• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual o mlhr joystick pra PC?

Stronks

2004 member
Registrado
Ae galera eu to a fim de comprar um joystick pra jogar jogos de corrida,futebol e aventura no PC.:)

Qual voces indicam na faixa de 50~100 reais?

Eu tava dando uma ohada e achei estes aqui na waz:

Genius G-12U - USB

genius_g12u_usb_ampl.gif


Logitech Dual Action Gamepad USB

logitech_dualaction_ampl.gif


E ai, existe algum melhor?
Aqueles adaptados de PSX são bons? Pq eu nunca vi adaptação pra USB destes...
 
compra um adaptador usb pra Joystick de xbox..
e compra um Joy de xbox..
ou de psx, e compra um Joy de psx.. funciona PERFEITO..
nem precisa de driver nem nada, eh mto bom..

eu tenho 1 adaptador pra 2 joys.. em uma usb..
e 1 pra 1 joy de xbox.. eh mto perfeito cara.
pode comprar.
 
o meu é um da Foston de 25 "real" HSHausahsaushaUSHsa... tá perfeito*

* até agora.
 
Destes que vc citou, obviamente o logitech possui mais longevidade. Mas com ambos, vc se divertirá com seus jogos, mas prefira o logitech ;)
 
o meu é um da Foston de 25 "real" HSHausahsaushaUSHsa... tá perfeito*

* até agora.

O meu tambem, mas enchi de duxepox no direcional analogico (por dentro) pra nao quebrar, porque eu arregaço mesmo, não tenho dó!
 
Bom, eu to usando um de marca X aqui... não sei qual é o modelo pq não to conseguindo achar ele... ta em algum canto do armario mto escondido uhauhahua
Mas levando em conta a ideia do XBOX do amigo acima... da uma procurada no controle do XBOX 360... que ele funciona no PC, sem precisar de adaptador algum.
 
Compra um adaptador para joystick de PS2 para 2 players USB + um JOY Dual Shock 2 e seja feliz. Um adaptador custa em média uns 25-30, e o controle uns 80 na média, acredito eu. O adaptador funciona plenamente, tem compatibilidade com o Dual Shock, o "vibrador" funciona em problemas. :lol:

Mais atenção: Se comprar, pegue um adaptador usb + joy, não joys adaptados, esses não são bons. :no:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo