• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Qual o ultimo jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota

Gears tactics 5/10. O jogo tinha tudo pra ser muito bom pra quem gosta do estilo, mas os mapas são muito repetitivos, não tem evolução da base como no x-com e te obriga a fazer umas missões só pra tornar o jogo mais longo.

Horizon 5/10. O jogo valeu pelos cenários e só. História previsível (descobri toda a história na primeira descoberta da Eloy) e mecânica de combate com a lança bem ruim.
 
A Plague Tale: Innocence

capsule_616x353.jpg

Terminei hoje e recomendo!

Um jogo AA de uma pequena desenvolvedora, com preço justo, média duração, gráficos excelentes, história cativante e bela, atuação dos personagens muito boa, ambientação medieval excelente, gameplay simples, mas funcional!

Esse estúdio tem muito talento! Não é fácil um estúdio pequeno conseguir fazer um jogo com gráfico tão bons, que casou bem com a história com forte carga emotiva!

Nota: 9 :wub:
 
Rise of the Tomb Raider - 8/10
Esse foi o primeiro jogo da série Tomb Raider que concluí. Embora pra mim a história e a jogabilidade desse game tenham seus pontos fracos, o jogo entretém. A exploração na mansão Croft, em busca dos códigos de "Blood Ties", foi a parte que mais curti.
 
Assassin's Creed III Remastered - Talvez o jogo mais fraco da série. Demora a embalar, a jogabilidade é ruim, não parece AC, você praticamente não faz nada nas cidades. Terminei fazendo somente a campanha principal e não precisei comprar nada, upar nada, nem caçar nada. Isso mostra quanto o jogo foi mal feito. Único ponto positivo é que o Remastered está bem bonito no PS4, com HDR. Nota 6.

Assassins-Creed-III-Remastered.jpg


Final Fantasy XV Royal Edition - Uma obra prima que sofreu demais com uma produção desastrosa. Poderia facilmente ser um dos melhores jogos da geração. O game é desconexo, parece um trabalho em grupo que cada um fez uma parte e depois foi juntado. Uma pena. Nota 7.

FinalFantasyXV.jpg
 
spider_man_ps4_goty_edition_01.jpg


Marvel Spider-Man

A história principal é ótima! Digna de cinema. Com reviravoltas, supresas boas e ruins (e põe ruim nisso.)
O Peter já é algum bem maduro, que já sabe ser herói e isso faz o jogo fluir muito bem.
A ambientação de Nova York é magnífica, soltar teias pela cidade é muito satisfatório. Em TODAS AS VEZES em que teria que atravessar o mapa para ir a um missão, sempre optei por ir "manualmente" e nunca pegava o metrô, pelo fato de ser muito bom fazer isto.

Obs: Só comecei a pegar o metrô para platinado o game, pois se torna totalmente cansativo fazer as missões, principalmente aquelas de que você precisa acabar com as gangues da cidade.

Nota 10/10 - Para história principal
Nota 6,5/10 - Para as missões secundárias

images


God of War

Jogo fantástico o qual eu demorei um pouco para engatar por total preguiça de minha parte, porém, após engatar na história tudo flui muito bem. História muito boa e com o final com gostinho de quero mais. A batalha final é fantástica.

Nota: 10/10

images


Resident Evil 2 Remake



Sobre este game eu só tenho duas coisas a falar:

Não existe momento algum neste game em que o jogador não fique totalmente imerso no universo (principalmente jogando com Headset) e totalmente tenso, com medo de aparecer algo a sua frente.

O Mr. X é o demônio. Sem mais!

Recomendo fortemente este jogo para quem gosta do bom e velho survivor horror.

Nota: 9,5/10
 
Segue minha analise, apos o término do game The last of Us PART II

NOTA 10/10

Melhor game da geração.

a exatos 10 minutos terminei um dos melhores jogos da minha vida. E gostaria de compartilhar algumas coisas, porém para comecar preciso explicar uma "visão", um conceito meu.
Primeiramente, esqueçam isso de guerra entre o bem x mau. Certamente em um mundo pos-apocalíptico, essa passa a ser vulgar com requintes de hipocrisia. Não há como voce sobrevivier em um mundo como retratado no The last of Us, sem "estar" nos dois lados. Acredito que a ND tinha como foco, talvez um dos maiores focos, justamente isso, monstrar que nem todo "bom"e sempre bom e nem todo mau é sempre mau.

Acho que colocando isso logo de inicio fica mais fácil compreender o mundo do The last of Us, vez que certamente não é um jogo atingido pelo "filtro" disney ou Hollywoodiano, é um jogo que "da um passo" depois disso. Monstra os "dois lados" da mesma moeda, monstra duas historias que por causa de um "acaso" se entrelaçam. Abby e Ellie, poderiam ter sido amigas, uma poderia ter ajudado a outra. Abby poderia ser uma Gina por exemplo, mas, Deus colocou elas em mundos próximos mas tao invertidos ao mesmo tempo.

Historia que casaria perfeitamente um filme ou em uma serie, digna de Oscar p.ex.

Como critica, deixo apenas o fato do Tommy sair "cantando" os nomes reais deles, logo no inicio. Poh, vocês estão em mundo complicado, passados varias situações, matado varias pessoas, você esta em uma situação que esta lhe dando com pessoas totalmente desconhecidas, em maior número, armadas, e você simplesmente "fala seu nome". A Descoberta do Grupo WLF sobre a identidade do Tommy e do Joel, poderia ter sido diferente, sei la, a carteira do Joel caiu, ou alguém chamou eles pelo radio, acho que ficou meio "meh" isso, mas nada que tire o brilhantismo do jogo.

Sobre a historia/enredo era isso.

Sobre o jogo em sí, mecânica de deitar, a nova mecânica de combate, novas armas, evolução do arco e flecha e etc, são certamente mecânicas que caso não existissem o game seria bem diferente. Esta ai, a "evolução" do primeiro game para a parte 2. Houve melhorias substanciais, detalhes foram preenchidos, bug corrigidos e etc, acho que o 2 foi e evoluacao natural daquilo que voce esperar de um "2"

Sobre as personagens, cada um soube "marcar" o jogador, uns mais que outros, sim! mas todos ali, contribuirão para a formacao da historia que como disse acima, é digna de oscar.

Sobre gráficos, jogabilidade e etc, não há muito mais do que falar, os números de venda, os videos, as redes sociais foram unanimes em colocar nota 10/10 a respeito disso, logo continuar "chovendo no molhado", fara com que esse texto (que ja esta longo) fique com algumas linhas a mais.

Em resumo, um grande jogo, que traz em seu conteúdo uma historia de amor, de ódio e de vingança e que serve para mostrar para todos que toda, toda, TODA historia tem sempre, incondicionalmente sempre, dois lados.

Se a Ellie, ou a Abby estão certas? deixo uma frase de um outro game "Revenge is a fool's game", ou "A vingança é um jogo de tolos", mas até esse argumento tem dois lados, dois diferentes pontos de vista.

Coloco The last of Us part II, do lado de outros jogos como RDR2, GTAV, MGS4, Mario e alguns outros, na estande da minha memoria, como jogos que valeram a pena estar vivo para jogar.

Espero que tenha o 2 propriamente dito, ou o 3. E que ele venha tao bom quanto o 2.

Para mim, é igual a parte 1, 10/10.

Logicamente, há bugs, há IA "desligando", mas como podemos exigir algo perfeito, se nem mesmo nós somos perfeitos?

Atenciosamente um sobrevivente de Seatle.
 
Gears tactics 5/10. O jogo tinha tudo pra ser muito bom pra quem gosta do estilo, mas os mapas são muito repetitivos, não tem evolução da base como no x-com e te obriga a fazer umas missões só pra tornar o jogo mais longo.

Horizon 5/10. O jogo valeu pelos cenários e só. História previsível (descobri toda a história na primeira descoberta da Eloy) e mecânica de combate com a lança bem ruim.

Eu e diverti demais com o jogo, tinha horas que ficava sem fazer missão só caçando os monstrões.
 
Uncharted 4 - Ótimo game, achei o enredo meio fraco... esse irmão do Drake que aparece do nada não me convenceu, tem um ótimo gameplay, jogo meio antigo, mas que da "pau" em muitos jogos atuais, gráficos excelentes.

Uncharted Lost Legacy - Mesma pegada do 4, mas é mais curto, achei a ambientação melhor, talvez por não ter nada de piratas igual ao 4.

Death Stranding - Sem comentários, um dos melhores jogos que joguei nessa geração, se engana quem pensa que é só um jogo de "correios", enredo muito bom, expressões faciais dos personagens é coisa de outro mundo, gráficos excelentes, trilha sonora muito bem feita... É muito arrastado até o cap 4 depois melhora.
 
Zerei 4 jogos entre 19 de Junho e 19 de Julho, um recorde pessoal rs.

the-last-of-us-part-ii-homepage-marquee-desktop-01-ps4-r-02oct19

The Last of Us - Parte 2 - Nota 10
Eu nunca quis um 2 para esse jogo e sinceramente, ainda acho que não precisava do ponto de vista da história. Porém joguei e é uma das experiências mais impressionantes que já tive, é daqueles jogos que parecem estar uns 5 anos à frente do seu tempo pelo menos, refinado ao extremo e com opções de acessibilidade que beiram o absurdo (neste caso, no bom sentido). Provavelmente será o jogo do ano e será merecido.

horizon-zero-dawn-normalbanner-us-15jun15-1200x440.jpg

Horizon Zero Dawn - Nota 8,89
Tentei jogar 2 vezes e só engatei nessa terceira tentativa. Ótima história, engajante, interessante, fiquei curioso para a continuação.

Metal-Gear-Solid-Banner.jpeg

Metal Gear Solid - Nota 9,23
Terminei Metal Gear Solid 1 no meio do mês, ótimo jogo, criatividade na jogabilidade e roteiro absurdamente intrincado para um jogo de 1998.

metal-gear-solid-2-logo.jpg

Metal Gear Solid 2 - Sons of Liberty - Nota 9,68
Emendei direto com o Metal Gear Solid 2 e fiquei completamente apaixonado por esse jogo. Joguei a versão remasterizada no PS Vita porém até mais do que a parte visual, as mecânicas foram expandidas ao extremo. A história é um pouco mais truncada que a do primeiro jogo porém é compreensível e claro que as bases para o restante da franquia estavam sendo cravadas nesse jogo. A mensagem do jogo e em especial o terço final são realmente interessantes e uma semana depois de terminar o jogo ainda estou pensando nele.
 
Zerei 4 jogos entre 19 de Junho e 19 de Julho, um recorde pessoal rs.

the-last-of-us-part-ii-homepage-marquee-desktop-01-ps4-r-02oct19

The Last of Us - Parte 2 - Nota 10
Eu nunca quis um 2 para esse jogo e sinceramente, ainda acho que não precisava do ponto de vista da história. Porém joguei e é uma das experiências mais impressionantes que já tive, é daqueles jogos que parecem estar uns 5 anos à frente do seu tempo pelo menos, refinado ao extremo e com opções de acessibilidade que beiram o absurdo (neste caso, no bom sentido). Provavelmente será o jogo do ano e será merecido.

horizon-zero-dawn-normalbanner-us-15jun15-1200x440.jpg

Horizon Zero Dawn - Nota 8,89
Tentei jogar 2 vezes e só engatei nessa terceira tentativa. Ótima história, engajante, interessante, fiquei curioso para a continuação.

Metal-Gear-Solid-Banner.jpeg

Metal Gear Solid - Nota 9,23
Terminei Metal Gear Solid 1 no meio do mês, ótimo jogo, criatividade na jogabilidade e roteiro absurdamente intrincado para um jogo de 1998.

metal-gear-solid-2-logo.jpg

Metal Gear Solid 2 - Sons of Liberty - Nota 9,68
Emendei direto com o Metal Gear Solid 2 e fiquei completamente apaixonado por esse jogo. Joguei a versão remasterizada no PS Vita porém até mais do que a parte visual, as mecânicas foram expandidas ao extremo. A história é um pouco mais truncada que a do primeiro jogo porém é compreensível e claro que as bases para o restante da franquia estavam sendo cravadas nesse jogo. A mensagem do jogo e em especial o terço final são realmente interessantes e uma semana depois de terminar o jogo ainda estou pensando nele.
Cara sou muito fã da série metal gear. Joguei muito o primeiro no Ps1, depois pulei direto para o 4, que joguei no ps3, depois joguei o 5 e o Peace Walker no Xbox one. Mas infelizmente não pude Jogar o 2 e o 3.
 
IVw3t7q.jpg

14 dias jogando, eu calculo umas 80 horas de gameplay para fazer os 100% e para platinar o game.

Bom, repetitividade é relativo em jogos. Tem gente que joga horas e horas um FPS multiplayer, onde são sempre os mesmos mapas, tiro, tiro, bomba, bomba. Tem gente que gosta de grindar, farmar uma arma, equipamento exótico. Fica horas jogando uma mesma missão no modo lendário ou uma raid, para a tal da arma, equipamento cair. E, tem gente que gosta dos vários nadas para fazer em um open world; conquistando áreas inimigas, fazendo sidequests e indo atrás de colecionáveis. Não julgo. Cada um se diverte a sua maneira.

Se você não tem paciência para jogos com ritmo lento; jogos com foco na história e nos diálogos, nem gaste seu precioso tempo com Ghost of Tsushima. Não vai gostar.
Se você acha que jogos só tem o devido valor, se for difícil ou só uma porcentagem ínfima conseguiu a platina. Vai se decepcionar, porque Ghost of Tsushima não é Sekiro nem Nioh. Sinto muito.

Não tem como não compara-lo aos novos jogos da franquia Assassin's Creed. Aliás, eu só investi meu tempo nele, pois sou fã de AC, jogo desde o primeiro em 2007 e AC Origins e AC Odyssey foram jogos espetaculares. Só no último, foram quase 300h de gameplay, para fazer os 100%. Ghost of Tsushima é o AC que a Ubisoft nunca se arriscou a fazer. Mas, a jogabilidade é diferente de AC. No Ghost of Tsushima, o boneco tem peso e os golpes têm impacto, coisas que os jogos da Ubi deixam e muito a desejar.

Os bugs, a câmera que se perde em locais fechados, tudo isso é segundo plano, diante a magnitude que esse jogo nos proporciona. O jogo tem uma direção de arte e uma trilha sonora incrível. Detalhes que fazem TODA a diferença! A história pode ser clichêzona, mas as nuances dão um toque especial na trama. Uma obra de arte.

Nota 10
 
Cara sou muito fã da série metal gear. Joguei muito o primeiro no Ps1, depois pulei direto para o 4, que joguei no ps3, depois joguei o 5 e o Peace Walker no Xbox one. Mas infelizmente não pude Jogar o 2 e o 3.

Tô curtindo demais também a série, e se você conseguir jogar o 2 e o 3 algum dia, recomendo muito, esses jogos sao como os filmes da Marvel, vc não precisa ver todos mas ao ver, as coisas vão encaixando haha. Tô jogando o 3 agora, pretendo terminar tudo esse ano.
 
Zerei 4 jogos entre 19 de Junho e 19 de Julho, um recorde pessoal rs.

the-last-of-us-part-ii-homepage-marquee-desktop-01-ps4-r-02oct19

The Last of Us - Parte 2 - Nota 10
Eu nunca quis um 2 para esse jogo e sinceramente, ainda acho que não precisava do ponto de vista da história. Porém joguei e é uma das experiências mais impressionantes que já tive, é daqueles jogos que parecem estar uns 5 anos à frente do seu tempo pelo menos, refinado ao extremo e com opções de acessibilidade que beiram o absurdo (neste caso, no bom sentido). Provavelmente será o jogo do ano e será merecido.

horizon-zero-dawn-normalbanner-us-15jun15-1200x440.jpg

Horizon Zero Dawn - Nota 8,89
Tentei jogar 2 vezes e só engatei nessa terceira tentativa. Ótima história, engajante, interessante, fiquei curioso para a continuação.

Metal-Gear-Solid-Banner.jpeg

Metal Gear Solid - Nota 9,23
Terminei Metal Gear Solid 1 no meio do mês, ótimo jogo, criatividade na jogabilidade e roteiro absurdamente intrincado para um jogo de 1998.

metal-gear-solid-2-logo.jpg

Metal Gear Solid 2 - Sons of Liberty - Nota 9,68
Emendei direto com o Metal Gear Solid 2 e fiquei completamente apaixonado por esse jogo. Joguei a versão remasterizada no PS Vita porém até mais do que a parte visual, as mecânicas foram expandidas ao extremo. A história é um pouco mais truncada que a do primeiro jogo porém é compreensível e claro que as bases para o restante da franquia estavam sendo cravadas nesse jogo. A mensagem do jogo e em especial o terço final são realmente interessantes e uma semana depois de terminar o jogo ainda estou pensando nele.


me arrependo muito de ter vendido o PS3, queria muito jogar aquela coleção do metal gear!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

The Last of Us Part II

Fechei dias atras, e digo é um dos melhores jogos que ja joguei, sobre a historia optei por me desligar totalmente dos reviews, e noticias queria aproveitar o maximo a minha experiencia e digo, que valeu a pena, afinal só jogando até o final podemos opinar sobre um jogo.


Para mim este jogo é uma obra prima porque é totalmente diferente de muitos jogos que a industria dos games anda fazendo, muito seguem a linha disney, final feliz que todo mundo quer, The Last of Us não é assim e nunca foi, e so fui compreender melhor agora.
Terminando a Parte 2, eu fiquei meio sem reação, era muita emoção que tive nesse jogo, raiva, ódio, tristeza, angustia, e no final não sabia definir o que tinha sentido, mas só depois de uma semana pensando eu pude entender, as motivações da Abby e da Ellie, como disse a Dina em um determinado momento do jogo "Se fosse eu, faria até pior", confesso que eu ja estava meio chapado de alguns jogos que a historia nao prende a gente totalmente, alguns até tem uma historia agradável, mas quando terminamos não é algo que fica marcado, a Naughty Dog fez um excelente trabalho com a historia, para mim, a inserção do WLF e serafitas ficou muito foda, e por falar nisso os Serafitas são demais, e vejo como a ND é foda eles arriscaram muito nessa historia, matando um dos principais personagens do Playstation, sobre os gráficos não tem muito o que discutir é bom demais, joguei no slim e não tive problemas e digo que é um dos mais bonitos que vi, a textura das gramas, dos personagens, objetos e ambiente é sem palavras um dos melhores graficos , eu so melhoraria as opções do moto foto, pq eu tirava foto de quase tudo, hahaha peguei alguns bugs mas é aquela coisa de 1s, nada que interfira, explorei tudo no jogo que ficou faltando pouca coisa para pegar, e agora estou no NG+ para pegar a platina dessa belezinha.

para mim é nota 10/10 e GOTY
 
Última edição:
Acabei de zerar The Last of Us Part II.

Meu Deus, que obra prima, sério mesmo, sem palavras pra descrever cada detalhe, cada reviravolta, impressionante como eles conseguiram deixar o enredo todo redondinho. Os aperfeiçoamentos das armas, a ambientação, os sons, mano do céu, tudo é perfeito, jogo top 3 da vida, com certeza.

11/10.

Será que vai existir mais um jogo ou acabou? Não queria que acabasse
 
The Last Of Us Parte II - Um grande game, uma grande decepção. NOTA: 06/10

Jogo com ambientação/design gráficos excelentes, mas com uma continuidade péssima. A ND destruiu a espinha dorsal do jogo. Apequenou o jogo e a jornada humana em paixões vis particulares e clichês vingativos, embora tenha tido o mérito de balancear entre os supostos lados opostos. O gameplay, com pequenas melhorias, funcionava legal com os poucos e rápidos combates num imenso e morto cenário (talvez o preço a se pagar pra manter os gráficos). Fórmula repetitiva, cansativa e arrastada. Andava, cavalgava, entrava em casas, pegava coisas, craft e no meio disso uma meia dúzia de inimigos, ou infectados ou humanos, apareciam para romper a vazio de vida dos cenários. E essa fórmula se repetia, era isso o tempo todo. Achei que a ND forçou demais a extensão do game, pra seguir em frente, ainda, tinha que passar em vários lugares pra chegar em algum lugar que era pressuposto pra chegar em outro - empurra carrinho aqui, sobe na corda ali, liga a força lá, cai aqui e acolá. Tudo isso subordinado ao único fato de chegar na vingança, e só. Desgastante. Ainda no meio de tudo, para, penso eu, preencher esse vazio deixado e ser em parte recompensador, empurrou horas e horas de cenas, muito boas por sinal, para forçar/abrilhantar o drama, que, pra mim, é mais compatível num cenário cinematográfico.

Enfim, pra quem, como eu, considera o TLOU 1 do ps3 o seu melhor jogo, essa foi, em grande parte, uma experiência sofrida e até aborrecida. Em várias momentos, tive que me esforçar pra continuar e fecharo TLOU 2. Por isso, eu torço para um 3º game para refazer essa trajetória e fechar bem a franquia numa trilogia.

the-last-of-us-guides-19062020-orig_orig.jpg
 
Última edição:
tenor.gif
 
God of War 3 Remastered - PS4

Depois de iniciar a saga com GoW 1 no PS3, eis que finalmente termino a série com a remasterização do terceiro game no PS4. E que final pra essa série!

Como joguei um game atrás do outro (encaixando apenas um rise of the tomb raider entre o 2 e o 3 pra dar uma respirada), consegui acompanhar a massiva evolução que essa série teve, desde o Kratos aos quesitos técnicos, como a jogabilidade, som e gráficos. Esse jogo é impecável em absolutamente todos os quesitos. Várias vezes esqueci que estava jogando um título de 2010, tamanha beleza, cuidado e refinamento que ele entrega . Definitivamente, os controles são os melhores entre os 3 jogos, sendo 100% fluidos e responsivos, com uma variedade legal de armas pra se usar, combos pra se fazer e etc.

O jogo é intenso, pesado e tem um ritmo meio que frenético. Realmente tem um clima de conclusão. Se eu tivesse que apontar um defeito pra ele, eu talvez diria que sua duração foi curta (terminei em torno de 9 horas), porém refletindo, concluo que se fosse um pouco mais longo tiraria um pouco dessa intensidade que faz parte da ambientação.

Enfim, impecável, realmente uma obra de arte, must play. Agora jogarei o de 2018 de novo com outros olhos e em busca da platina. É um daqueles jogos que vão ficar guardados na memória por muitos e muitos anos.

10/10.
 
Rage 2 - mundo aberto desinteressante, missões chatas, repetitivo. Linhas de diálogo insuportáveis. Resumo: Ruim. Nota 3. Evitem essa bomba.

The Surge 2 - Também achei fraco, game design ruim (áreas confusas), combate bem pouco refinado (bem clunk), quantidade excessiva de armaduras e armas (tudo meio igual, o que deixa tudo uma bagunça). Achei menos interessante que o primeiro jogo. Resumo: entre meia boca e ruim. Nota 4.

Zelda Link`s awekening - trilha sonora excelente. Ótimo design do mundo. Boas dungeons. Personagens carismáticos. Puzzles e missões interessantes. Belíssimo. Simples mas ao mesmo tempo complexo e denso. Resumo: Excelente. Nota 9.

Streets of Rage 4 - boa jogabilidade. nostalgia. ótimo coop. bacana ver o lançamento de um beat'n'up bem feito. Muito bom. Nota 8.
 
Última edição:
xv5cHcEWQ-Kex7o-ha0jLFRbZXVmC7aYR3YIIS_ctFhL0hq_BMh94SyuMFmXCAPu5usClYHTrTQr7--yQfig9LcYjFZ7X51KFF37mB0mhyKpXirIDTc


Final Fantasy 7 - 8.95/10

Jogo bem divertido, já tinha jogado algumas horas do Remake em um save que perdi por problemas no HD do PS4 então resolvi terminar o clássico primeiro, antes do retorno ao Remake.

Já sabia de um spoiler de um momento do jogo porém não quebrou a experiência. Achei algumas passagens do jogo até bem reflexivas do nosso papel no mundo, além da temática geral que ja aborda isso também, como criança talvez não pegasse esse lado mais "adulto" do jogo, uma boa surpresa.

No Remake eu sentia a lentidão e não gostei tanto (joguei 15 horas, o que seria 1 hora no clássico haha), mas entendo os motivos e também a necessidade de explorar mais os personagens, o clássico tem um foco grande em alguns personagens porém uns 3 ou 4 são bem secundários mesmo, você só conhece mais deles se estiver no pique.

Agora pulei para o XV no Xbox One e é engraçado ver o absurdo avanço tecnológico mas como também elementos clássicos e até um tanto ultrapassados a esse ponto ainda fazem parte do jogo .
 
The Last Of Us Part 2

tlou2-cover.jpg



NOTA: 20/10.

Mais uma vez a Naughty Dog trazendo um game fantasticamente absurdo.
Muito bem trabalhado. 7 anos após o lançamento do primeiro valeram muito a pena. Esse jogo entra no meu top 10 de melhores jogos que já joguei na vida.
Sendo fácil o segundo! Pois o primeiro é seu antecessor.

A única coisa que me deixou com muita raiva, em alguns pontos do game, é que ele peca por parecer muito com Uncharted 1 na questão de 7382664817391739 inimigos por cenário. Já na reta final do jogo isso irrita, pelo fato de querer saber como é o final, porém, vários inimigos te impedem de continuar, tendo que limpar o cenário inteiro antes de prosseguir.

Tirando esse "erro" o jogo não deixa a desejar em nenhum outro aspecto.
SE VOCÊ TEM A OPORTUNIDADE DE JOGAR O GAME, JOGUE!

Impossível expressar o tamanho da satisfação em ter terminado o game, e o melhor, um pouco depois do lançamento! Primeira vez na vida que consegui comprar um jogo um mês depois do lançamento e consegui joga-lo por completo.

Agora vamos partir para
Red Dead Redemption
Red Dead Redemption 2
Uncharted 2
Outlast 2
The Order
Days Gone.
 
spacer.png
spacer.png
L7cbfbb.png

[PS4] Star Wars Jedi Fallen Order - Tempo de jogo: 30h

Jogo gostoso de jogar. Trilha sonora, ambientação e história boa. É daqueles tipos de jogos que vc não dá nada por eles, mas que são uma grata surpresa!
Jogo que não te pega na mão. Nada brilha/pisca no cenário indicando para onde deve ir. No máximo a câmera que se posiciona em direção ao caminho a ser seguido, em algumas partes.
Combate ok. Tem uns pontos de meditação, que se vc descansar neles, os inimigos respawnam. Uma pegada meio Souls, isso.
Tem, também, uma pegada metroidvania; de você revisitar os mapas; de você ir aprendendo habilidades para alcançar novas partes dos cenários.
Poucos puzzles, mas interessantes. Nas partes plataformas, o jogo não "arruma" pulo, então, irá cair em vãos, muitas vezes! Tem inimigos que ficam na espreita, logo vc passar por uma porta. É bom sempre ficar atento.

[+] Pontos Fortes

[+] Star Wars.
[+] Tem um certo fan service no final.
[+] Exploração.

[-] Pontos Fracos

[-] O jogo cai fps em alguns pontos. Lembrando, que jogo no modelo Slim.
[-] O mapa 3D não é muito intuitivo.
[-] O combate fica meio travado, às vezes. Você dá o comando e o boneco demora para parar de atacar, batendo o sabre nas paredes ou no ar.

Nota: 8,0
 
ffxv-banner-editors.jpg


Final Fantasy XV - 6,9/10

O desenvolvimento desse jogo deve ter sido caótico haha, gostoso de jogar, mas travado, história interessante mas um tanto mal contada/apressada.

FF16 precisa ser melhor, mesmo que seja menor.
 
images


RDR 2 - PS4
9/10

Nao tem muito o que dizer mais sobre esse jogo já que a maioria aqui creio que jogou (mais poucos fecharam). O jogo tecnicamente é incrível, simplesmente perfeito. A história dele é ótima também, terminei o epílogo e fiquei muito emocionado. O Arthur assim como o jonhn se tornaram uns dos meus personagens preferidos de games de todos os tempos.
Único ponto negativo do jogo é que ele é muito arrastado, muitas Missões pra andar de cavalo pra lá e pra cá. Se todas fossem no mesmo ritmo das últimas no qual começa as músicas e chega logo nos lugares teria sido melhor e creio que mais pessoas teriam terminado esse game incrível.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo