• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

qual o objetivo do Link de modem? (velox, embratel, etc)

mari26

New Member
Registrado
alguém saberia me informar qual a funcionalidade do Link de modem? (Embratel, Velox, etc.)
tenho um trabalho de facu, e gostaria q vc's me dessem uma ajudinha.
o que é Link de modem, como funciona?!
agradeço desde já.
 
explique melhor amiga

Q tipo de link vc deseja senhorita , os link dedicados de ip fixo , com banda de 99,98% disponivel , ou as adsl de 10% disponivel , e de ip dinamicos , ficou vago sua pergunta .
 
uma dica pode ser esta.
Aqui você vai aprender o básico sobre:


Web ou WWW;

Links;

Website;

URL.
Imagine que a Internet tem vários ambientes. O ambiente que você se encontra agora é chamado Web ou WWW, que significa World Wide Web, ou, traduzindo, teia mundial.

O conceito de web ou teia representa exatamente o que a Internet é: uma grande teia de cabos e comunicações via satélite ligando servidores e micro-computadores de todo o mundo entre si através do padrão de comunicação da Internet. Mas isso é muito técnico (para dar uma olhada na arquitetura da Internet, visite o site The Big Picture, ok?), e você não precisa se preocupar com detalhes técnicos agora. O que é importante você saber é que, na Web, você pode navegar de um lugar para outro apenas clicando nos links.

O que são links? Os links são pontos de conexão entre diferentes partes de texto de um mesmo website ou entre diferentes websites.

O que é website? Website é um lugar no ambiente Web da Internet que é ocupado com informações (texto, fotos, animações gráficas, sons e até vídeos) de uma empresa ou de uma pessoa. Cada website tem uma URL, que siginifica Uniform Resource Location, ou, traduzindo, local uniforme do recurso. Uma URL é um endereço virtual que indica exatamente onde as informações da empresa ou da pessoa se encontram e geralmente tem o formato www.nomedoprovedor.com.br/seunome ou www.dominioproprio.tipododominio.br.

Mas, voltemos aos links. Na hora em que você clica em um link, a Internet o transporta para uma nova posição de texto, que tanto pode ser no website que você está visitando ou em outro website que tenha relação com o que você está visitando. Um link é comumente indicado por uma palavra sublinhada que faz referência a uma outra palavra ou parte de texto. Um link é também indicado por uma mudança gráfica no mouse. Observe que quando o mouse do micro é movido, é possível ver a posição que ele aponta na tela através de uma seta. Pois bem: quando o mouse passa por um link, esta seta se transforma numa mãozinha. Esta mãozinha significa que você poderá ir para outro lugar na site ou em um diferente site se clicar no botão esquerdo do mouse em cima da palavra do link, entende?

Observe que no final de cada página do A.I.S.A. nós mostramos uma série de destinos para sua navegação. Se você estiver fazendo este auto-estudo pela primeira vez, prefira não usá-los. Será importante para o seu aprendizado que você siga a sequência que preparamos para você. Mas se você está retornando a este site, saiba que eles funcionam como atalhos para os seus destinos a partir exatamente dos links que criamos.

Vamos fazer um primeiro teste sobre como os links funcionam. Você quer ir para o início da Aula 1 - O Básico (clicando em "início da Aula 1 - O Básico" você irá para o início da Aula 1) ou quer prosseguir para a Aula 2?

para entrar no LINK do mode exemplo digite http://10.1.1.1 ai voce abre a bios do modem voce pode entrar nos sites sem digitar o WWW basta saber o IP exemplo http:// 201.153.6.104 ai voce entra no site
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo