• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual o último jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota [Movimento Zeranista]

O DK 1 para mim é o mais difícil. O 2 também é foda e o 3º o problema é que é muito fácil
 
header.jpg

Bom zerei esse jogo ontem com 8 horas de gameplay, sendo que as 5 primeiras joguei em coop com uns amigos aqui e depois finalizei sozinho.

A história e o jogo em sí é bem legal nos primeiros capítulos (são um total de 10), começamos e foi empolgante no inicio, mas chega uma hora que fica mais arrastado, a história se mostra que não é lá grande coisa, tanto que os dois amigos com quem comecei não tiveram interesse em terminar, acho que pela quantidade de diálogos lá pelo capitulo 6 ou 7 se não me engano.

o jogo é interessante no que se propõe, ser praticamente um filme, porque a jogabilidade é muito pouca e bem dificil errar os QTE´s, mas a história podia ser melhor e o final mais bem trabalhado. Nesse estilo de jogo, ainda continuo a preferir Until Dawn. De toda forma está recomendado em uma boa promoção, apenas se voce curti esse tipo de game
 
header.jpg


Brutal Legends

História

A temática desse game me atraiu bastante.
Seu personagem é um "roadie" de uma banda mega popular da atualidade, onde os integrantes se autodenominam uma banda de heavy metal, o que é lamentável, pois não tem relação nenhuma com o gênero.
O personagem por um motivo, acaba acordando em um mundo alternativo com temática de rock e metal, sendo a história desenvolvida a partir desse ponto.
A história é boa, mas não tem grandes plot twist e nem muitos momentos impactantes. Apesar disso, ela é dirigida de uma forma bem agradável com uma pegada cômica que funciona muito bem, além de trazer personagens bem carismáticos em seu trajeto. Inclusive, o game conta com a presença do lorde das trevas Ozzy Osbourne como um dos personagens secundários, o que ficou muito bacana.

Gameplay
O game é um hack and slash de mundo aberto, que intercala com momentos de um mini-game com uma pegada de RTS e gerenciamento de recursos e tropas.
O combate é simples e com poucas possibilidades de combos, e isso pode tornar o game um pouco enjoativo com o passar do tempo. Quando você está no "modo RTS", traz uma dinâmica diferente ao jogo, mas que poderia ser um pouco melhor trabalhada também, já que em alguns momentos certos controles e gerenciamento de tropas parece em pouco confuso e não funcionar bem.
Apesar disso, o mapa tem muitas missões o objetivos secundários para realizar, o que pode prolongar o tempo de gameplay e diversificar a jogabilidade.

Gráficos/Arte
O gráfico tem uma pegada cartoonizada, mas consegue ser bem agradável em sua qualidade, levando em consideração a época em que o game foi lançado.
O mapa é bem diverso e sua arte ficou excepcional para a temática rock, tornando a experiência para quem curte o gênero muito agradável.
A trilha sonora é simplesmente magnífica, e combina 100% com o game.

Conclusão
Brutal Legends é um hack and slash obrigatório para quem é fã da temática rock/metal, tendo uma história agradável, com personagens carismáticos, mas com uma gameplay que poderia ser melhor trabalhada e mais diversificada.

Nota: 7,5/10

Pontos que poderiam melhorar:

- História um pouco rushada em alguns momentos
- História mais impactante
- O final desaponta um pouco
- Gameplay mais diversificada e melhor trabalhada
- Modo RTS não funciona muito bem

Tempo de Gameplay: 10 Horas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo