilustrativas... :)
.
.
.

Independentemente do tipo e estilo de jogo, qual é aquele que - na sua opinião - é (são) o(s) melhor(es) jogo(s) no quesito MP?? Por quê? Que "elementos" eles carregam que você gostaria de ver em outros jogos, mesmo que esse outro seja de um estilo completamente diferente?


É isso... Novamente para que os senhores não briguem e... e... Postem e opinem. :p Peço desculpas pelos possíveis erros de digitação, teclado bixado.... :huh:


Abçs
 
Última edição:
sem duvida todas as series do BF e Call of Duty 4
 
Shooter:

bf2.jpg



Estratégia:

worldinconflict.jpg


Sem MAIS!
 
Última edição:
Mais uma pesquisa de cherojr :lol::lol::lol::lol::lol:
A comissão na empresa que você trabalha, é boa!

Vou te ajudar!!!!

Call of Duty 4 - Modern Warfare
TDU..... Esse por sinal, eu divertir muito..... :thumbs_up

Edit: Esqueci do Battlefield 2 :thumbs_up
 
Última edição:
Mais uma pesquisa de cherojr :lol::lol::lol::lol::lol:
A comissão na empresa que você trabalha, é boa!

Vou te ajudar!!!!

Call of Duty 4 - Modern Warfare
TDU..... Esse por sinal, eu divertir muito..... :thumbs_up

Edit: Esqueci do Battlefield 2 :thumbs_up

:fun: hauahauah

AAAHHH se eu tivesse comissão...:rolleyes:

Pessoal coloca seus jogos favoritas, mas não gosta muito de dizer o pq... (tá... eu sei que os consideram os que mais foram capazes de divertir... mas é só isso? :huh:)


Abçs
 
A séries Quake e UT. Pois são jogos onde a habilidade e raciocínio dempre devem ficar a mil pra vc se dar bem e o balanceamento de armas que tbm acho muito bom, cada arma tem uma utilidade específica.

Também há os modos de jogo clássicos introduzidos por esses jogos, CTF, DM, TDM.
 
:fun: hauahauah

AAAHHH se eu tivesse comissão...:rolleyes:

Pessoal coloca seus jogos favoritas, mas não gosta muito de dizer o pq... (tá... eu sei que os consideram os que mais foram capazes de divertir... mas é só isso? :huh:)


Abçs

Então, é na base da pressão? Tipo..... Tem que fazer umas 20 pesquisas no mês ou rua? :lol::lol::lol:

Eu jogo para me divertir!
 
Comecei há pouco tempo a jogar multiplayer e tem alguns games que adoro:

COD 4 - primeiro e o melhor multiplayer pra mim. Ganhar novas armas, tentar fazer as conquistas e o frenezi dos mapas pequenos são memoráveis.

Street Fighter IV - mesmo que eu perca mais do que ganhe, não há dúvidas que o único jogo de luta pra PC que preste é simplesmente sensacional se não tiver lag durante a luta.

GRID - ainda prefiro ele ao SHIFT, pois sou mais adepto à jogos arcade. Os pilotos de plantão constumam me chamar de "café-com-leite". :lol:

Gears of War Coop - o jogo me decepcionou muito, o multiplayer achei demasiado sem graça, mas jogar com um amigo no Teamspeak ou similar acabando com os Locusts é muito divertido.

Borderlands - RPG e FPS? Joguinho viciante esse. Legal quando todo mundo têm level parecido. Aí fica mais divertido pq os aliados não ficam morrendo toda hora e nem quem está em níveis maiores precisa matar bichinhos de level 5.

Rainbow Six Vegas 2 coop - A caça aos terroristas é muito legal também. Dá pra montar um esquadrão legal e ir limpando os mapas. Não esquecendo também de tomar cuidado com o fogo amigo, ou então pedir desculpas depois. :)
 
Então, é na base da pressão? Tipo..... Tem que fazer umas 20 pesquisas no mês ou rua? :lol::lol::lol:

Eu jogo para me divertir!

Eu, vc e grande maioria dos users jogam com esse intuito... :) Mas sempre tem a exceção à regra: o sujeito que joga pra ver o n° exibido pelo FRAPS ir as allturas... o sujeito que joga pra ver do que a VGA é capaz... o sujeito que joga só "para ver".... ;) Exemplos não faltam.........:whistle:



Abçs

PS: já tá me "entregando" de novo....:fun:
 
Eu gosto muito é de jogar Dota (jogava bem mais antigamente, hj em dia o tempo me falta :fist:) - Muito raciocino, estratégia, jogo de equipe, uma enorme variedade armas/estilos :yes:

o sujeito que joga pra ver o n° exibido pelo FRAPS ir as allturas... o sujeito que joga pra ver do que a VGA é capaz...

Esse povo joga FRAPS isso sim, se os números vão as alturas parece que ganharam na loto :slap:

Amanhã teremos novas pesquisas? :D
Abs
 
Última edição:
TF2 com certeza!

Muito diferente de tudo que ja fizeram (eu acho)

BF2 também é muito bom! para mim fica em segundo lugar XD
 
Call of Duty 4 coooom certeza...

depois GRID, GRAW2, TF2, CS e unreal tournament
 
Eu gosto muito é de jogar Dota (jogava bem mais antigamente, hj em dia o tempo me falta ^^) - Muito raciocino, estratégia, jogo de equipe, uma enorme variedade armas/estilos

Amanhã teremos novas pesquisas? ;D
Abs

:lol::lol::lol:

A maior paste das "pesquisas" são motivadas por vcs mesmos... :said: :p

Dessa vez pelo user Makino, quando ele citou UT num tópico ai...:rolleyes: (desculpa se eu estiver fazendo confusão :D)


Abçs
 
Ja joguei tudo que vc sonhar nessa vida de mp... Nada se compara a battlefield 2... SÓ nÃo recomendo pq depois q vc comeÇar a ficar bom vai viciar muito assim como eu perdi 3 anos jogando aquilo todo dia... Hauhauha ate hoje tenho vontade de voltar a jogar haha
 
Com toda certezaaaaaaa

o Melhor:
LEFT 4 DEAD 1 & 2
Segundo Melhor

Command & Conquer Tiberium War Kane´s Wrafth

Outros que eu jogo:

Grid tambem muito bom, tirando algum corredores apelões!

Call Of Duty.
 
Diablo 1 e 2 - Sempre joguei multiplayer... apesar do singleplayer ser muito bom, o multiplayer te dava uma experiencia muito maior....

HOMM3 - sempre joguei por hamachi ou por lan... sempre que dava juntava com os amigos pra fazer um 2x2
 
O que mais me diverte é TF2.



Comprei ontem o L4D2, espero que me divirta muito com ele tb.
 
Bom,além de ser o jogo que eu mais admiro,é meu preferido.


E pra varia é o Counter-Strike 1.6 (ohrly?.jpg)


A príncipio julgo um BOM jogo pela sua JOGABILIDADE,isso é uma coisa que quando é de boa qualidade em um jogo vai fazer você se lembrar.


E isso deveria estar no conceito de todos,no topo.Jogabilidade.

Jogo bom não é só Crysis da vida, não, não é.

O jogo tem de fazê-lo criar uma conexão entre ambos.Tem de deixá-lo confortável ao jogar,tem de ser intuitivo.


E ,meu amigo,quando se tem isso em um jogo, ele será o melhor da sua vida,pode crer.:thumbs_up



E voltando ao enfoque do tópico (ou pesquisa :p:fun:) escolhi o CS,por ser histórico,e por me agradar,e realmente criar um vínculo. No jogo o que me guia é a intuição,é a certeza de estar no lugar certo,de conhecer as probabilidades, e saber quanto virar,etc.

Se um jogo não me passar senso de posicionamento,fluidez nos movimentos,controle sobre o Personagem,ele não vale nada para mim.

Ou seja,cerveja!:lol:

Não, brincadeirinha:fun: mas o que realmente me atrai é a JOGABILIDADE,nada mais,nada menos.

Detalhe: Não,eu não sou um fanático por CS.



Deu um branco e esqueci o que ia continuar,depois volto ae :yes:


Flws
 
Vamos lá.
Quake III (Dreamcast) e Unreal (PC) já me divertiram bastante. Os últimos multiplayers decentes que joguei foram:

Street Fighter IV
Call Of Duty 4
Left 4 Dead

Provavelmente Borderlands tem um multi legal, engraçado que eu já estou com um hunter no level 22 e ainda não tive a curiosidade de jogar com outras pessoas.
 
Resident Evil 5, Call of Duty: Modern Warfare, CS e Team Fortress 2 (que comecei a jogar há pouco tempo).
 
Resident Evil 5, Call of Duty: Modern Warfare, CS e Team Fortress 2 (que comecei a jogar há pouco tempo).

Putz, é mesmo! Como pude me esquecer do Resident Evil 5? Muito bom jogando ele coop! Me dá munição, sua vaca! ( era como eu tratava meu querido amigo que jogava como a Sheva :lol: )
 
Counter strike 1.6 (Clássico! é leve, o fenomeno das lan houses :p o froids é quando morre na faca :lol:)
Counter Strike: Source (gráficos bons, mesma coisa que o CS 1.6...)
Grand Theft Auto: San andreas multiplayer (muito bom, apesar de com ping 20 ter lag, é otro clássico, muito bom mesmo :D)
Counter Strike 2D (em server com ping baixo não tem lag, o que mais influencia é a rapidez nas teclas e a habilidade com armas :yes:)
abraços e belo tópico :p;
EDIT: esqueci do Warcraft 3: reign of chaos (algo assim :p) , também muito bom quando não se tem internet :D, varias construções, muito bom mesmo :yes:
Abraços;
 
no meu caso, o melhor mp que ainda sera jogado e o bad company 2 :evil:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo