• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual o melhor player para o Windows Se7en 64?

pra mp3 também?

Para MP3 o melhor player é o AIMP2, um russo desenvolveu esse programinha leve e excelente. O som sai melhor nele, ele pega rádios, muito bom! Media player do Windows é ruim, não gosto dele, desinstalei ele no Win 7 64 que tenho.
 
Winamp skin clássico há mais de 10 anos já ehehhe
Só uso pra tocar música mesmo
 
Eu uso o Kmplayer e gosto muito dele, mas pra você realmente aproveitá-lo tem que fazer um curso na NASA pois as opções são muitas, de vídeo e de áudio também.
 
Já usei uma pancada.
O Foobar2K quando bem configurado fica quase perfeito, qualidade de som de primeira, leve e com vários plugins disponíveis.

Mas por gosto pessoal eu gosto muito do Songbird. Ele é meu "companheiro" quando se trata de MP3, ótima qualidade de som, comunidade com diversos Add-ons disponíveis, atualizações frequentes e uma biblioteca eficiente que ajuda pra caramba a organizar suas músicas.


Link: http://getsongbird.com/


http://img192.imageshack.us/i/songbirdz.jpg/
 
Última edição:
Aqui eu uso desde o Win 98:

Quintessential Player Versão 3.33 as outras ele se torna pesado e com bugs... nessa ele é muito leve e sem bugs!
 
ahuauhauha não dá pra entender: Nego com máquina top e preocupando se o player é leve ou não. Me ajuda ai né galera... rs
 
Eu particularmente uso:

1. Windows Media Player; Uso para tudo, todos os tipos de formato de aúdio e tal.
2. Windows Media Player Classic Home Cienema Portable; Para meus filmes 1080P, 720P e 480P

Lembrando que é sempre bom manter o DirectX atualizado, pelo menos quando é usado o MPC-HC, pois nele a diferença de desempenho é claramente significativa.

No meu desktop, ao invés do MPC-HC uso o KMPlayer.

Num futuro breve, pretendo instalar o Itunes, para gerenciamento de música, nada é melhor.
 
uso o mpchc e o vlc nada reclamar, prefiro o mpchc pq é muito leve.
 
Uso o VLC para qualquer arquivo multimidia. Leve e rápido e ainda não precisa de codecs.
Recomendo testar:

http://www.videolan.org/
 
Vou instalar esse Splash Player pra ver como é...Melhora mto assim a qualidade?
Eu instalei a versão Trial da PRO e não gostei.

O player é básico demais, não há opções para gerenciamento de Codecs, extensões, efeitos de shaders, etc, etc, etc... consegue ser mais básico para vídeos que o Windows Media Player, e olha que isso é muito difícil. Melhor usar o Media Player Classic Home Cinema que usa aceleração pela GPU também.
 
Última edição:
Eu instalei a versão Trial da PRO e não gostei.

O player é básico demais, não há opções para gerenciamento de Codecs, extensões, efeitos de shaders, etc, etc, etc... consegue ser mais básico para vídeos que o Windows Media Player, e olha que isso é muito difícil. Melhor usar o Media Player Classic Home Cinema que usa aceleração pela GPU também.

Não sabia que MPC usava aceleração por GPU. Como faz?
 
Eu particularmente uso e gosto muito do KM Player, tanto para vídeos como musicas.
Muitas vezes deixo uma pasta aberta com as musicas e o deixo minimizado, ai só escolho qual quero.:yes:
 
Foobar2000 não tem pra ninguem! :yes:
 
Winamp desde 1998 e continuo
 
Sou como alguns ai...
O bom e velho Winamp, uso a muitos anos.
 
Pra musica, venho usando o Foobar 1.1.5 + presets
Pra videos 720p e 1080p, venho usando o KMplayer.
 
Winamp Lite - Som
MPC-HC x64 - Video
 
uso o foobar2000,
muito leve e customizável
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo