Qual o melhor SO p/ jogos?

Modafoka

Mother Fucker´s
Queria algumas opinioes antes de formata meu pc pela 10000000 x...em especial o melhor Sistema Operacional pra joga CS :p

vlws

ratinho

New Member

Roman

New Member
cala a boca ratinho, pra CS winXP eh uma bosta
se quiser um SO SOH PRA JOGOS, SEM SE IMPORTAR COM estabilidade pega o winME
se quiser um estavel pega o XP ou o 2000

Modafoka

Mother Fucker´s
Roman...eu quero um SO pra jogos q, obviamente tenha estabilidade ;) , e nessa jah descarta o ME q eh HORRIVEL, e XP pra jogo no way....

Acho q vo por 2000 ou 98 SE :D

HolySin

High Priest of Darkness
XP pra jogo yes way
Fora algumas poucas excessões que são corrigidas por patch (ex: max payne), o XP roda todos os jogos atuais (e velharias como o cs) numa boa, sem dar problema.

[Surf]

Providing Grounds
mas se vc quer escolher entre 98 e 2000. o 2000 seria a melhor opcao, mas se vc tem uma vga velha, nem ponha pois e dificil achar drivers,... se quiser estabilidade o 2k com certeza...

gordin

Banido
Banido
ha ha ha

poe o 2000 pra vc v o q eh passar raiva, eh o pior windows q tem principalmente pra jogos....
depende mto do seu pc, c for um pc novo rapido bem bom e talz recomendo win xp, mas c for assim mais antigo 98...

Modafoka

Mother Fucker´s
Cara, jah testei 98, ME, XP, tentei da otra chance pro ME mas n ta dando cara, acho q o problema eh meu pc mesmo, tenho quase certeza q meu HD ta fudido ou minha MB.. e XP pra n eh bom naum, aceleracao do mouse, e n adianta dize q tem patch pq n fika igual, jah testei ;) ...

e minha placa de video eh gforce2 mx400 32 mg (ta na hora de troca )

ratinho

New Member
ñ tenho nenhum problema com o xp aqui,,tive varios problemas com Win 98 e ME, como travamentos e etc..,,
pode se seu HD mesmo...
Falow.

_RickCs_

É ISSO AE
onde tem akele programinha pra arruma a sensibilidade do winxp q fica bem melhor pra joga cs?

vlw

_RickCs_

É ISSO AE

Modafoka

Mother Fucker´s
onde tem akele programinha pra arruma a sensibilidade do winxp q fica bem melhor pra joga cs?

vlw

Eu tenho esse programa, mas pode t certeza, n fica igual aos otros SO...mas vo tenta manda ai....

Attachments

• winxp_igual_ao_win98.zip
    319 bytes · Visitas: 71

Jab's

vBulletin Staff

Originally posted by gordin
poe o 2000 pra vc v o q eh passar raiva, eh o pior windows q tem principalmente pra jogos....
depende mto do seu pc, c for um pc novo rapido bem bom e talz recomendo win xp, mas c for assim mais antigo 98...

viajou.....pois sempre usei o 2000 e roda qualquer jogo...alem de ser estavel e mais robusto ke qualquer outro windows.....lembre-se que o windows xp é nada mais o 2000 com cara nova.....

e pra jogos eu usaria o w98 pois ele é levinho de tudo.....

Evil_Darkness

New Member
2000 ou xp... Tive a oportunidade de testar os 2, e como ja falaram o 2000 eh mt parecido com o xp. Mas o xp tem algumas utilidades a mais e os jogos hj estão vindo otimizados para ele... eu aconselharia o xp..

Roman

New Member
modafoka, poe o XP e coloca uma linha de comando no atalho do cs q o mouse fica igual ao 98
e depois o azeitona disse q notou diferença na imagem... nao sei onde... mais conhece ele ehhehehe
agora q o diablo me passou essa linha de comando, pra vcq soh joga um cszinho, XP ta bom.... ai vc tem seu CS + estabilidade.... ^^

Future_Shock

Gamertag: FutureShockZero
Membro Honorário
Re: Re: ha ha ha

Originally posted by Jab's
viajou.....pois sempre usei o 2000 e roda qualquer jogo...alem de ser estavel e mais robusto ke qualquer outro windows.....lembre-se que o windows xp é nada mais o 2000 com cara nova.....

e pra jogos eu usaria o w98 pois ele é levinho de tudo.....

Eu uso ele, e NUNCA tive problema nenhum com jogos e outras coisas.
Pra mim o w98 é o melhor SO, naum só pra jogos. O linux seria o ideal, mas nem preciso falar nada...

Roman

New Member
nao, linux nao eh melhor pra CS, afinal eu nao conheço nenhuma distro do cs pra linux, e o wine nao suporta OpenGL, quer dizer, deve suportar, mais tem q fazer mais uns rolos la etc e tal... prefiro rodar cs no windows.. mais tranquilo...

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
no meu pc!!!!! to com o winME e qualquer jogo q ponho aqui roda sem problema nenhum!!!!!!!!!!!!

o winME ñ interfiriu em nada por enquanto!!!!!!!! nunca trava!!!!! nossa perfeito!!!!!!!

WinXP suxxxxx

Demetrius

New Member

Originally posted by gordin
kra tu falou a maior MERDA do mundo, garanto q tu nunca usou o windows 2000 pra chegar a essa conclusao, nao fale uma coisa sem antes vc ter visto ela, o windows xp q tu disse q eh o recomendado, foi baseado no kernel do win 2000, o kernel mais estavel q tem, mais estavel q o do xp ate, sendo q o win 2000 com os sp, principalmente o 3, ja roda todos os jogos sem nenhum problema, tao bem qto o xp, mesma coisa, entao nao fale uma merda dessas, e pra quem trabalha com programa de edicao grafica, 95% usam o windows 2000, por ser o mais estavel dos so da microsoft, soh mesmo perdendo pro linux, mac os x e o da sun q esqueci o nome agora, flw.

Demetrius

New Member
Demetrius

New Member
ai vlw quem postou o patch pra mouse, tenho um explorer 3.0, e tava dando problema de direcao e eu ja pensava q tava com defeito, instalei o patch e resolveu, vlw mesmo kra, te devo essa, nao da mais erro, vlw.

Usuários que está vendo este tópico