• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual o pior jogo do mundo?

UAHhuHAHuhUHUHA

Pelas minhas contas ta ganhando STRONGHOLD COMO O PIOR DO MUNDO!!!


E bota PIOR nisso!!!!!!!!!
 
counter strike
gp4
big brother brasil
the sims
prisioner of war
007
 
Opior é aquele Robotron 64 p/ N64.
Cara que jogo de merda...
Vontade de jogar o cartucho na parede
 

Attachments

  • madruga dólar.jpg
    madruga dólar.jpg
    45.6 KB · Visitas: 73
007 Nightfire é o PEOR...

outro BEM ruinzinho é Project IGI

hehehehehe
 
Com certeza

Originally posted by *711
Pior jogo de todos os tempos???:confused:

unnnnnnnnnnnnnn....xo vê, Stronghold...aquele de castelinho:rolleyes:

Puta troço chato vindo dos infernos....

FLWs:cool:

É o jogo mais mal desenvolvido de todos os tempos é muito ridículo. O meu amigo quando me emprestou essa porcaria veio me dizer que era melhor que o AGE!, deu vontade de enfiar a cabeça dele no CU de um burro.
 
COUNTER STRIKE?

Originally posted by Demetrius
counter strike
gp4
big brother brasil
the sims
prisioner of war
007
[/QUOTE

Escrevesse certo quando colocasse COUNTER STRIKE como pior jogo? Tas maluco? Já jogasse CS?
 
Re: COUNTER STRIKE?

Originally posted by armored_spiderman
Escrevesse certo quando colocasse COUNTER STRIKE como pior jogo? Tas maluco? Já jogasse CS? [/B]

Ele tá super certo, CS é ruinzão, mal feito e feio... velhão pra burro... mas o povinho joga...:)

Opinião minha...


Um jogo podrosão tbm eh FIFA 2002... o 2003 é bom, mas o 2002 é mto ruiiiiiim
 
Re: Re: COUNTER STRIKE?

Originally posted by Woden
Ele tá super certo, CS é ruinzão, mal feito e feio... velhão pra burro... mas o povinho joga...:)

Opinião minha...


Um jogo podrosão tbm eh FIFA 2002... o 2003 é bom, mas o 2002 é mto ruiiiiiim

ae o fifa 2002 é ruim pacas, principalmente o World Cup,
PQP, ou joguinho s/ vergonha...
mas o pior de todos é o...
The Lord of the Rings - The Fellowship of the Rings
nightfire tb é horrivel,
mas senhor dos aneis é muito fraco...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo