• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Qual o ultimo jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota

O último que zerei, na verdade, que revisitei durante a pandemia, foi o " The SpongeBob SquarePants Movie".
Nota 7
A jogabilidade é boa, mas ele fica meio repetitivo com o tempo.
 
Pode crer. Ninguém liga muito pra enredo de jogo de luta, mas MK é pau a pau com DOA em viagem na maionese. Só de viagem no tempo já foram duas no universo MK lol

KKkk a história fod@-se, mas aquela atuação de filme dos anos 90 que me deixa agoniado.. maluco parece que nunca fez uma aula de arte marcial na vida..
 


SUPER MARIO ODYSSEY

O que falar desse encanador vermelho? Jogo SENSACIONAL. um dos melhores marios na minha opiniao, superando Super Mario Word para o NES.

Uma campanha recheadas de surpresas e fases com ideias incríveis. Campanha que deixa o gosto de "Quero mais".

10/10
 


SUPER MARIO ODYSSEY

O que falar desse encanador vermelho? Jogo SENSACIONAL. um dos melhores marios na minha opiniao, superando Super Mario Word para o NES.

Uma campanha recheadas de surpresas e fases com ideias incríveis. Campanha que deixa o gosto de "Quero mais".

10/10

Eu daria a mesma nota. Ainda to no Reino das plantas, mas que jogo sensacional! A campanha é boa, as ideias, as fases e o fato de vc poder usar o chapéu pra pegar os poderes é melhor ainda. A Nintendo fez um trabalho maravilhoso nesse jogo :mother:
 
The Last of Us 2 (contém spoilers)

Depois de dois meses imerso neste jogo, sendo que o fui degustando aos poucos, com sessões de 30 a 60 min ao dia, cheguei ao seu final, sendo que vou tecer alguns comentários.

Inicialmente digo para quem ainda não jogou que não veja nada a respeito do jogo, não leia nada (inclusive esse relato).

Eu nem vou me alongar sobre gameplay, gráficos, trilha sonora, efeitos sonoros e visuais, ia, ambientação, pq todos são nota 10. A gameplay é uma das mais refinadas que já vi, com animações extremamente orgânicas, sendo que a gunplay é algo assustador, sendo q vc sente o peso e o impacto de cada tiro (às vezes vc se assusta com o realismo da coisa).

O que eu queria falar mais é sobre o enredo e os personagens. Aqui o jogo brilha. Sobre o enredo é possível dizer que é pesado, triste e brutal. Não se trata de uma história feliz, ou de um herói que quer salvar o mundo ou fazer o bem, e sim sobre a degradação do ser humano, especialmente quando movido pelo ódio. Aqui não há mensagem nenhuma de esperança, pelo contrário, vc termina o game com um sensação de melancolia e que a história foi ao fundo do poço mais escuro.

orjMn0e.jpg

É uma espécie de ensaio sobre a violência, que é mostrada de forma crua e direta. A violência está retratada a todo momento, desde as cinemáticas até as partes de gameplay (desmembramento, cabeças estouradas por balas, degolas, corpos decepados por bombas). Mesmo entre as sessões de jogatina, entre um dia e outro, eu ficava lembrando meio chocado de cenas que eu tinha visto ou em trechos de gameplay. A reação dos inimigos qdo tu arranca um braço com um tiro de shotgun, com gritos desesperados de dor, etc. Um suspiro de dor e a cara de angústia quando vc atinge uma machadada, etc. O negócio é pesado mesmo. Parece que querem q vc sinta o peso do ato de violência.

zFL0Mp1.jpg

Além de bem escrito o roteiro foi muito bem adaptado ao jogo, e não apenas com atuações espetaculares dos atores, mas sim fazendo o jogador sentir a sua brutalidade em algumas partes. Há certas cenas que vc sente embrulho no estômago ou vai às lágrimas. Talvez seja a maior carga de emoções que já senti ao jogar um jogo.

Os personagens tb são sensacionais e muito bem construídos. Como disse não se tratam de personagens com personalidade binária, que são do bem ou do mal. São todos ambíguos, complexos e contraditórios, capazes se atos bonitos ou bons e também atos cruéis e nojentos. Uma hora vc os ama e depois odeia, ou ao contrário. As suas histórias são tão bem contatadas que até parece que os conhecemos. Por isso é tão duro de assistir algumas cenas ou acontecimentos com alguns personagens.

A trajetória das protagonistas é muito trágica. A sua transformação pelo ódio é algo espantoso. A degradação dos mesmos é chocante. Da pureza até a completa desumanização.
W9ugDLd.jpg

ojpbFVU.jpg

dV9WyS8.jpg

nJ7qktX.jpg

Enfim, provavelmente esse jogo me proporcionou uma das melhores, ou talvez, a minha melhor experiência gamer da vida.

Provavelmente seja um dos jogos com um dos finais mais angustiantes e tristes que já foi feito em um videogame.
yiGjt0Q.jpg
 
Última edição:
The Last of Us 2 (contém spoilers)

Depois de dois meses imerso neste jogo, sendo que o fui degustando aos poucos, com sessões de 30 a 60 min ao dia, cheguei ao seu final, sendo que vou tecer alguns comentários.

Inicialmente digo para quem ainda não jogou que não veja nada a respeito do jogo, não leia nada (inclusive esse relato).

Eu nem vou me alongar sobre gameplay, gráficos, trilha sonora, efeitos sonoros e visuais, ia, ambientação, pq todos são nota 10. A gameplay é uma das mais refinadas que já vi, com animações extremamente orgânicas, sendo que a gunplay é algo assustador, sendo q vc sente o peso e o impacto de cada tiro (às vezes vc se assusta com o realismo da coisa).

O que eu queria falar mais é sobre o enredo e os personagens. Aqui o jogo brilha. Sobre o enredo é possível dizer que é pesado, triste e brutal. Não se trata de uma história feliz, ou de um herói que quer salvar o mundo ou fazer o bem, e sim sobre a degradação do ser humano, especialmente quando movido pelo ódio. Aqui não há mensagem nenhuma de esperança, pelo contrário, vc termina o game com um sensação de melancolia e que a história foi ao fundo do poço mais escuro.

orjMn0e.jpg

É uma espécie de ensaio sobre a violência, que é mostrada de forma crua e direta. A violência está retratada a todo momento, desde as cinemáticas até as partes de gameplay (desmembramento, cabeças estouradas por balas, degolas, corpos decepados por bombas). Mesmo entre as sessões de jogatina, entre um dia e outro, eu ficava lembrando meio chocado de cenas que eu tinha visto ou em trechos de gameplay. A reação dos inimigos qdo tu arranca um braço com um tiro de shotgun, com gritos desesperados de dor, etc. Um suspiro de dor e a cara de angústia quando vc atinge uma machadada, etc. O negócio é pesado mesmo. Parece que querem q vc sinta o peso do ato de violência.

zFL0Mp1.jpg

Além de bem escrito o roteiro foi muito bem adaptado ao jogo, e não apenas com atuações espetaculares dos atores, mas sim fazendo o jogador sentir a sua brutalidade em algumas partes. Há certas cenas que vc sente embrulho no estômago ou vai às lágrimas. Talvez seja a maior carga de emoções que já senti ao jogar um jogo.

Os personagens tb são sensacionais e muito bem construídos. Como disse não se tratam de personagens com personalidade binária, que são do bem ou do mal. São todos ambíguos, complexos e contraditórios, capazes se atos bonitos ou bons e também atos cruéis e nojentos. Uma hora vc os ama e depois odeia, ou ao contrário. As suas histórias são tão bem contatadas que até parece que os conhecemos. Por isso é tão duro de assistir algumas cenas ou acontecimentos com alguns personagens.

A parte da luta ao lado do barco em Santa Bárbara eu joguei chorando e de pé perto da tv. Uma das cenas mais duras de vivenciar no jogo

A trajetória dos personagens é muito trágica. A sua transformação pelo ódio é algo espantoso. A degradação dos mesmos é chocante. Da pureza até a completa desumanização.
W9ugDLd.jpg

ojpbFVU.jpg

dV9WyS8.jpg

nJ7qktX.jpg

Enfim, provavelmente esse jogo me proporcionou uma das melhores, ou talvez, a minha melhor experiência gamer da vida.

Provavelmente seja um dos jogos com um dos finais mais angustiantes e tristes que já foi feito em um videogame.
yiGjt0Q.jpg
Parabéns pelo ótimo post. :joia:
 
Acho que o ultimo jogo que finalizei foi o Michael Jacksons Moonwalker para sega genesis. Eu não faço ideia do porque eles deixaram o jogo tão diferente da versão de arcade (que por sinal e mil vezes melhor). O jogo é bem repetitivo, tudo o que você faz é encontrar as garotinhas de cada fase, se você se esquece de uma vai ter que procurar ela na fase inteira o que é um ponto extremamente negativo do jogo. O chefão final é extremamente confuso, eu só ganhei dele porque imitei o que speedrunnes faziam na luta contra ele.

Aqui esta um vídeo do boss final caso alguem esteja curioso.

timestamp: 1:03

Por falar em boss, os chefes das outras fases se consistem de waves de inimigos, eu recomendo em fases mais avançadas, utilizar o special do Michael, para usar o special você gira o michael sem parar até ele começar a dançar, os inimigos irão dançar com ele e no final da dança eles morrem, ou perdem energia dependendo do hp do inimigo. O problema em usar o special e que consome muito da energia do Michael, então você tem que planejar quando usar.
 
7jEDpqQ.jpg


Finalmente terminei e que JOGO MARAVILHOSO. O jogo é foda, o cenário as fases história e o fato de vc poder "possuir" as coisas para ganhar os poderes é melhor ainda. O Odyssey me prendeu bem mais do que no BOTW. A Nintendo fez um excelente trabalho, agora é buscar os 100%.

Nota 10/10
 
O último que terminei no PS4 da patroa (pois vendi o meu) foi o Rise of Tomb Raider, que curti pacas, achei muito legal os elementos de RPG e o mundo semiaberto, sem contar que a campanha é muito boa também.

Comecei recentemente Gravity Rush 2, eu já tinha jogado o primeiro e gostado bastante, e agora estou jogando a sequência, a lore e o ambiente são o que mais acho impressionantes.
 
Quantum Break

big-poster-gamer-quantum-break-lo004-tamanho-90x60-cm-presente-geek.jpg


Jogo excepcional. Gameplay extremamente divertido para um TPS, história boa, gráficos bem interessantes, principalmente pelos rastros de luz além de poucas mas boas músicas. Fora o quesito inovação, a ideia da série ligada ao jogo é muito legal. Fez lembrar pq a Remedy é a Remedy e me deu muita vontade de jogar Control.

Pra quem curte jogo de ação e/ou ficção científica, vale muito a pena.

Selo Recomendo pra caralho. Melhor exclusivo de XBOX junto de Sea of Thieves e Forza Horizon 3.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



SUPER MARIO ODYSSEY

O que falar desse encanador vermelho? Jogo SENSACIONAL. um dos melhores marios na minha opiniao, superando Super Mario Word para o NES.

Uma campanha recheadas de surpresas e fases com ideias incríveis. Campanha que deixa o gosto de "Quero mais".

10/10
Achei mais divertido que BotW. Meu Mario 3D favorito, tranquilamente. (n joguei os Galaxy)
 
Acho que o ultimo jogo que finalizei foi o Michael Jacksons Moonwalker para sega genesis. Eu não faço ideia do porque eles deixaram o jogo tão diferente da versão de arcade (que por sinal e mil vezes melhor). O jogo é bem repetitivo, tudo o que você faz é encontrar as garotinhas de cada fase, se você se esquece de uma vai ter que procurar ela na fase inteira o que é um ponto extremamente negativo do jogo. O chefão final é extremamente confuso, eu só ganhei dele porque imitei o que speedrunnes faziam na luta contra ele.

Eu concordo com tudo o que você disse. Inclusive na segunda fase, além de decorar onde estão as crianças, tu tem que decorar onde estão as bombas nos carros, senão leva dano de graça. Acho que na do cemitério também não tem como evitar dano quando abre os arbustos. Mas ainda assim ele tem um lugar no meu coração hehehehe... Joguei muito quando era moleque e o soundtrack ficou fenomenal: as músicas do MJ ficaram maneiras com esse som meio metalizado do Yamaha 2612 do Mega.

Ah, a fase das cavernas é uma que me dava muita raiva - é tudo muito igual, é fácil de se perder.
 
Days Gone

Na época de lançamento eu não tava com tanta hype desse jogo, mas sentia que era daqueles jogos que seriam obrigação jogar, e posso dizer que me surpreendeu muito, logo na primeira cena do jogo ja me animei, sobre a historia acho que cada detalhe conta, cada fase opcional, cada mensagens em gravadores relata um pouco da historia que se passa nesse mundo, eu gostei muito que não é um jogo que enrola demais para conta a historia, é algo bem na medida.

A trilha sonora do jogo é um espetáculo, eu gostei muito dela, a tensão ao encontrar a horda, a musica combina muito e passa aquela sensação de medo/desespero, é muito boa nos pontos emocionantes do jogo tbm

Sobre o gameplay, eu achei bem agradável, tive alguns bugs, mas não foi nada que afetou o jogo, algo de 1s para menos, mas era mais em cenas pré determinadas, como tirar carne de animal e zuava a camera, ou atacar inimigo furtivamente mas o inimigo sumia, tive um bug no primeiro encontro com o quebrador que ele ficou travado, mas logo que tirei uma boa parte da vida dele, ele destravou.
Mas para quem jogou Mafia 3, e viu os bugs, isso é bem pouca coisa hahaha
Como havia dito no topico especifico, acho que a Bend Studio aprendeu muito com esse jogo, realmente eles criaram um jogo foda, usar a metralhadora carregada de balas em cima de um horda pegando fogo, é sensacional, se aumentasse o nível de violência a na medida do TLOU2 ficaria mais que perfeito.
Únicos pontos negativos que dou para o jogo fora os pequenos bugs, é a tela de carregamento tem certas horas que nem precisava disso, e acho que poderia melhorar a IA dos personagens e do jogo mesmo, pois algumas vezes eu escutava algo no radio, dai se eu salvasse o jogo, e quando eu fosse jogar novamente eu escutava de novo a mesma conversa, enfim são pequenas coisas ao meu ver.

Estou na busca da platina agora, falta pouca coisa, e to gostando por que estou aproveitando mais os itens pós jogo , para que ainda não jogou, experimente que é muito bom mesmo!

Minha nota é 9
 
Eu concordo com tudo o que você disse. Inclusive na segunda fase, além de decorar onde estão as crianças, tu tem que decorar onde estão as bombas nos carros, senão leva dano de graça.

Da ate para evitar tomar dano, mais você precisa ser muito rápido. A bomba de 3 segundos você evita abaixando, já a de 1 segundo você tem que esquivar girando na direção contraria da bomba.
 
Última edição:
Nioh 2
NOTA : 7/10

O jogo é muito bom, comprei ele graças ao Nioh 1 que veio na plus do ano passado, os graficos estão ok, loading's super rapidos e tem uma variedade boa de inimigos, fora que o jogo é grande pra caramba e tem muita coisa para fazer. E ah! parece que meu SLIM vai explodir jogando NIOH, game no final de geração é isso, extraindo o maximo do VG.

Pontos negativos e que levam a nota 7/10 mesmo curtindo pra caramba o jogo.

* Repetição de varios cenarios do NIOH 1, parece que a preguiça bateu e os caras tacaram o mesmo cenario em algumas fases do jogo.
* Historia confusa, sinceramente não entendi mto bem
* Chefes meio genericos e alguns praticamente iguais ao de NioH 1 só muda a skin.

Vi o anuncio de uma coleção do NioH 1 e 2 para PS5 com upgrade de performance, mas parece que vão cobrar uns trocados... Sacanage!
 
Red_Dead_Redemption_2.png


Depois de muito tempo finalmente consegui jogar essa Masterpiece da geração.

Fiz basicamente a missão principal e algumas coisas paralelas só, mas não muito. Se você parar pra fazer tudo que o game a te oferecer provavelmente lá se vão umas 300 horas tranquilamente. Com cerca de 50 horas eu terminei a história principal.

De pontos altos eu posso dizer que esse é de fato um dos jogos mais bonitos que já vi na vida. Os cenários, os personagens, a iluminação, a implementação do HDR... tudo funciona de uma maneira linda que dá vida a um dos visuais mais bonitos dessa geração. O som é outra coisa extremamente bem trabalhada, com dublagens muito bem feitas e a trilha sonora sempre tendo nuances nos momentos exatos, dando climas a missões e situações diversas.

A história é excelente e emocionante, causando muita curiosidade pra saber o que vem a seguir. Gostei demais do storyline, os personagens são carismáticos e é quase impossível não se envolver com tudo o que está acontecendo.

Mas, discordando bastante de várias opiniões que vi ao longo dos anos, esse jogo passa longe de perfeito. Na verdade ele tem muitos pontos em que deixa a desejar - e alguns me incomodaram bastante durante minha jornada. Nenhum deles me incomodou a ponto de estragar a experiência, mas elas estão presentes em um nível que é impossível de ignorar.

Pra começar, achei um jogo exageradamente grande em termos de história principal. Muitas missões parecem vazias e sem lugar no que está acontecendo, tendo uma repetição de momentos do tipo "cavalgue seguindo alguém", ficando com cara de side quest no meio do caos. Se algumas delas não tivessem presentes, não alterariam em nada o curso dos personagens/história e o tempo seria bastante reduzido. Isso torna o andamento do jogo arrastado em dados momentos, tirando um pouco aquela sensação de imersão e vontade de saber o que vai acontecer depois.

A jogabilidade segue o padrão Rockstar/GTA e o que eu tenho a dizer é que muitas vezes não tem como considerá-la nada além de horrível. O gunplay fica meio ruim por não ser muito fluida/responsiva, controlar o cavalo pode ser meio pain in the ass e até ser arremessado dele só por encostar em uma pedra eventualmente acontece.

Comentei esses pontos negativos pois me espantei ao jogar e perceber que nunca tinha visto ninguém comentando muito sobre isso. Acredito que seja esse aspecto que pese e ele acabe se tornando um game "ame ou odeie", sem muito meio termo.

De qualquer forma, esse é definitivamente um dos melhores jogos da geração e que não tem como passar direto. Se não jogou ainda, faça isso! Espero que apareça um patch pra nova geração dando um gás especialmente na taxa de quadros que provavelmente melhoraria essa sensação de falta de resposta em momentos de mais ação.

Nota: 8/10.
 
Última edição:
Últimos zerados:

Star Wars Jedi Fallen Order - belo jogo, Dark Souls para iniciantes, curti a história e aguardo uma continuação.
maxresdefault.jpg


Astro's Playroom - platinado, muito divertido e gratuito no PS5, mostra bem as funcionalidades do controle.
T3h5aafdjR8k7GJAG82832De.png


Halo: Combat Evolved - bom jogo, aproveitei o adiamento do Halo Infinite para zerar todos os Halo principais pela primeira vez, estou em dívida com essa franquia desde meu primeiro Xbox em 2015. Curti a história até mais que o gameplay, que deve ter sido revolucionário para a época, e embora ainda segure bem, as partes de jogar o jogo foram as mais chatinhas para mim, muita repetição.
Halo_-_Combat_Evolved_%28XBox_version_-_box_art%29.jpg


E

Cyberpunk 2077 - Adorei! Fiquei fora de todos os trailers (exceto o da E3 do Keanu Reeves) e não tinha ideia do que a trama ia abordar, me surpreendi tanto com a história como com o mundo, visualmente maravilhoso. Crashes incomodam no PS5 mas os bugs nem ligo tanto, o mundo me envolveu de tal forma que até penso em platinar o jogo.
cyberpunk2077shows_3108293b.jpg
 
Ghost of Tsushima

Fechei dias atras, e posso dizer que Ghost of Tsushima é aquele jogo que só jogando vc pode ter a experiencia incrível que ele oferece, o cenário é muito lindo mesmo, eu passei horas no modo foto, e gostei das opções de edição, a historia é simples, bem fácil de entender e eu gostei disso, o tamanho do mapa eu achei mais que suficiente, e o modo de combate é incrível, as opções de ataques são fantásticos, vc adotando as posturas no momento do combate faz toda a diferença, o combate é muito bom nesse jogo! unica coisa que eu adicionaria são as opções de RPG, se tivesse alguma interferência do uso da armadura, espada e tals, mas acho mesmo assim o jogo é uma obra prima! estou na busca da platina agora e aguardo ansiosamente a continuação.
 
images


Watch Dogs Legion - Tempo de Jogo: 50h - 1000G "miletado" - Xbox Series S

Esquece Aiden Pearce e Marcus Holloway. Eles foram importantes? Sim, mas dentro das suas próprias histórias, as quais já foram contadas nos jogos anteriores.

Watch Dogs Legion é lixo? Não, eu vou explicar o porquê.

A ideia de recrutar qualquer NPC, te dá a possibildade de fazer um time de agentes personalizados de acordo com o seu gosto pessoal. Um time só de idosos, de mulheres, de punks, etc. Isso não deixou aquele vazio de não se ter um protagonista. Isso é justificado na própria trama: a luta contra o poder totalitário da Albion é de todos. Qualquer um pode entrar na resistência. A DedSec é grupo sem rosto, espalhado por todo o mundo. Por isso, não se tem a presença de um único herói que vai salvar Londres.

Já pararam pra pensar que "inovação" foi isso! Você poder jogar com qualquer NPC do jogo?! O quão difícil deve ser fazer isso acontecer?! Todos os NPCs tem uma biografia e uma rotina. Quando você destrava o perfil detalhado, você percebe que eles tem uma rotina: trabalham, saem com os seus familiares... Quando você neutraliza um bandido ou um policial, você esbarra com um parente dele e vai tá lá "Odeia o DedSec por que o agente tal neutralizou o irmão dele"

A opção de morte permanente pode ser ativada ou não. Com ela ativada, o jogador fica mais cauteloso. Fora disso, há NPCs que tem a saúde ruim e morrem.

A cada distrito libertado, você destrava um agente habilidoso. Mas, há outros NPCs com habildades muito boas, que são marcados no mapa, conforme você vai explorando as ruas de Londres.

É importante unir vários agentes com habilidades diferentes. Por exemplo, ter um médico que faz com que a equipe se cure mais rápido. Ou, um policial que te tira da cadeia mais rápido. Recrute um agente que faz parte da Albion (policial) e do clã Kelley (bandido) para ter acesso aos uniformes e para poder entrar nos territórios da Albion e dos Kelley com mais facilidade. Isso reforça a ideia de que não é necessário um só protagonista; é um grupo e cada um tem sua habilidade.

Gadgets: as aranhas-robôs, drones. Aliás, há uma variedade de drones; desde o de nóticias, anti-terrorista, anti-motim, de carga, etc. Todos podem ser hackeados.

Fazer o 100% é bem tranquilo. Tem 3 troféus/conquistas bem demorados de se fazer, mas de resto é tranquilo. Dica: quando for fazer o troféu/conquista de beber em todos os bares de Londres, já joga o jogo de dardos. Geralmente, há um jogo de dardos nos bares. Daí, você já faz dois troféus de uma só vez.

História: bem clichêzona. A resistência que quer derrubar o poder totalitário dominante. Mas, tem uns pontos bem sensíveis na trama. Algo que irá fazer você ficar intrigado... Umas paradas bem Black Mirror...

Ambientação: Fantástica como sempre. A Ubisoft faz mapas muito fiéis aos originais, mesmo sendo uma Londres fictícia. A quantidade de NPCs é absurda.

Gráficos: Bem abaixo do AC Valhalla. O jogo roda a 60 fps, mas graficamente não está tão polido quanto AC Valhalla.

Bugs: A primeira vez, que joguei perdi 6h de gameplay. Pois, o jogo estava com um problema de save na versão do Xbox. Mas, saíram patches e já consertaram isso.

No geral, foi uma experiência muito boa. O jogo irá te divertir por bastante tempo. Espere uma boa promoção. Até lá já terá liberado o modo online. E pra quem sente falta de uma cara conhecida, irá ter uma DLC (paga!) com o Aiden.

Nota: 9/10
 
Quantum Break

big-poster-gamer-quantum-break-lo004-tamanho-90x60-cm-presente-geek.jpg


Jogo excepcional. Gameplay extremamente divertido para um TPS, história boa, gráficos bem interessantes, principalmente pelos rastros de luz além de poucas mas boas músicas. Fora o quesito inovação, a ideia da série ligada ao jogo é muito legal. Fez lembrar pq a Remedy é a Remedy e me deu muita vontade de jogar Control.

Pra quem curte jogo de ação e/ou ficção científica, vale muito a pena.

Selo Recomendo pra caralho. Melhor exclusivo de XBOX junto de Sea of Thieves e Forza Horizon 3.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Achei mais divertido que BotW. Meu Mario 3D favorito, tranquilamente. (n joguei os Galaxy)
Quantum Break é muito bom, história super interessante. Só acho que foi meio mal aproveitado, li todas aquelas cartas e e-mails e tem muita coisa interessante sobre o mundo que não foi utilizada no enredo. Quanto a série, isso eu achei super desnecessário, perca de dinheiro.
 
Game_10026.jpg


Zerei ontem, e pqp, que jogo enrolado. As últimas 10h foram na força do ódio, já tinha jogado mais de 20 então não ia largar ali, tudo é esticado de um jeito ridículo, quest repetindo, sidequest idiota de mmorpg, alavanca pra segurar botão toda hora, aqueles corredores estreitos pra mascarar loading, o jogo te tirando do controle a cada 10 segundos pra ter alguma cena imbecil que não acrescenta em nada e por aí vai. 6h de conteúdo do original adaptado pra algo de 30h... não existe Midgar bem feita o bastante nem desenvolvimento de personagem que justifique isso, tudo que acontece na história principal é urgente, mas esticaram tanto que parece em câmera lenta. Eu comecei amando o jogo e terminei implorando pra acabar logo.
Apesar de tanta reclamação, gostei bastante num geral, a produção é de alto nível, os gráficos são bons e o combate 10/10, viciei nele, tanto que até penso em talvez futuramente jogar no modo hard que liberou, a trilha também é maravilhosa, mas aí não tinha como errar. Quase todos meus problemas são em como a história é conduzida mesmo.
Terminei e não me deixou empolgado pra sequência e cada vez mais pego birra de jogos atuais do Nomura, a impressão que deu no final é que ele tá doidinho pra colocar as maluquices de KH dele no FF VII.
 
Game_10026.jpg


Zerei ontem, e pqp, que jogo enrolado. As últimas 10h foram na força do ódio, já tinha jogado mais de 20 então não ia largar ali, tudo é esticado de um jeito ridículo, quest repetindo, sidequest idiota de mmorpg, alavanca pra segurar botão toda hora, aqueles corredores estreitos pra mascarar loading, o jogo te tirando do controle a cada 10 segundos pra ter alguma cena imbecil que não acrescenta em nada e por aí vai. 6h de conteúdo do original adaptado pra algo de 30h... não existe Midgar bem feita o bastante nem desenvolvimento de personagem que justifique isso, tudo que acontece na história principal é urgente, mas esticaram tanto que parece em câmera lenta. Eu comecei amando o jogo e terminei implorando pra acabar logo.
Apesar de tanta reclamação, gostei bastante num geral, a produção é de alto nível, os gráficos são bons e o combate 10/10, viciei nele, tanto que até penso em talvez futuramente jogar no modo hard que liberou, a trilha também é maravilhosa, mas aí não tinha como errar. Quase todos meus problemas são em como a história é conduzida mesmo.
Terminei e não me deixou empolgado pra sequência e cada vez mais pego birra de jogos atuais do Nomura, a impressão que deu no final é que ele tá doidinho pra colocar as maluquices de KH dele no FF VII.

Comprei para jogar nas ferias e não me prendeu. O que menos estou gostando é o combate, ficar apertando botão toda hora ta chato, foda que tinha baixado a demo dele e tinha curtido na época, vou fazer igual vc e zerar na raça, mas não sei quando vai ocorrer.
 
images


God of War (2018) - Tempo de Jogo: 25h - PS4 Slim

Tomei vergonha na cara e resolvi pegar para fechar esse jogo. Não tinha jogado NENHUM jogo da franquia, mas vi meu marido terminar o 1 e o 2, no PS2. Ficava ajudando ele a encontrar os extras do jogo! Bons tempos!

Essa, com certeza, foi uma ótima experiência!!! Ainda estou digerindo o enredo... Fui ler um pouco sobre mitologia nórdica e gostei muito de como tudo é encaixado na história...

Jogabilidade boa e gráficos muito bons.

Agora é correr para platinar o jogo! E esperar pela continuação!

11/10
 
Estive desde a geração PS2 sem console, nesse final de ano peguei o XSS e o PS5 para aproveitar jogos de geração passada e atual, já conferi alguns jogos:

RYSE: SON OF ROME - dificuldade normal

Gostei muito do estilo do jogo, ambientação e gráficos (muito bons pra um jogo de começo de geração passada), o combate é ok, o combate é um pouco repetitivo. Estava gostando muito da história e personagem principal até um ponto do jogo (arena), depois disso acho que o Mário perdeu sua "essencia", eu estava gostando dele como um soldado honrado e dedicado à Roma, acho que os acontecimentos que foram feitos para a reviravolta no final muito apressados, meio que do nada.
Mas é um jogo bacana, dá pra se divertir, foi o primeiro que joguei no XSS. 7/10


SENUA'S HELLBLADE SACRIFICE - dificuldade hard

Talvez o fato de eu não ter jogado com fone de ouvido tenha tirado um pouco da imersão do jogo, mas mesmo assim curti, a história é bem bacana (bem, considerando o estado mental da personagem), os gráficos são muito bons também (um pouco granulados, pode ter sido configuração do jogo ou o upscalling do XSS pra 4K), os puzzles são honestos, não perdi muito tempo pra decifrar, pois se repetem muito e o combate eu achei muito bom, vi muita gente reclamando, mas é bem honesto, tudo responde bem.
Uma coisa que achei muito desbalanceada foi a luta contra os deuses do fogo e da ilusão, enquanto que o deus da ilusão eu morri MUITO pra conseguir passar, o deus do fogo foi de primeira, não teve muito desafio mesmo jogando no modo difícil. Também não sei como que pode ter tanto cadáver e um determinado lugar, mas também pode ser coisa da cabeça da mulher, que é meio louca. 8/10


OVERCOOKING 2

Ótimo jogo para passar o tempo com a mulher, divertido, tenso (se é que me entende) e tem uma dificuldade honesta pra quem nunca jogou algo na vida, nem prestei atenção na história. 7/10

IMMORTAL FENYX RISING - dificuldade hard

Me diverti muito com esse jogo, o estilo gráfico é bem legal, apesar do rosto dos personagens não ter muita expressão, a história não é muito boa não, mas as conversas entre Zeus e Prometeu a tornam mais interessante, a ambientação também é bacana, mesmo que muitos cenários se repitam, o combate, no começo, era bem desafiador, mas mais pra metade, com os upgrades de armas e habilidades fica muito fácil. Pra ter uma idéia, com umas 4hrs de jogo jogo fui desafiar o Kotos e devo ter morrido umas 20 vezes, assim como morri muito contra o Herácles (covil), depois disso passei explorando e abrindo baús, resolvendo desafios míticos e calabouços pra depois rushar a história, a partir daí basicamente não morri nenhuma vez em combate (mesmo contra Atalanta, Odisseu e Aquiles), até o boss final eu não morri, acho que isso acontece pq depois de um tempo de jogo dá pra perceber que o padrão de ataque de TODOS os inimigos é o mesmo, e também é reaproveitado e bosses, o boss final não teve mecânicas únicas dele. Em relação aos inimigos, eles se repetem demais, dá pra contar nos dedos quantos inimigos existem no jogo. Algo que me desanimou muito durante o gameplay foram as vezes em que perdi o save, devo ter perdido umas 5 horas de progresso. Alguns bugs também são chatos, fiquei preso dentro de uma pedra duas vezes depois de desafiar chefes míticos.
No geral é um jogo legal que te faz explorar até enjoar e rushar a história. 7/10


GOD OF WAR - dificuldade normal

Nem tenho muito o que falar, é tudo aquilo que falam mesmo, gráficos e ambientação show de boa, combate fluído e história envolvente, dá pra sentir o quanto o Kratos evoluiu desde GOW3 e o quanto ele gostava da Faye. Todo o lore que foi criado (ou adaptado) é muito bom, dá pra ver como o Thor vai ser um cuzão nos próximos jogos. 10/10


THE LAS OF US - dificuldade dificil

Mesmo sendo lá do final da geração antepassada, os gráficos ainda impressionam, principalmente pela ambientação que a ND criou, dá pra sentir a relação entre a Ellie e o Joel ficar mais forte conforme o tempo passa e acho que essa é a melhor parte do jogo, o combate é honesto, só que a parte stealth do jogo meio que tira da imersão, pois as vezes os inimigos não te veem chegando, as vezes adivinham pra onde tu vai, é estranho, e a história é incrível, mesmo que eu ache, no final do jogo, que o Joel vacilou. 10/10

Tenho ainda alguns jogos que comprei ou peguei no GP/PSN para jogar (AC: Valhaha, Horizon:ZD, todos os uncharted, Rise e Shadow of Tomb Raider, Death Stranding, Gravity Rush 2...) mas queria mesmo era jogar TLOU II, até saí ontem para comprar usado em uma loja que tem preço justo mas saí de lá com Red Dead Redemption 2, acho que termino esse antes para depois trocar pelo TLOU II.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo