Qual o melhor programa pra Formatar Disco SATA?

jc_almeida

Member
Registrado
boas:)
Qual o melhor programa pra Formatar Disco disco SATA? nao é pra instalar windows... é so para formatar mesmo, pra ficar com um disco extra ..

PS: outra coisa á parte, o disco onde esta instalado o windows é o C: e o outro é o E:
como faço para colocar com letra D: ?? (pra ficar tudo organizadinho C: D: ect ect e nao C: F: D: E: etc etc:D )

cumps JC:cool:
 
Para formatar e/ou alterar a as letras dos drives, com exceção da C, é tudo feito no Gerenciar. Veja abaixo:

Clica com o botão direito no Meu Computador, procura Gerenciar no menu que aparece e clica nele com o botão esquerdo.
Procura Gerenciamento de Disco, clica nele (esquerdo) e vai aparerecer todos os hds e CD-rom com suas respectivas letras.
Veja a letra do SATA, clica nele com o botão direito e escolhe: Criar/Formatar partição ou Alterar letra do drive.
Para que o sata fique como D, mude a letra do D para F, depois o E para D e finalmente F para E.
Dúvidas?
 
O próprio que vem com o Windows XP
Mais se for para fazer varias partições o melhor é mesmo o Partition Magic!
 
partition magic ctz é o melhor programa para hd em geral...mas nao de mole,ele é ingles,e qualquer eerro ja era pro seus dados :cool:
 
Para formatar e/ou alterar a as letras dos drives, com exceção da C, é tudo feito no Gerenciar. Veja abaixo:

Clica com o botão direito no Meu Computador, procura Gerenciar no menu que aparece e clica nele com o botão esquerdo.
Procura Gerenciamento de Disco, clica nele (esquerdo) e vai aparerecer todos os hds e CD-rom com suas respectivas letras.
Veja a letra do SATA, clica nele com o botão direito e escolhe: Criar/Formatar partição ou Alterar letra do drive.
Para que o sata fique como D, mude a letra do D para F, depois o E para D e finalmente F para E.
Dúvidas?

:huh: boa explicaçao mas o meu windows ta em ingles e nao tou a encontrar o que dizes :cry:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo