Qual o nome desse jogo? Me ajudem a lembrar...

Sgt. Rock

PSN/Steam ID: Jhonrock
Registrado
Galera to precisando de uma força de vcs aqui...
Acontece q eu tenho um jogo que agora não estou conseguindo lembrar do bendito nome desse jogo, acontece que eu emprestei ele pra alguém a um tempão atras (não faço a minima ideia de pra quem)... e agora arrumando meu porta CD/DVDs dei por falta desse jogo, porém não consigo de forma alguma lembrar do nome dele, se ao menos eu lembrasse o nome, eu poderia sair de casa em casa perguntando, pra ver se conseguia recuperar esse jogo (detesto quando meus "amigos" pegam um jogo meu emprestado e levam pra história).
Poxa eu lembro de tudo, das fases, das armas, dos personagens, mas lembro o maldito nome.
O jogo é assim... ele é um DVD, já foi lançado faz um bom tempo, na época do lançamento, fizeram muito alvoroço em cima dele, acharam q ia ser O JOGO, mas depois de lançado, acabou não sendo toda aquela coca-cola que se esperava, mas eu gostei muito dele, boa história, boa jogabilidade, bons gráficos e tal...
Era um FPS, futuristico (não muito), vc encarnava na pele de um soldado de um exercito rebelde que lutava contra a dominação de um general lá sobre a china (o ambiente parecia ser chines), o começo do jogo é bem básico, vc na base rebelde (umas casas estilos chinesas ou japonesas sei lá), dai de repente o exercito desse general faz um ataque surpresa a essa base rebelde, manda helicopteros e deles desembarcam vários soldados e ai começa o pau, um tiroteio frenético do caramba, dai no final da fase, assim do nada, os soldados inimigos começam a se retirar... quando vai ver, um avião joga uma bomba nessa base... uma especie de bomba eletro-magnetica ou coisa assim, um soldado rebelde, acho q machucado, não consegue se proteger da bomba e vc vai tentar ajuda-lo, tira-lo de onde ele estava, porém não da tempo e a "explosão" dessa bomba acaba atingindo os dois... aparentemente vc morre.
Depois vc acorda numa especie de hospital dentro dessa base, os caras conseguiram te ressucitar, porém fizeram um monte de implantes ciberneticos em vc, vc se torna praticamente um robo, cheio de poderes especiais... dai com o passar das fases vc vai ganhando poderes novos, como ficar invisivel, ver atraves de paredes (eu acho) dentre outros.
O jogo é bem cumpridinho, e tem uma narrativa muito boa, foi o q eu mais gostei nele, a história e como ela se desenrola... tem uma fase, já mais na frente do jogo, vc tem que resgatar um cientista que esta preso, esse cientista tem um braço mecanico, é um chinezinho ele.

Po, acho que com essas descrições já da pra identificar o jogo... como vcs viram, eu lembro de tudo do jogo, mas não lembro da porcaria do nome dele, caracas... eu lembro até como era o menu de opções dele... auahuahauhauhaua... as configurações de desempenho, eram feitas fora do jogo e tal, ele tinha um efeito de sombras que pesava pra caramba o jogo, sem elas o jogo ficava bem mais leve, porém bem mais simples graficamente, essa tais sombras parece que influenciavam em todos os efeitos de luz e até mesmo blur do jogo.

Qualquer coisa... se as descrições não forem suficientes... eu posos falar de mais algumas fases aqui... me lembro bem de algumas ainda... faz mó tempão que zerei esse jogo e agora me deu vontade de zera-lo novamente, na epoca q zerei ele, joguei sem os efeitos ligados, minha 9600PRO não guentava, agora com essa 6800 gostaria de ver se dava pra zerar com os efeitos ligados.
 
resident evil no velho oeste...






















... brincadeira :p
nunca joguei isso, mas quem jogou ou conhece a história, com certeza vai lembrar do nome ;)
 
Ae!!!

project snowblind é esse só pode ser é igualzinho o começo.

Iiiiiiiiiiiisssooo garoto... é esse mesmo o nome do jogo... essa porcaria desse nome tava na ponta da lingua mas num tava querendo sair nem na marra... eu tava dando até cabeçada na parede pra ver se o nome desentalava e ele não saia... ahuahuahuahuhau...
Project Snowblind, é esse mesmo... inclusive, pelo que me lembro da história, esse era o nome da arma que o tal general ditador estava criando pra tentar dominar o mundo (ou era só o resto da china?)... uma espécie de super EMP....
Po... me lembro que quando do tópico oficial desse jogo... muita gente falou mal e tal... muita gente se decepcionou com o game... mas eu gostei.. curti a história, curti a jogabilidade e curti tb os gráficos... o game alternava fases de ação com fases de stealth, e tinha um desafio da hora...
Amanhã mesmo vou correr atras desse game, interrogar alguns amigos enrolados que tenho aqui pra ver quem deles tentou levar meu game pra história... to afinzão de joga-lo denovo, quero ver se da pra rodar agora com tudo no talo.
Vlw pelo hellp ein brother.

*Edit
Só pra corrigir uma parada... na verdade não existe topico oficial desse jogo aqui... acho q na época do lançamento dele não existia essa parada de tópicos oficiais ainda... hehehe... desculpa pela info errada... é o costume.
Aqui um link para o que poderia ser considerado um tópico oficial desse jogo
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=48522&highlight=Project+Snowblind
 
Aproveitando o topico ae..alguem lembra do nome de um jogo q vc mata umas especies de zumbis, e qnto mais vc mata, mais eles vem encima de vc, se transformando e fikando mais fortes, vc tinha um certo tempo p/ matar todos, tinha slowmotion q vc pegava em um bonus no chao, bala infinita e talz, lembro q era mais ou menos o msm grafico do Cs 1.5. Agradeço a quem puder me ajudar.
 
Aproveitando o topico ae..alguem lembra do nome de um jogo q vc mata umas especies de zumbis, e qnto mais vc mata, mais eles vem encima de vc, se transformando e fikando mais fortes, vc tinha um certo tempo p/ matar todos, tinha slowmotion q vc pegava em um bonus no chao, bala infinita e talz, lembro q era mais ou menos o msm grafico do Cs 1.5. Agradeço a quem puder me ajudar.

Altered Beast :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

POWER UP!
 
(...), vc encarnava na pele de um soldado de um exercito rebelde que lutava contra a dominação de um general lá sobre a china (o ambiente parecia ser chines), o começo do jogo é bem básico, vc na base rebelde (umas casas estilos chinesas ou japonesas sei lá), dai de repente o exercito desse general faz um ataque (...)
Srs...

Uai Sgt. Explicando desse jeito ateh eu gostei do game. Vale a pena mesmo? Vc zerou ele ou não? :yes:
 
Ae!!!

Srs...

Uai Sgt. Explicando desse jeito ateh eu gostei do game. Vale a pena mesmo? Vc zerou ele ou não? :yes:

Cara, eu zerei ele duas vezes... eu gostei muito do game, achei os gráficos bem legais, simples, sem muitos efeitos, mas bunitos, a jogabilidade boa, tipo, básica sabe, nada de inovador, e a história do game foi o q eu mais curti, muito bem contada, cheia de narrativas entre as fases e tal. As fases são legais de se jogar, pelo menos eu achei, hora vc ta numa fase onde o tiroteio rola solto e hora vc ta numa fase onde vc tem que andar na ponta dos pés pra num fazer barulho, ta entendendo? Ele é um FPS comum, nada de extraordinário não, mas me agradou pela boa história e pela jogabilidade simples e divertida.

Da uma olhada no tópico que postei link logo acima, vc vai ver algumas fotos e comentários sobre o jogo tb. Como eu disse, o jogo não agradou a muitos, acho que a maioria do pessoal estava esperando algo extraordinário e inovador sabe, eu como curto coisas simples também, me agradei bastante.
 
nossa... pela descrição parece ser bom, vou ver se encontro ele...

ps: cara, já pensou em ser redator ou publicitário??? heheh...
brincadeira...

Vlw!!!
 
Ae!!!

nossa... pela descrição parece ser bom, vou ver se encontro ele...

ps: cara, já pensou em ser redator ou publicitário??? heheh...
brincadeira...

Vlw!!!

Hehehehe...
Já pensou... eu escrevendo matérias sobre jogos pra adrenaline... ahuahuahauhauhauha....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo