• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Qual o ultimo jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota

Acabei de zerar Dishonored X360, jogo muito f**a, só o final que é meio inesperado, pensei que seria algo fodástico :poker:
Mas valeu a pena, tive o final intermediário, daqui um tempo irei jogar de novo e tentar o final "bom" :haha:
 
images


Batman: Arkham Aylum - 8,7

Excelente. Nunca gostei dos personagens da DC por acharem muito fantasiosos (curto apenas Batman, Martian Manhunter, Flash, Arqueiro Verde e Brainiac, enquanto que da Marvel são vários: Colossus, Wolverine, War Machine, The Punisher, Spiderman, etc.) mas o Batman é um dos poucos que eu gosto devido a seu lado humano bastante presente e o jogo conseguiu retratar bem esse lado dele.

A ambientação ficou até melhor que o esperado (gostei da trilha sonora, bem imersiva) e a retratação de alguns personagens ficou bem interessante (gostei bastante do Espantalho e da Arlequina). Também serviu para eu conhecer alguns personagens que eu nem fazia idéia da existência, como Killer Croc e Zsasz. O nível de desafio é bom, me fez quebrar bastante a cabeça em alguns momentos.

Os únicos pontos negativos foram a questão do salvamento do jogo, em que poderiam ter dado a opção de salvar manualmente e acho que poderiam ter colocado mais chefes, acho que uma batalha contra o Mr. Freeze e uma luta com o Scarecrow dando um final digno a ele seriam bem legais.

No geral, jogo muito bom, não é a toa que ganhou GOTY.
 
https://encrypted-tbn1.gstatic.com/...xYKx6VvosQmNFg6DZ9lHXnkkwFrucnxknFkOT3eQYJ54Q

Batman: Arkham Aylum - 8,7

Excelente. Nunca gostei dos personagens da DC por acharem muito fantasiosos (curto apenas Batman, Martian Manhunter, Flash, Arqueiro Verde e Brainiac, enquanto que da Marvel são vários: Colossus, Wolverine, War Machine, The Punisher, Spiderman, etc.) mas o Batman é um dos poucos que eu gosto devido a seu lado humano bastante presente e o jogo conseguiu retratar bem esse lado dele.

A ambientação ficou até melhor que o esperado (gostei da trilha sonora, bem imersiva) e a retratação de alguns personagens ficou bem interessante (gostei bastante do Espantalho e da Arlequina). Também serviu para eu conhecer alguns personagens que eu nem fazia idéia da existência, como Killer Croc e Zsasz. O nível de desafio é bom, me fez quebrar bastante a cabeça em alguns momentos.

Os únicos pontos negativos foram a questão do salvamento do jogo, em que poderiam ter dado a opção de salvar manualmente e acho que poderiam ter colocado mais chefes, acho que uma batalha contra o Mr. Freeze e uma luta com o Scarecrow dando um final digno a ele seriam bem legais.

No geral, jogo muito bom, não é a toa que ganhou GOTY.

Jogue o Arkham City, nele vc enfrentará mais vilões. Sem falar q o jogo melhorou em todos os aspectos e possui legendas em pt-br.




Bom galera, terminei 2 jogos essa semana.




Saints Row: The Third é jogo pra desestressar. Tem lá sua estória, é divertido, mas nd pode ser levado a sério_O jogo cumpre o seu papel de divertir a qualquer custo.Nota 8







Tomb Raider é um jogão. Muito imersivo, e tudo é de qualidade: jogabilidade, gráficos, dublagem, trilha sonora, estória e narrativa. O q me decepcionou um pouco foi os relatos sobre o MP do jogo q eu ainda ñ testei. Aguardo anciosamente o próximo da franquia.Nota 9,5

Abçs!
 
Gears-of-War-3-Box-Art.jpg

Terminei ontem com certeza uma das melhores franquias dessa geração de consoles.

Jogo é d+

Nota: 10/10
 
Virei YS: Origin e YS: Oath of Felgana ultimo final de semana.

Nota 9 para ambos. Só não leva nota 10 porquê ambos os jogos são curtos e a história é clichê até mesmo para os padrões de JRPG.
Mas é muito bom... esperando o YS I & II sair em promoção agora :gaming:
 
Postei minha opinião no outro tópico, mas irei postar aqui também o que eu achei do jogo.

god_of_war.jpg


God of War Ascension - Nota: 8

Pros:

+ Visual tanto da parte gráfica quanto astística são um dos melhores do console.

+ Ambientação fenomenal.

+ Trilha sonora segue o padrão da série, ou seja é exelente.

+ No geral a jogabilidade evoluiu de maneira considerável. Agora é possível dar golpes físicos, pegar armas do cenário onde cada uma tem uma dinâmica diferente, o esquema de magias agora e por elementos onde cada uma tem seus próprios combos e especiais deferenciados e entre outras coisas.

+ Puzzles bem elaborados.

+ Boa variedade de inimigos.


Contras:

- Estória fraca e sem próposito.

- Poucos batalhas com chefes e as que tem são sem graça, com exeção da batalha final.

- As Vilãs não convencem.

- Mudanças desnecessárias em alguns combos.

- Campanha curta, dura entre 9 e 10h.

Quanto ao MP eu sou supeito para falar pois é difícil essa modalidade de jogo me cativar, mas ele pelo menos pode dar uma sbrevida ao jogo para a maioria dos jogadores, porém eu achei que tem muito poucos itens e mapas, obviamente vão explorar isso com os DLC's.

Ainda é um exelente jogo, no entanto é o mais fraco dos 4 na minha opinião.
 
Última edição:
God of War Ascencion:

Nota: 8,5

História bem fraca, entretanto jogabilidade extremamente divertida e se for jogado no hard bem desafiador pra quem gosta da série é prato cheio,
Multiplayer é bem divertido gostei do que vi, não é nada tão envolvente, mas pra passar o tempo é legal


Tomb Raider:

Jogabilidade muito fluída, história envolvente tem bastante coisa pra fazer no game o que não o deixa tão repetitivo,
basicamente enredo de filme, o tom de survival desse jogo é muito bom e a ambientação ficou um show a parte, gráficos impressionantes.
não precisava de um multiplayer mas....

Nota: 9,5
 
Tomb Raider - Game excelente , como alguns colegas ja disseram! Me surpreendeu em muita coisa de maneira positiva. E olha que eu nunca fui fa da série :awesome:
 
Fallout New Vegas.
Foda né, é fallout. Eu tive tudo que eu esperava. Como sempre você tem mil opções pra fazer uma missão só, e no futuro você acaba pagando ou ganhando com elas. Esquema de facções que no final do jogo , permite você escolher finais alternativos pro jogo ( e nossa, como eu me amarro em finais alternativos) . Elementos do Rpg , como passar de nível e aumentar suas habilidades, em um jogo first person shooter me atrai muito. Enfim, o formato do Fallout me agrada muito. 9/10
------------
http://i50.tinypic.com/2rw9gf9.jpg

Bom jogo, mas pra mim o pior Gears of War de todos, é legal, mas claramente da pra ver que o foco foi o multiplayer, uma história simples demais e chata, a jogabilidade esta igual, só que agora voce joga um trecho do jogo e ganha estrelas, como se fosse uma nota pelo seu jogo, achei isso meio chato, mas gears é gears, não deixa de ser divertido, o jogo perdeu muito sem ter o Fênix, outra coisa que ODIEI é não puder alterar o audio do jogo, gosto de jogar com o audio original e legendas, mas nesse jogo se o console estiver em portugues o audio vai sair em portugues e nao tem oque fazer. como falei, pra mim foi o Gears mais fraquinho.

NOTA: 7.5


AAAAAAAAAAAAAAH , sério que não dá pra mudar? PQP
e o jogo vem dublado mesmo ? *******, a voz original do bair , cole , e compania são iradas! :(
 
Uncharted_3_Boxart.jpg


Estou vomitando arco-íris... JOGO SENSACIONAL!

História, jogabilidade, gráficos... me agradaram muito nesse jogo.

Acho que a trilogia Uncharted já vale a pena ter um PS3.

NOTA: 11. :problemo:
 
God of War Ghost of Sparta

O melhor de toda série

Jogo imperdível
 


Nota: 5

A imagem é legal né? Uma das poucas coisas q se salva no jogo é isso, a ambientação parecida com a série. A estória é podre, diálogos piores ainda e ñ tem uma boa narrativa. Gráficos fraquíssimos, audio ok, jogabilidade travada e recheado de bugs. Só terminei pq curto mt a série e ñ tinha nd melhor pra jogar agora

Abçs!
 
68968_3_dead-space-3-limited-edition-xbox-360.jpg


boxartlg.jpg


nota 10

Pode não ter o terror que o 1° Dead Space teve mas o 3 também tem seus momentos tensos, o que eu mais estranhei no começo foi a parada de construir armas, mas depois que pega a manha fica bacana a parada, aqui juntei uma escopeta e uma Line Gun que foi a salvação no ultimo chefe, gráficos, jogabilidade, musicas, sons, duração da campanha, o 3 é bem maior que os 2 primeiros, fora que tem coop, tudo pra mim ficou legal, de quebra comprei e terminei o DLC Awakened, novamente nota 10, e pra quem sentiu falta do terror no Dead Space 3 taí uma boa pedida, Awakened é coisa do capeta.
 
Última edição:
[url]http://img824.imageshack.us/img824/2033/thewalkingdeadsurvivalia.jpg[/URL]

Nota: 5

A imagem é legal né? Uma das poucas coisas q se salva no jogo é isso, a ambientação parecida com a série. A estória é podre, diálogos piores ainda e ñ tem uma boa narrativa. Gráficos fraquíssimos, audio ok, jogabilidade travada e recheado de bugs. Só terminei pq curto mt a série e ñ tinha nd melhor pra jogar agora

Abçs!
Po e eu ia começar a jogar justamente por causa da história... =/

Para saber o que acontece com o Daryl antes de conhecer os outros personagens.....

---------------
Acabei de jogar mais um pouco.. este jogo deveria ter sido lançado para Live Arcade ta muito ruim para ser Full Retail.... e caro... mas o que eu não gostei é que eu odeio jogos tensos auhuahuhauha quando eu jogo é para me livrar de tensão, como ele é meio sem graça, acho que não merece nem tentar continuar,

E pelo pouco que pude perceber a história vai ser assim "Pai morre, anda anda anda com alguns sobreviventes, acha o irmão, anda anda anda morre todos os sobreviventes ou vão embora, acaba o jogo" ai eles encontram o os personagens da serie na serie......
 
Última edição:
Po e eu ia começar a jogar justamente por causa da história... =/

Para saber o que acontece com o Daryl antes de conhecer os outros personagens.....

---------------
Acabei de jogar mais um pouco.. este jogo deveria ter sido lançado para Live Arcade ta muito ruim para ser Full Retail.... e caro... mas o que eu não gostei é que eu odeio jogos tensos auhuahuhauha quando eu jogo é para me livrar de tensão, como ele é meio sem graça, acho que não merece nem tentar continuar,

E pelo pouco que pude perceber a história vai ser assim "Pai morre, anda anda anda com alguns sobreviventes, acha o irmão, anda anda anda morre todos os sobreviventes ou vão embora, acaba o jogo" ai eles encontram o os personagens da serie na serie......

Cara, vou colocar o final pra vc em spoiler, caso vc decida ñ continuar no game

Dps q vc encontra seu irmão, ele te leva em um bar de motoqueiros q ele fazia parte. Lá a porrada come, vc perde seus itens e encontra a besta ( acho q isso jah é no ato 3 ).Dps ñ sei o q acontece ( de tão bom q o jogo tava ) q o seu irmão vai embora e te larga pra trás. Vc segue seu caminho com os sobreviventes e encontra os pais da Andrea e da Amy. A mãe morre com a febre e o pai diz q vai atrás delas. Após isso vc chega em um estádio de futebol onde está tendo a evacuação. Quando vc chega ao helicóptero, vc defende a posição e o seu irmão chega naqueles carros de exército, então vc usa a arma do carro pra conter a horda de walkers. Quando tudo fica calmo, seu irmão ñ deixa vc subir no helicóptero.....daryl fica puto pq sabia q aquela era a chance e o merle diz: Ainda bem q eu tenho olhos de lince, o motorista foi mordido, jah estava se transformando. Eu sou o único com quem vc sempre pode contar. A tela fica preta e os créditos sobem. Nem chegar a atlanta vc chega......olha a propaganda enganosa

Abçs!

Edit: São olhos de lince e ñ de águia :awesome:
 
Última edição:
Cara, vou colocar o final pra vc em spoiler, caso vc decida ñ continuar no game

Dps q vc encontra seu irmão, ele te leva em um bar de motoqueiros q ele fazia parte. Lá a porrada come, vc perde seus itens e encontra a besta ( acho q isso jah é no ato 3 ).Dps ñ sei o q acontece ( de tão bom q o jogo tava ) q o seu irmão vai embora e te larga pra trás. Vc segue seu caminho com os sobreviventes e encontra os pais da Andrea e da Amy. A mãe morre com a febre e o pai diz q vai atrás delas. Após isso vc chega em um estádio de futebol onde está tendo a evacuação. Quando vc chega ao helicóptero, vc defende a posição e o seu irmão chega naqueles carros de exército, então vc usa a arma do carro pra conter a horda de walkers. Quando tudo fica calmo, seu irmão ñ deixa vc subir no helicóptero.....daryl fica puto pq sabia q aquela era a chance e o merle diz: Ainda bem q eu tenho olhos de águia, o motorista foi mordido, jah estava se transformando. Eu sou o único com quem vc sempre pode contar. A tela fica preta e os créditos sobem. Nem chegar a atlanta vc chega......olha a propaganda enganosa

Abçs!

li o spoiler... vlw ai ahuuahhhuahu eu não queria jogar esse jogo msm, e queria ver o que acontecia.

no fim das contas... só podia ser meio podre esse jogo, baseado na serie com dois personagens que nem existem na HQ...

aquele walking dead que tem na PSN que ganhou premio e tudo é muito bom, joguei o demo e já botei na lista para compra :coolface:
 
li o spoiler... vlw ai ahuuahhhuahu eu não queria jogar esse jogo msm, e queria ver o que acontecia.

no fim das contas... só podia ser meio podre esse jogo, baseado na serie com dois personagens que nem existem na HQ...

aquele walking dead que tem na PSN que ganhou premio e tudo é muito bom, joguei o demo e já botei na lista para compra :coolface:

TWD da telltale é magnífico....esse ae.....

Claro q dá pra jogar, a proposta era mt boa....mas a execução da msm...

O q resta é ver a série msm, ler os livros e hq's e esperar a segunda temporada do TWD da telltale

Abçs!
 
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/0/02/Uncharted_3_Boxart.jpg

Estou vomitando arco-íris... JOGO SENSACIONAL!

História, jogabilidade, gráficos... me agradaram muito nesse jogo.

Acho que a trilogia Uncharted já vale a pena ter um PS3.

NOTA: 11. :problemo:

Esse é sensacional mesmo,fechei 3x seguidas em 4 dias (férias).
Se puder tenta fazer um speedrun no crushing, muito animal. E dificilmente você vai ficar nervoso, a trilha sonora do jogo é fantastica.
 
Cara, vou colocar o final pra vc em spoiler, caso vc decida ñ continuar no game

Dps q vc encontra seu irmão, ele te leva em um bar de motoqueiros q ele fazia parte. Lá a porrada come, vc perde seus itens e encontra a besta ( acho q isso jah é no ato 3 ).Dps ñ sei o q acontece ( de tão bom q o jogo tava ) q o seu irmão vai embora e te larga pra trás. Vc segue seu caminho com os sobreviventes e encontra os pais da Andrea e da Amy. A mãe morre com a febre e o pai diz q vai atrás delas. Após isso vc chega em um estádio de futebol onde está tendo a evacuação. Quando vc chega ao helicóptero, vc defende a posição e o seu irmão chega naqueles carros de exército, então vc usa a arma do carro pra conter a horda de walkers. Quando tudo fica calmo, seu irmão ñ deixa vc subir no helicóptero.....daryl fica puto pq sabia q aquela era a chance e o merle diz: Ainda bem q eu tenho olhos de lince, o motorista foi mordido, jah estava se transformando. Eu sou o único com quem vc sempre pode contar. A tela fica preta e os créditos sobem. Nem chegar a atlanta vc chega......olha a propaganda enganosa

Abçs!

Edit: São olhos de lince e ñ de águia :awesome:
Ahhh entendi.... a única coisa que me fez arrepender um pouco de ter desinstalado e lido os spoilers é que eles encontraram os pais da Andrea, não muito hahaha

Ou seja a história não é lá essas coisas como eu havia pensado.....

Vlw pelo spoilers!! :D
[]s!
 
Primeiro game que joguei assim que comprei o ps3 foi Journey, e que jogo fantástico.
Comecei a jogar e achei bonito mas nada de mais, mas quando vi a primeira pessoa eu fiquei bravo pois pensei, eu quero abrir todas as passagens, e toda hora que alguém aparecia eu ficava puto pois via como uma competição, até chegar na parte da ventania, e eu o outro cara ficávamos sempre juntos, só continuava quando o outro também tinha conseguido e parecia que era um dando suporte para o outro, muito boa a sensação mesmo não tendo muitos meios de comunicação. Adorei o jogo.
 
Ahhh entendi.... a única coisa que me fez arrepender um pouco de ter desinstalado e lido os spoilers é que eles encontraram os pais da Andrea, não muito hahaha

Ou seja a história não é lá essas coisas como eu havia pensado.....

Vlw pelo spoilers!! :D
[]s!

De nada cara, acho q sou o único aqui q zerou esse game.

Bom, quem viu o último episódio e sabe o q aconteceu..... acho q é por isso q eles lançaram o jogo desse jeito semana passada

Abçs!
 
Terminei agorinha o Tombraider. Na minha opinião, um dos melhores jogos da atualidade.
 
Terminei agora a tarde o Naruto Ultimate Ninja Storm 3; jogo épico! :gaming:


E o último capítulo é foda demais...um pouco difícil, mas muito compensador! :megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo