• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Qual o ultimo jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota

Tripa_Seca

BURROOOO !
Registrado
E ae Galera, só vale falar jogo que fechou e não que está jogando, e tem que ser o ultimo.

Aqui foi

Guitar Hero 5
Nota 7.5
Jogo muito curto e com muita musica chata
 
Dead Space - PS3
Nota: 9,0
Só não foi 10 por conta do último chefe do jogo ser ridículo de fácil.
 
Little boga, ops, quer dizer, big planet 2.

Nota 9,5

Jogo muito divertido pra jogar com os amigos, vira zuação total. Soh achei meio curto.
 
Castlevania LOS

Pelos primeiros níveis quase desisti do jogo, teria dado uns 6, mas depois que chegam os castelos o jogo melhora demais.

8,5
 
Castlevania LOS

Pelos primeiros níveis quase desisti do jogo, teria dado uns 6, mas depois que chegam os castelos o jogo melhora demais.

8,5

O loco kra, quando cheguei naquele primeiro boss estilo Shadow OF colossus eu nao parei até fazer final....
 
Sei lá, tava zerando Super Mario World: parei em 81 saídas liberadas.
Resident Evil Code Veronica X: parei no Tirant no avião.
ICO e Shadow Of The Colossus.
Final Fantasy VII última dungeon.
Dead Space 1... Doom 3...

Que seja.

:forever:
 
Medal of Honor - nota 7.5 !!!

O jogo em si é bom, merecia uns 8.5 sussa, mas por ser curto a nota foi essa mesmo !!!

E como jogo mais jogos de corrida, demora pra eu zerar alguma coisa.
 
Uncharted: Drake's Fortune - 9,0

Primeiro jogo que platinei,absurdo de bom joguei exaustivamente até achar o último tesouro que me daria o direito ao último troféu e por último mas não menos imoprtante,a platina.Simplismente amei,primeira vista mesmo,joguei em um amigo e fiquei vidrado,é bom demais,e só dou 9 ao invés de 10 porque embora eu tenho levado mais de um ano para platinar,ou seja,replay nota 10,se ele tivesse um MP daria uma boa sobrevivida,mas acho que foi cronograma,afinal pra lançar o segundo jogo de um que fez um estrondo tem de ter um extra bacana,mas daria 10 sem problemas.

É o tipo de jogo que eu recomendo com estrelinha.:thumbs_up
 
Vanquish-PS3.png


8.0 só por ser curto, mas é muito bom.
 
Gears Of War - X360.
8,5. Jogão, mas o sistema é meio repetitivo e a dificuldade é alta demais (pelo menos pra mim).
Partindo pro 2 :yes:
 
Gears of War 1

nota 8 tah de bom tamanho.....achei um pouco repetitivo

Abçs!
 
Starcraft 2: Wings of Liberty.
9,5.
O que pecam são algumas traduções. Outras, no entanto, compensam. :)
 
Dead Space - PS3
9.5
Só peca com o chefe facil no fim.. vou começar a jogar no impossible esse fds, quero ver se esse chefe é assim tambem, hehe
 
Caras, de cada 10 jogos que eu tenho aqui nenhum eu virei.
So jogo MP, vite COD Black Ops que eu nem cheguei a jogar um minuto a campanha.
O ultimo jogo que eu virei foi o Starcraft 2, nota 10.
Quero jogos em PT PT ou PT BR.
Vou tentar jogar o Uncharted 2
 
Uncharted 2 - 9/10

Jogão :D
 
Só tenho PC, último jogo que eu zerei que eu me lembre foi Prince Of Persia: The Forgotten Sands, nota 9. Achei que o jogo poderia ser um pouco mais longo, no mais foi excelente.
 
halo-reach2.jpg

Jogo muito bom por sinal, me envolveu do começo ao fim eu só não dou 10 pois achei ele muito curto.. Mas é muito melhor que seus antecessores..
9,5

red-dead-redemption-game.jpg
Excelente, muito foda mesmo, esse eu dou 10 com louvor, muito melhor que a série GTA, conseguiram fazer um jogo muito mais envolvente do que apenas um joguinho de gangster ladrão de carro.. agora você rouba cavalo uhauhauhua.. sacanagem, o jogo é muito bom mesmo, missões diferentes, objetivos primários e secundários muito bem planejados, multiplayer muito bem feito.. jogo muito bom..
 
Splinter Cell Conviction
+1,0 Pelos gráficos excelentes
+0,5 Pela IA melhorada
+0,25 Pelas fases com civis
+0,5 Pelo coop excelente
+0,5 Por mais um tipo de inimigo no jogo: outros Splinter Cells
+1,0 Pela história
+0,5 Pelas fases grandes
+1,0 Pela diversidade de movimentos
+1,0 Pela jogabilidade mais fluida
+0,5 Pelo upgrade em armas e equipamentos, além de roupas
+0,5 Pela ainda baixa linearidade do jogo
+0,5 Pelo jogo ser tanto action quanto stealth, sem separar os dois
+0,5 Pelo elemento "mark & execute"
+0,5 Pelos interrogatórios tensos
+0,25 Pelo elemento "last known position"
+0,5 Pela ambientação
+0,5 Pela excelente dublagem (voice acting)
-0,25 pela ausência dos elementos de espionagem presentes no Chaos Theory e Double Agent
-0,5 pela ausência do modo multiplayer Spies vs Mercs, presente no Double Agent
-0,25 por não poder pular no jogo, o que torna a jogabilidade menos intuitiva

Total: 9,0
 
god of war ps3
nota 10
 
Killzone 3 Nota 9

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nem joga com "hack" ahuiasdhuihuiasdhasduiasdhih



Excelente, muito foda mesmo, esse eu dou 10 com louvor, muito melhor que a série GTA, conseguiram fazer um jogo muito mais envolvente do que apenas um joguinho de gangster ladrão de carro.. agora você rouba cavalo uhauhauhua.. sacanagem, o jogo é muito bom mesmo, missões diferentes, objetivos primários e secundários muito bem planejados, multiplayer muito bem feito.. jogo muito bom..

Esse RDR é muito show! estou jogando ele no XBOX. Mas o último jogo que detonei foi o GOW 3 - jogo excelente! dou 10 pra ele certo!
 
Wolfenstein XBOX360 nota 9. Mto bom o jogo com a realidade alternativa de dimensões e mescla de armas antigas e futuristas. Vale a pena o investimento ja que não é um jogo novo e pode ser encontrado com desconto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo