• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Qual o ultimo jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota

Depois que comprei o XSX e finalizei os jogos The Witcher 3, Red Dead Redemption, Gears of War 5 e Assassin’s Creed Valhalla e tentativas de jogar games como Final Fantasy XV e Dragon Age Inquisition (ambos não me agradaram) resolvi jogar a franquia que é o carro chefe da divisão Xbox Halo. Lembro que adorei o Halo Reach sendo um dos meus jogos favoritos da geração Xbox360 e Playstation 3, gostaria de deixar claro que o gênero tiro em primeira pessoa não está entre os meus favoritos e joguei no XSX.

Halo 5 Guardians

O jogo conta com bons gráficos, principalmente se levarmos em conta que ele foi lançado em 2015, alguns momentos realmente impressionam até hoje. Não tenho aparelho pra medir os frames por segundo mas ele roda bem fluído o tempo todo imagino que a taxa deve ser 60 fps constantes. A jogabilidade funciona muito bem movimentação e mira, uma aula de como fazer um jogo de tiro para joystick. Sai com uma impressão positiva do jogo tanto que me motivou a jogar os jogos mais antigos da série, mas não foi uma experiência memorial como tive no Xbox 360 com o Halo Reach, os novos inimigos não tem o mesmo carisma do Covenant, as novas armas tem um design genérico e a batalha com um determinado boss bastante repetitiva.

Halo Combat Evolved

Os gráficos dos personagens em cenas não interativas entrega a idade do projeto mesmo na versão remasterizada, mas no game considero que envelheceu bem, não impressionam, mas a arte é de bom gosto e atemporal. A jogabilidade é diferente do quinto jogo da série, não temos aqui sistema de mira aproximada nem corrida, mas me agradou mais, você está o tempo todo pronto pro combate que é gostoso e viciante. A inteligência artificial de um jogo de 20 anos atrás é melhor que de muitos jogos atuais e em alguns momentos bastante desafiadora e nem um pouco frustrante. Recomendo a qualquer pessoa independente se é fã ou não do gênero. Ao terminar esse jogo tive a sensação de ter jogado um dos melhores jogos da minha vida, me tornei fã da franquia, e escancara o quanto o Halo 5 decaiu e perdeu a sua essência, isso se confirmou ainda mais ao terminar o Halo 2 que é tão épico quanto o primeiro.
 
Screenshot_20210131_121355.jpg

Bloodborne 9/10

Bom não tem muito o que dizer todos aqui que já jogaram sabem o quanto esse jogo é excelente.
Engraçado que eu pensava que nunca conseguiria fechar um jogo soul like da vida pois até então nunca havia me dado muito bem com esse tipo de jogo (falta de paciência pra aprender as mecânicas do jogo mais a dificuldade do mesmo)
Bom resumindo curti demais o jogo, compensou muito o esforço e a minha insistência em aprender a jogar ele.
 
Última edição:
Finalmente zerei Mass effect andromeda. Peguei o jogo na pre-order, pois sou muito fan da franquia, mas abandonei logo em seguida por conta dos excessos de bugs e travamentos. Os problemas foram consertados ao longo do tempo e retomei a jogatina. De fato, eh o mais bonito e complexo mass effect ja produzido. A historia fica legal depois de 4 a 5 horas de jogo, com muito potencial para narrativas futuras. A exploração eh sensacional, com mundos vastos e muito bonitos a serem explorados. Recomendo fortemente pra quem curte a franquia e as temáticas de ficção científica.
 


Otimo... OTIMO jogo.

Pena que é curto. Mas a jogabilitade, historia e personagens... valem muito a pena.

Recomendo

9/10
 
Aproveitei as férias de fim de anos pra terminar alguns jogos de luta antigos no me RG351P, são todos jogos antigos, mas todos valem a pena serem jogados, para quem gostar do gênero e tiver a oportunidade.

Mortal Kombat - 9
Mortal Kombat 2 - 8
Mortal Kombat 3 - 9
Mortal Kombat Trilogy - 8,5
Mortal Kombat 4 - 7
X-Men - Children Academy - 8
Super Street Figther 2 - 8
 
Rayman-Jungle-Run-para-Android.jpg


Zerei esse aí - versão Android. Cara, pra um jogo de 2012, é o mais próximo que dava pra chegar de ter um Rayman Origins no celular. Excelente jogo. Engraçado é que eu joguei de trás pra frente os jogos Rayman pra celular: Adventure, Fiesta Run e agora o Jungle Run. É maneiro ver como a parada começou num nível tão alto pro padrão de jogos mobile e só foi aperfeiçoando.
 
Poxa finalmente joguei A Way Out. Zerei com um amigo.
Que experiência satisfatória! Confesso que fui totalmente surpreendido com o game. Se tivesse tido mais investimento, principalmente na parte técnica mesmo, seria um marco na indústria!
Belíssima ideia e inovação. Fuck the Oscars!
 
Star Wars Jedi Fallen Order
Depois de muito tempo um jogo bom de Star Wars, joguei alguns no pc antigamente e o The Force Unleashed do ps2 o qual tenho ate hj, e foram bons, mas o fallen order tá muito massa, eu gostei bastante do combate estilo souls, e torna o jogo bastante desafiador, a historia se encaixa bem, mas acho que poderia ser um pouco maior, joguei no ps4 amador e teve umas quedas de renderização, imagino que no PS5 deve estar lindo demais, para quem curte Star Wars é um jogo obrigatório!
 
Metro exodus. Gostei bastante e recomendo!
 
Quantum Break é muito bom, história super interessante. Só acho que foi meio mal aproveitado, li todas aquelas cartas e e-mails e tem muita coisa interessante sobre o mundo que não foi utilizada no enredo. Quanto a série, isso eu achei super desnecessário, perca de dinheiro.

kkkk foi meio que uma série B né?

Beeeem mal atuado, mas eu curti, foi uma tentativa de algo diferente.
 
Control
Desde Max Payne, a Remedy se tornou um dos meus estúdios favoritos, a franquia é uma das que mais joguei na vida, e quando fiquei sabendo do Control eu queria muito esperar, e curti demais ter vindo na Plus.
o Jogo é muito louco, tem uma historia bem cabulosa no começo, e eu me recusei a pesquisar mais na internet e deixei o game contar tudo, fui lendo todos os arquivos e juntando as informações, me lembrou muito Stranger Things , o jogo tem muita informação que vale muito a pena ler, sobre a jogabilidade eu achei muito bom e bem fluida, os gráficos estão bonitos, joguei no PS4 base e em telas de transição de menu/jogo devido ao Motion blur, ocorreu alguns travamentos de 1s, mas nada que afete o jogo, acho que jogando na nova geração deve ficar muito bom.
Eu curti bastante o level design o mapa é enorme, e muito bem projetado e as missões exploram muito tudo isso, eu recomendo esse jogo para todo mundo, falta agora terminar a expansão Fundação e começar a AWE, Já peguei a platina! é bem facil tbm para quem quiser pegar

Nota 9
 


JOGO 9/10

Belos gráficos,
historia surpreendente.
Dificuldade Ok
Duração, na medida.

é uma sequencia como toda sequencia deve ser, novos chefes, nos inimigos, novas mecânicas e o básico sendo aprimorado.

Que venha o 3... ou não?
 
God of War.

Após um tempo jogando, ficou chato e enjoativo pra mim.
Atreus nunca cala a boca, seloko.
 
Eu terminei The Medium ontem e gostei muito principalmente pela pegada que tinha nos jogos de horror de sobrevivência mais antigos, o esquema do "dois mundos" é legal mas não achei aquilo tudo que falavam. Provavelmente vou jogar de novo pra pegar os troféus que faltam.
 
DOOM ETERNAL - nota 7, apesar de lindo graficamente é repetitivo pacas e a história é meio boba parecendo filme de ação dos anos 90.
 
4WzxHtmjXV1dQpWqj1B6UAMk.jpg


MK 11 Ultimate. Tinha jogado uns rounds na casa de um amigo há um tempo. Esses dias apareceu uma promoção na PSN da edição Ultimate. Peguei.

Jogabilidade animal, personagens variados e interessantes, som/música competente, gráficos muito bonitos, bastante conteúdo pra jogar e liberar, várias opções de customização de visuais e habilidades. Único ponto negativo (e nem tanto assim pra falar a verdade) é a história sem pé nem cabeça, que não faz sentido absolutamente nenhum 😂

8,5/10
 
Final fantasy 7 remake. Dificil dar nota porque o jogo é cheio de altos e baixos. Gostei muito do mundo do jogo e de alguns personagens, mas como rpg é uma porcaria. O combate é uma merda e as partes de plataforma me faziam virar o olho. Pra mim foi um filme de 25 horas.
 
Shadow of the Tomb Raider

Tomb Raider faz parte daqueles jogos que marcou minha infância, lembro que tinha aqueles cd's de banca e vinha uma demo de Tomb Raider 3, joguei muito e depois de muito tempo cheguei a jogar a versão completa, mas não cheguei a zerar, chegando nessa nova trilogia estava muito afim de jogar esse game e fiquei feliz em ter vindo na plus!

Sobre o jogo, eu achei bem curto, acho que faltou mais partes de combates, e achei relativamente fácil mesmo jogando no difícil, os gráficos estão bem bonitos, mas a historia não é tão envolvente, os puzzles são fáceis, eu esperava mais! dá para ver que Uncharted esta anos luz a frente de Tomb Raider

Nota 7/10
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo