• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual o último jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota [Movimento Zeranista]

Cole Roddy

2011-2020
Registrado
Bom, seguindo a sugestão de um amigo, resolvi criar essa tópico pra galera do PC.

No tópico do steam, eu e mais alguns usuários meio que estamos numa campanha que dei o nome de "Movimento Zeranista". Consiste simplesmente em controlar o consumismo um pouco e parar de acumular jogos comprados e nunca jogados. E quem frequenta o tópico, sabe que com tantas ofertas super baratas é difícil resistir. Daí ficamos com trocentos jogos comprados e só 10% efetivamente jogados e/ou terminados.:feelbad:

Resumindo: Compre menos e jogue mais!:challenge: (não necessariamente compre menos, mas jogue mais:haha:).

Na área de consoles tem um tópico parecido. Aqui na área de PCs, os que estão zerando os jogos estavam postando no próprio tópico do steam, inclusive eu mesmo.

Então criei esse tópico pra galera postar aqui ao invés de postar lá no tópico do steam, já q é considerado um Off-topic.


É um tópico de incentivo a jogar e também serve de termômetro pra saber oq a galera anda jogando. E pode servir de referência para aqueles que estão em dúvida sobre qual o próximo jogo pegar pra jogar seguindo as indicações postadas aqui.:yes:

E aí, qual o último jogo que você terminou? Dê sua opinião E nota sobre o jogo.

CUIDADO COM SPOILERS, GALERA!
:mao:

E viva o Zeranismo:D!



Eu começo:

Último jogo terminado: Indigo Prophecy.
Nota: 8,5
Minha opinião:
O jogo é ótimo. É melhor jogá-lo usando um joystick, mas usando o mouse e teclado também rola. Só tem q ter mais coordenação. O final é q deixou um pouco a desejar. Eles dão uma viajada legal na maionese. Mas é só o finalzinho mesmo. Não chega a comprometer a experiência do jogo em si. E a história é bem adulta e intrigante. Pena q esse jogo não vende mais no steam, mas vc o encontra em outras lojas como na GOG.com por exemplo. Muito bom:yes:
 
Última edição:
Estou na cara do gol de zerar o Fear 2 aqui. Já já eu volto. ;)

"Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Cole Roddy novamente."
 
Recentemente fechei o Fallout New Vegas,que na minha opinião é tão bom quanto o 3,simplesmente um dos melhores jogos que já joguei em toda minha vida(e não forão poucos)apesar de não ser aquela maravilha nos grafícos a historia é excelente.recomendo muito pra quem pensa em compra-lo ou joga-lo.
Nota:10
Excelente tópico,qualificado!
 
Última edição:
Estou na cara do gol de zerar o Fear 2 aqui. Já já eu volto. ;)

"Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Cole Roddy novamente."

Malditos ninjas do adrena mau posso ver seus movimentos!kkk

eu crente que seria o primeiro a postar nesse tópico.:fuuu:
 
Muito bom Cole, espero em breve postar aqui sobre meu atual "Work In Progress". Mas enquanto isso, podia aproveitar e colocar entre os avisos de letras garrafais: "Cuidado com spoilers! :velho:"
 
Gta Episodes From Liberty City...

Mais Precisamente o do Motoqueiro...

Nota 8 :joia:
 
Valeu, galera.

@Brutuz
Sugestão aceita. Editei lá:p
 
Max Payne 3, História demais vale a pena jogar, apenas o final que é triste :feelbad:. Nota 9.5.
 
Max Payne 3 - História boa, jogabilidade boa mas nada inovador, abusou das cinematics, o que em alguns momentos chega a ser cansativo, no mais pecou somente na dublagem e no enredo final. Nota : 8,7
 
Max Payne 3, jogabildade quase perfeita mas muito amarrado para contar uma história bem mais fraca que os originais: 8/10

Eu geralmente sempre termino um jogo que começo mesmo que não goste, tanto que agora estou quase zerando um jrpg que tava largado no hd a séculos. The Last Remnant, péssimo, grind till your death, história bobinha e nem um pouco de estrategia como os Final Fantasy essa porcaria tem, passem longe.
 
Alan Wake. 9,5 / em momentos fica muito repetitivo, mas em questão gráfica e trama o jogo é perfeito mesmo. Você tem que se esforçar.
 
Muito bom Cole, espero em breve postar aqui sobre meu atual "Work In Progress". Mas enquanto isso, podia aproveitar e colocar entre os avisos de letras garrafais: "Cuidado com spoilers! :velho:"
Eu me dou super bem com os Spoilers :yellowface:
Zerei LA Noire: nota 8,5.
 
Zerei recentemente MAFIA II. Bom jogo. Nota 8.

Tenho um monte de jogos comprados que ainda não zerei. Tem outros que nem joguei.
 
verdade....o ultimo jogo que zerei foi DARKSIDERS!


562232_356487227747892_453193815_n.jpg
523057_356487187747896_263797613_n.jpg



Minha Opinião : O jogo era tudo que eu queria no momento,tava (tÔ) muito viciado em jogos online,fps ou não... Ai tava sentindo falta de um jogo de aventura,seila ...querendo jogar algo tipo zelda ....ai resolvi jogar esse jogo ai,PUTS,que EMOÇÃO ,fazia tempo que não jogava um jogo bom assim,é uma mistura de gow,DmC,Zelda,portal e mais um monte de coisa, só sei que é do baralho!!!
Só não gostei muito pq acabou "rápido" ( o jogo é grande e envolvente),tipo,eu achei que o modo Caos ( o modo de fogo lá,não lembro mais...) ficaria ainda mais forte e eu enfrentaria algum inimigo mais foda,achei os chefões fáceis ...( não sei se sou eu que sou bom...:vinho: ) ..

Nota: 9,9
 
Última edição:
Galera, se for possível, dêem sua opinião junto da nota. Não só a nota. É só uma sugestão:yes:
 
JOGO: Mini Ninjas
MINHA OPINIÃO: Joguinho divertido, extremamente simples de ser jogado, sem nenhum grande desafio. Tem gráficos medianos, uma jogabilidade aceitável e pouco repetitivo.
NOTA: 8

JOGO: Zombie Driver
MINHA OPINIÃO: Zerei totalmente a campanha, as corridas do jogo joguei apenas um pouco e o nem jogarei mais, motivo: se torna bem repetitivo no final, você apenas fica indo aos pontos de salvamento. As corridas também não tem graça nenhuma. Apesar disso é um ótimo game durante a campanha.
NOTA: 7.5

Indo zerar Hot Pursuit! :fovhappy:
 
o ultimo que zerei foi MassEffect 3.
Pessimo Jogo, completamente incompativel com o universo MassEffect, animacoes e muitos efeitos em 2d, historia pobre, jogabilidade GoW, um dos piores finais que ja vi na vida!
Nota: 2/10.
vendo as noticias, o DeadSpace esta indo pelo mesmo caminho, nao sei nem se vou jogar devido a extrema cagada que a EA tem feito nos ultimos jogos.
os jogos ultimamente tem me decepcionado muito, tirando o MaxPayne 3 que ainda to jogando e gostando muito.
 
Mas falou sobre o final :mao:
Agora já estarei psicologicamente preparado para aquela emoção, sem surpresa :nooo:


:coolface:
Assim como LA Noire??? :yellowface::yellowface::coolface:
 
ultimo jogo zerado foi o Max Payne 3

nota 9,5
só nao dou 10 pq algumas coisas foram forçadas mesmo mas o game tem uma otima história, jogabilidade tb gostei muito, graficos otimos e o melhor muito bem otimizado!

sobre o papo de alguns falando q passaram uma imagem horrivel de são paulo pro mundo eu discordo, existem varios jogos q se passa na russia, estados unidos e europa q tb passam a imagem de país ou estado violento, com prostituição, vandalismo e mortes por tanto relaxem é somente um jogo e querendo ou nao esta fazendo uma propaganda enorme do brasil e são paulo!!!!!!!!!

abraços!
 
Nem me lembro o último jogo que zerei. :haha:

Mas estou empenhado no Dragon Age: Origins. :folks: A questão é que ainda vai demorar uma vida para eu terminar ele, nas estatísticas constam quase 40h de jogo e apenas 29% do jogo completado e 38% do mapa explorado. :haha3: É bom que a diversão dura mais. :megusta:
 
Assim como LA Noire??? :yellowface::yellowface::coolface:
Nope, não vi seu spoiler. Eu estava lá enquanto estava no ar, mas consegui escapar dele usando minhas técnicas ninja :ninja:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo