• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Qual o ultimo jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota

Elden Ring

150 horas de gameplay, jogando bem devagar e explorando absolutamente tudo. Faltou apenas os troféus dos outros finais e matar um dragão da quest de Fia para platinar.

Confesso que joguei no modo fácil: Build super OP (sangramento) e level muito alto (250 no final), então ficou bem fácil.

elden-ring-adiciona-leves-mudancas-a-formula-soulsborne.jpg

Pontos Positivos:
- Arte incrível. A ambientação e universo do jogo é muito bem feita;
- Clima simplesmente épico do jogo;
- A história e Lore do jogo é muito bem feita e completa. Há vários personagens com histórias longas e complexas;
- Jogos Souls Like e mundo aberto formaram um casamento perfeito;
- A From Software continua tendo o melhor level design da indústria;
- O Gameplay e combate continua sendo fantástico. Um dos melhores sistemas de combates da indústria;
- Quantidade enorme de armas, magias, encantamentos, armaduras, builds, combinações, etc. O "replay value" é quase infinito;
- Nunca joguei um jogo com tanta variedade de Boss e Mini Boss, ainda que se repita alguns mini-bosses, a quantidade/variedade é surreal;

Pontos Medianos/Fracos:
- Jogo muito longo, há muito o que fazer. Isso é um ponto positivo, pois significa muitas horas de diversão. Mas também pode ser algo negativo, no sentido que pode cansar algumas pessoas;
- Gráficos são bonitos, mas apenas medianos/bonzinhos. Não confundir gráficos com arte e ambientação, estes sim, estão entre os melhores do mercado;
- A história não é contada direito. Isso é bom por um lado, pois cria um clima de suspense, mistério, curiosidade, etc. Por outro lado, precisei ver vídeos do youtube para entender a integralidade da história do jogo, que é muito boa, diga-se de passagem;
- O jogo não explica quase nada. Não auxilia nas quests principais ou secundárias. Não diz claramente para onde ir. Precisei em vários momentos pesquisar e ler guias. Não precisa ser um jogo da ubisoft, mas um pouco de ajuda e orientação não faria mal;

Nota: 9,4
 
Nesse fim de semana terminei Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão no PS5.

Jogo muito bom, fazia tempo que não encontrava um jogo que me desse tanto prazer de jogar e ir até o final.

Pra que gosta de gênero de ação/aventura vale muito a pena.

ratchet-and-clank-rift-apart-ps5-art-1621336598.jpg
 
Crysis-Remastered.jpg


Terminei no PS5 e tinha esquecido como o jogo fica ruim depois que entra nas minas. Só presta mesmo enquanto é mundo aberto pela ilha. Os gráficos continuam muito bons, agora com ray tracing e HDR. Roda muito bem no PS5, pena que é desgraça mirar no controle nesse jogo. Parece que o mouse está sendo emulado no controle, é muito estranho. Enfim, é legal poder finalmente rodar Crysis no console de forma satisfatória. Uma pena não terem incluído o Warhead, que acho melhor que o Crysis normal.

Nota 8

DgVdDaUUEAETcAg.jpg


Ótimo jogo sci-fi, você fica o tempo inteiro a deriva e tem que buscar constantemente oxigênio para sobreviver. Os gráficos são muito bons, cheio de partículas e ótima iluminação. É como se fosse um jogo do filme Gravidade. Uma pena que os objetivos se tornem repetitivos no final. Mas mesmo assim vale a pena, é uma experiência bem única.

Nota 7
 
Concrete Genie [PS4 -> PS5 via retrô]

Gostei bastante do joguinho, consegui finalizar em um fim de semana.

Visual
Bem bacana, pena que está travado a 30fps, mesmo assim não incomoda nada, tem opção para rodar em 4K. Estilão de indie de luxo. Poderia ter um AA um pouco melhor, mesmo a 4K vc vê alguns aliasings. O colorido das pinturas contrastam legal com a região meio triste do game.

Jogabilidade
Você alterna ente um game de plataforma, action e o modo pintura (onde vc tem que atender demandas dos monstros das paredes e etc...), o game tem um modo para VR tb, gostaria bastante de testar. Dica para quem for jogar, sempre que a posição do motion control estiver meio maluca, centralize o controle na sua mão e aperte triangulo, aí ele centraliza a posição (vc usa o gyro para desenhar).


Enredo
Bem bonitinha a história, vc controla um garoto que sofre bulling de outros malas da "cidadezinha" e seu "refúgio mental" é desenhar. Bacaninha.

Nota
7.5
ps. O game está na PLUS

A propósito acho que foi uma bela aquisição da Sony, da pra ver que os caras tem potencial, e diversifica mais sua lineup, ao lado de outros games como Ratchet, LBP, Tearaway, Astrobot, Sly Cooper e etc...

FZATLC9XwAEHViK


FZCTOvGXgAAxwKe


FY9wyt8WAAA_m14
 
Última edição:
Passando só pra registrar duas obras:
iQ1FoKz.jpeg


DARK SOULS REMASTERED - 10 de 10

Um dos melhores jogos que ja joguei na vida. Jogo absurdamente viciante, cheio de segredos e lugares muito fod@s.

- Level Design que impressiona, de uma forma que nunca havia visto antes.
- Desafios na medida certa, tem suas partes acima da média em dificuldade, mas nada que uma boa dose de paciencia não resolva.
- Falando em Paciência, caso não tenha, fuja... ou vai gastar uma grana com controles novos.
- O jogo não é dificil, ele requer atenção e calma. Não da pra jogar como um hacknslash, aqui o mais simples mob pode te jantar se não for com calma.
- Trilha sonora está a um nível acima do top.
- A Lore do jogo é das mais incriveis, porém o jogo não passa tanto isso, você acaba tendo que ver algumas coisas na internet. Ja que a história não é tão contada por NPCs, mas sim pelos itens e detalhes que você vai pegando ao redor, e vai começar a se familiarizar nas outras vezes que zerar. E sim, se quiser fazer tudo tem que zerar mais vezes, eu mesmo fiz 1000g na quinta zerada. E mesmo na 5ª zerada eu descobri coisas novas.
- A DLC é incrivelmente top e agrega muito á lore.
- Recomendação máxima pra quem quiser conhecer o jogo que virou referência no segmento.

k8i0gRM.jpeg


DARK SOULS II: Scholar of the First Sin - 9.9 de 10

Outro dos melhores jogos que ja joguei na vida. Assim como o 1, este é outra aventura épica.

- Level Design ótimo, mas não tão bom quanto do 1. Talvez este sendo, na minha opinião o único quesito que perde para o DS1.
- Jogabilidade um pouco mais rápida e versátil que o 1, com muitas armas e movimentos novos, podendo combinálas e etc.
- Quanto a dificuldade, achei no mesmo nível do 1, mesmo tendo item compravel de vida, não espere uma aventura simples.
- Trilha sonora tão fod@ quanto a do 1.
- Lore tão fod@ quanto a do 1.
- Tem que zerar mais vezes pra fazer tudo, no esquema do 1, mas como eu ja entendia melhor as mecanicas... consegui fazer tudo na 3ª zerada.
- As DLCs aqui, que são 3, são ainda mais dahora que o jogo base... fizeram tudo mais dahora. E assim como o 1, tem que fazer as dlcs tbm pra o 1000g.
- Entendo que algumas pessoas não gostaram das mudanças, eu achei tudo muito bem vindo. Recomendação máxima pra esse jogo, mas só depois de jogar o 1.
 
320x320.jpg


Days Gone (PS5)

Comecei jogar esse jogo há quase 2 anos. Dropei. Achei muito maçante as missões, os extras, a história.
Entre hiatos, dessas idas e vindas, acabei terminando a história principal.

Até que upei bastante a moto, comprei as melhores armas, upei bastante as habilidades.

O jogo bugou uma missão cujo o botão de interação não aparecia. Tentei sair, carregar o save. Tive que desinstalar e instalar novamente para desbugar. Isso me desmotivou muito.

A única coisa que salva são as hordas. Mas, demora um pouco para upar, para poder encara-las com uma certa tranquilidade.

Nota: 6/10
 
Passando só pra registrar duas obras:
iQ1FoKz.jpeg


DARK SOULS REMASTERED - 10 de 10

Um dos melhores jogos que ja joguei na vida. Jogo absurdamente viciante, cheio de segredos e lugares muito fod@s.

- Level Design que impressiona, de uma forma que nunca havia visto antes.
- Desafios na medida certa, tem suas partes acima da média em dificuldade, mas nada que uma boa dose de paciencia não resolva.
- Falando em Paciência, caso não tenha, fuja... ou vai gastar uma grana com controles novos.
- O jogo não é dificil, ele requer atenção e calma. Não da pra jogar como um hacknslash, aqui o mais simples mob pode te jantar se não for com calma.
- Trilha sonora está a um nível acima do top.
- A Lore do jogo é das mais incriveis, porém o jogo não passa tanto isso, você acaba tendo que ver algumas coisas na internet. Ja que a história não é tão contada por NPCs, mas sim pelos itens e detalhes que você vai pegando ao redor, e vai começar a se familiarizar nas outras vezes que zerar. E sim, se quiser fazer tudo tem que zerar mais vezes, eu mesmo fiz 1000g na quinta zerada. E mesmo na 5ª zerada eu descobri coisas novas.
- A DLC é incrivelmente top e agrega muito á lore.
- Recomendação máxima pra quem quiser conhecer o jogo que virou referência no segmento.

k8i0gRM.jpeg


DARK SOULS II: Scholar of the First Sin - 9.9 de 10

Outro dos melhores jogos que ja joguei na vida. Assim como o 1, este é outra aventura épica.

- Level Design ótimo, mas não tão bom quanto do 1. Talvez este sendo, na minha opinião o único quesito que perde para o DS1.
- Jogabilidade um pouco mais rápida e versátil que o 1, com muitas armas e movimentos novos, podendo combinálas e etc.
- Quanto a dificuldade, achei no mesmo nível do 1, mesmo tendo item compravel de vida, não espere uma aventura simples.
- Trilha sonora tão fod@ quanto a do 1.
- Lore tão fod@ quanto a do 1.
- Tem que zerar mais vezes pra fazer tudo, no esquema do 1, mas como eu ja entendia melhor as mecanicas... consegui fazer tudo na 3ª zerada.
- As DLCs aqui, que são 3, são ainda mais dahora que o jogo base... fizeram tudo mais dahora. E assim como o 1, tem que fazer as dlcs tbm pra o 1000g.
- Entendo que algumas pessoas não gostaram das mudanças, eu achei tudo muito bem vindo. Recomendação máxima pra esse jogo, mas só depois de jogar o 1.
Eu também gosto demais do segundo. Só perde algo se você comparar diretamente com o primeiro, mas se for comparar com outros jogos de ação é um dos melhores já feitos.
 

Mafia Definitive Edition​

Joguei o primeiro Mafia no pc há muito tempo atrás, mas não cheguei a finalizar, e desde que vi que saiu o remake ja quis jogar, é um jogo com uma historia muito boa, mas achei relativamente curto, mas é bem divertido mesmo, eu cheguei a finalizar o 3 e ele é repleto de bugs, agora esse remake pelo menos não tem muitos problemas, só tive que reiniciar a ultima fase pois o chefe final ficou travado, mas de resto é excelente game. Para quem curte a temática é essencial, agora to em busca da platina que aparentemente é tranquila

Para o remake eu dou uma nota 8 a parte gráfica é o ponto alto, mas acho que poderiam melhorar a IA dos NPC

off: seria interessante fizerem um remake do Godfather ou Scarface
 
Yakuza Kiwami 2 - ps4

Finalizado semana passada, zerei anos atrás o Kiwami 1 e franquia que descobrir graças aos jogos que tem mensalmente na PS PLUS e desde então fui comprando vários jogos da franquia. Jogo finalizado em 49 horas, fiz quase tudo no quesito side quests e liberei quase todas as habilidades e fiz tudo do cabaré e o tower defense do Majima, o que me garantiu várias horas de jogatina e quem for apenas rushar o jogo ele é curto coisa de 15 horas. Enredo do jogo é cheio reviravoltas digno de um bom filme de máfia e boas cenas de ação, Kiryu sempre sendo o foco da narrativa e carrega o jogo nas costas e isso está longe de ser ruim, pra quem quer uma boa história esse jogo entrega bem. Combate do jogo ainda ao melhor estilo briga de rua e a porradaria canta solto e só lá pro final do jogo comecei a evitar combate já que estava full lvl, side quest são cheia maluquices bem padrão de japonês de bater em mafiosos com fralda até ser dublador de jogo focado em romance gay ou caçar espíritos.
Recomendo facilmente o jogo e tá sempre em promoção na casa dos 25 reais, pra quem quer experimentar a franquia ainda é melhor jogar o Yakuza 0 que se passa antes do jogo original ou começa pelo Kiwami 1 que é o remake do primeiro Yakuza lançado no ps2.

Merece uma nota: 9/10
 
Última edição:
GzWvtm2.jpg


WARHAMMER 40.000: CHAOS GATE DAEMONHUNTERS

VAI AGRADAR OS FÃS DE XCOM, APESAR DO DESEMPENHO CRETINO

Nota 6/10

É um clone de XCOM – jogo de estratégia de equipe em turnos - que, apesar de não impressionar em nada, é bastante divertido.
Os gráficos são ok, assim como o som e as músicas. As dublagens dos personagens principais da nave são bem boas, enquanto a dos soldados é fraca. As animações em combate são extremamente repetitivas, o que me forçou a desabilitá-las já na primeira meia hora de jogo.
Possui classes interessantes e uma árvore de habilidades para cada uma mais interessante ainda, permitindo uma vasta gama de estratégias diferentes.
Ao contrário dos demais XCOMlike que existem por aí, o CHAOS GATE traz gestão de base, o que é muitíssimo bem-vindo e divertido nesse estilo de jogo.
A lore de Warhammer nesse game é interessante e pode servir de porta de entrada para o gênero. Eu mesmo fiquei curioso em conhecer mais desse universo.
Possui uma vasta gama de armas, armaduras e upgrades, o que também agrada bastante. Já os inimigos são poucos e repetitivos, assim como as missões. Basicamente existe três tipos de missões: derrotar o portador da semente ou proliferador e a missão termina, derrotar o portador da semente ou proliferador e resistir a alguns turnos até a evacuação enquanto um enxame de reforços inimigos vai aparecendo e chefes (que são poucos).
A interação com os cenários - destruição de colunas, caixas, paredes, etc – é bem interessante.
A representação gráfica dos soldados, de classes diferentes, assim como das armas e armaduras, apesar de bem bonita, é um pouco pobre: não há muitas diferenças visuais entre os itens, embora os status deles difiram muito.
A inteligência dos oponentes é regular, assim como a dificuldade do jogo em geral.
Certamente é um jogo desafiante para iniciantes no gênero, mas é mamão com açúcar para jogadores de XCOM.
A campanha possui pouco mais de 40 horas.

Provavelmente foi o XCOMlike mais divertido que eu joguei até hoje fora da franquia e, embora não seja brilhante em nada, mereceria uma nota melhor se não fosse o desempenho: proporcionalmente é o jogo com a pior otimização que eu já vi na vida.
O CHAOS GATE possui gráficos ok, equivalentes a um bom jogo lá de 2012 (mesmo tendo sido lançado em 2022), que custa a manter 60 fps numa RTX3080, mesmo com apenas 1% de uso do processador e 20% de uso da GPU. No meio da minha campanha eu adquiri uma RTX4090 e, para a minha surpresa, o fps não passava dos 80, caindo para menos de 60 em alguns momentos. E o pior: mesmo abaixando a resolução para 720p e desabilitando absolutamente todos os aprimoramentos gráficos a taxa de quadros não melhora. Ou seja: é uma engine porca e malfeita no limite. Uma otimização dessas é o ápice do desrespeito.
Só dei uma nota 6 porque me diverti muito no jogo pois, se a diversão tivesse sido um pouquinho de nada menor, eu sequer recomendaria o jogo, mesmo para os fãs de XCOM.
 
Nas últimas semanas, zerei os remakes de Resident Evil 2 e 3.


Resident Evil 2 Remake

Jogo é exatamente o que eu esperava que fosse: uma experiência marcante (e um tanto aterrorizante kkk). Boas mecânicas, bons gráficos, boa durabilidade, história interessante e relativamente coesa.

Tem um fator replay bom, já que possui a campanha B dos personagens e vários minigames.

Eu nunca joguei o original, mas devo dizer que fiquei bastante satisfeito com o resultado final do game, que tem uma atmosfera bem digna de um outbreak.

Ah, e o Mr. X é a cereja do bolo, que dá um senso de urgência e perigo absurdos todas vez que aparece. Execução ótima.

Ponto fraco é o encaixe bem frágil entre as campanhas A do Leon e B da Claire ou vice-versa. Pelo que sei, nos jogos originais, elas se complementavam perfeitamente.

Nota: 9/10


Resident Evil 3 Remake

Jogo divertido, gostoso de jogar, traz uma ou outra mecânica nova, gráficos tão bons quanto o predecessor.

No mais, é curto, com enredo muito mais direto e sem muitas nuances. O Nêmesis é muito inferior ao Mr. X, o que é decepcionante.

Enfim, não é memorável como o RE2 Remake, mas acho que vale a experiência (se pegar o game na promoção).

Nota: 7,5/10
 
Passando só pra registrar duas obras:
iQ1FoKz.jpeg


DARK SOULS REMASTERED - 10 de 10

Um dos melhores jogos que ja joguei na vida. Jogo absurdamente viciante, cheio de segredos e lugares muito fod@s.

- Level Design que impressiona, de uma forma que nunca havia visto antes.
- Desafios na medida certa, tem suas partes acima da média em dificuldade, mas nada que uma boa dose de paciencia não resolva.
- Falando em Paciência, caso não tenha, fuja... ou vai gastar uma grana com controles novos.
- O jogo não é dificil, ele requer atenção e calma. Não da pra jogar como um hacknslash, aqui o mais simples mob pode te jantar se não for com calma.
- Trilha sonora está a um nível acima do top.
- A Lore do jogo é das mais incriveis, porém o jogo não passa tanto isso, você acaba tendo que ver algumas coisas na internet. Ja que a história não é tão contada por NPCs, mas sim pelos itens e detalhes que você vai pegando ao redor, e vai começar a se familiarizar nas outras vezes que zerar. E sim, se quiser fazer tudo tem que zerar mais vezes, eu mesmo fiz 1000g na quinta zerada. E mesmo na 5ª zerada eu descobri coisas novas.
- A DLC é incrivelmente top e agrega muito á lore.
- Recomendação máxima pra quem quiser conhecer o jogo que virou referência no segmento.

k8i0gRM.jpeg


DARK SOULS II: Scholar of the First Sin - 9.9 de 10

Outro dos melhores jogos que ja joguei na vida. Assim como o 1, este é outra aventura épica.

- Level Design ótimo, mas não tão bom quanto do 1. Talvez este sendo, na minha opinião o único quesito que perde para o DS1.
- Jogabilidade um pouco mais rápida e versátil que o 1, com muitas armas e movimentos novos, podendo combinálas e etc.
- Quanto a dificuldade, achei no mesmo nível do 1, mesmo tendo item compravel de vida, não espere uma aventura simples.
- Trilha sonora tão fod@ quanto a do 1.
- Lore tão fod@ quanto a do 1.
- Tem que zerar mais vezes pra fazer tudo, no esquema do 1, mas como eu ja entendia melhor as mecanicas... consegui fazer tudo na 3ª zerada.
- As DLCs aqui, que são 3, são ainda mais dahora que o jogo base... fizeram tudo mais dahora. E assim como o 1, tem que fazer as dlcs tbm pra o 1000g.
- Entendo que algumas pessoas não gostaram das mudanças, eu achei tudo muito bem vindo. Recomendação máxima pra esse jogo, mas só depois de jogar o 1.

Primeira vez que você jogou esses jogos? São fenomenais mesmo. Se foram os seus primeiros Souls, brother, tu vai pirar quando jogar Bloodborne.
 
Terminei Deathloop.

Acho que esse jogo seria ótimo quando eu era criança, tinha muito tempo livre e nenhuma grana para comprar outros jogos. Poderia jogar 200h so explorando outros jeitos criativos de matar os inimigos por ex.

A verdade que hoje em dia com o perfil que o cara tem, veio e cansado, o cara simplesmente zera do jeito mais fácil e acabou.
 
Gostei demais desse jogo, estou curtindo jogos com narrativa, depois de velho, estou preferindo jogos assim, sem desafios, só clica ali e aqui para curtir a historia.

R.e1fd19891af7c79180e9ead0e3197397
 
Terminei ontem a campanha principal de Ghost of Tsushima

ghost-of-tsushima-directors-cut.jpg


Direção de arte, trilha sonora e gameplay sensacional. Vou terminar o resto da ilha agora e jogar a DLC
Nota 9
 
GOW Ragnarok

Animação, gráfico e gameplay impecáveis, mas o ponto mais alto do jogo é mesmo a narrativa, evoluiu muito em relação ao GOW 2018 e chegou muito próximo de um The last of us. Fácil o melhor jogo que joguei em 2021/2022. Nota 11/10.
 
images


The Evil Within (PS4)

Joguei no PS5. Quando ele foi lançado, nem me importei, porque na época, não gostava desse estilo de jogo. Agora, estou jogando mais survival horror e resolvi dar uma chance a ele. Confesso que me surpreendeu bastante. A câmera é meio bugada às vezes. Jogabilidade ok. História muito bacana. Boss fights interessantes. Ambientação muito boa. Quero agora jogar o segundo jogo da franquia. Então, será que vale a pena jogar?

Nota: 8
 
images


The Evil Within (PS4)

Joguei no PS5. Quando ele foi lançado, nem me importei, porque na época, não gostava desse estilo de jogo. Agora, estou jogando mais survival horror e resolvi dar uma chance a ele. Confesso que me surpreendeu bastante. A câmera é meio bugada às vezes. Jogabilidade ok. História muito bacana. Boss fights interessantes. Ambientação muito boa. Quero agora jogar o segundo jogo da franquia. Então, será que vale a pena jogar?

Nota: 8
O segundo, eu, particularmente, achei muuuuito mais legal do que o 1o.
 
Zerei o Resident Evil VIIlage, versão PS4, no finalzinho de 2022... não sou bom em fazer reviews... então serei bem simples: achei o jogo é bem legal, gostei bastante da vila, e o segmento da Lady Dimitrescu e suas filhas perseguindo o Ethan em seu castelo e da casa das bonecas são os mesu preferido do jogo ao todo... o jogo possui seus momentos survival horor, mas é mais action shifted que, o que não me incomodou, mas prefiro quando é mais survival horror mesmo... e em comparação ao seu antecessor, o VII, achei que o VIIlage tem uma história e personagens menos interessantes, achei os Bakers mais carismáticos que Miranda e seus "filhos".

Nota: acho que dou 8.5/10.

FkzwjnJknkrFlozkTdeQBMub.png
 
images


The Evil Within (PS4)

Joguei no PS5. Quando ele foi lançado, nem me importei, porque na época, não gostava desse estilo de jogo. Agora, estou jogando mais survival horror e resolvi dar uma chance a ele. Confesso que me surpreendeu bastante. A câmera é meio bugada às vezes. Jogabilidade ok. História muito bacana. Boss fights interessantes. Ambientação muito boa. Quero agora jogar o segundo jogo da franquia. Então, será que vale a pena jogar?

Nota: 8
O segundo é maravilhoso. A primeira metade (vc entenderá) é uma obra prima.

Joguei e ainda tenho saudades. Ah! Quando for jogar, selecione a dificuldade apropriada para quem terminou o primeiro jogo.

Pode ir sem medo (ou com, hehehe)

PS: Vc jogou as DLCs da Juli Kidman? Se não, aproveite que são ótimas.
 
Última edição:
2dcf764a46.jpg

8h de jogo. Joguei em 3ª pessoa. Prefiro assim. Que jogo! Curti todos os cenários. A ambientação muito top.
Uma pena não ter um New Game+, mas não tem problema não; irei re-jogar e virar do avesso esse jogo.
Esse entrou na lista dos meus RE preferidos! Não vejo a hora de jogar o RE4 Remake!

Nota: 9.0
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O segundo é maravilhoso. A primeira metade (vc entenderá) é uma obra prima.

Joguei e ainda tenho saudades. Ah! Quando for jogar, selecione a dificuldade apropriada par quem terminou o primeiro jogo.

Pode ir sem medo (ou com, hehehe)

PS: Vc jogou as DLCs da Juli Kidman? Se não, aproveite que é ótima.

Não joguei as DLCs =/
 
2dcf764a46.jpg

8h de jogo. Joguei em 3ª pessoa. Prefiro assim. Que jogo! Curti todos os cenários. A ambientação muito top.
Uma pena não ter um New Game+, mas não tem problema não; irei re-jogar e virar do avesso esse jogo.
Esse entrou na lista dos meus RE preferidos! Não vejo a hora de jogar o RE4 Remake!

Nota: 9.0
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Não joguei as DLCs =/
Preciso jogar o Resident Village...sobre o dlc da Juli, se puder, jogue! Excelente, tenso e tem uma certa personagem que é uma aula design, hehe.
 
2dcf764a46.jpg

8h de jogo. Joguei em 3ª pessoa. Prefiro assim. Que jogo! Curti todos os cenários. A ambientação muito top.
Uma pena não ter um New Game+, mas não tem problema não; irei re-jogar e virar do avesso esse jogo.
Esse entrou na lista dos meus RE preferidos! Não vejo a hora de jogar o RE4 Remake!

Nota: 9.0
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Não joguei as DLCs =/
Amanhã eu compro. Óbvio q com balas infinitas kkkkk

Terminei o 2 e o 3 assim. Dando 344848 tiros em
Cada zumbi.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo