• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual operadora escolher de Celular

btk

Holandês Voador
Registrado
Andei olhando no forum, e nao vi uma area mais certa pra postar entao resolvi postar aqui a minha duvida.

Bom vamos lá...
To pensando seriamente em sair do celular pre-pago pra um com conta.

So que antes de eu me amarrar numa operadora queria a opniao de quem tem celular de conta, qual destas operadoras eh melhor.
Assim como também peço auxilio em celular a escolher, marca atualmente mais confiavel.

Bom primeiro, qual operadora escolher .
Penso na CLARO / TIM / VIVO , estou ignorando a OI, mas se aparecer boas opnioes sobre a mesma posso pensar sobre ela.

Qual delas tem o melhor pacote, VOZ, LIGACAO PARA GRUPO(estou vendo isto tb, pq eu com a minha esposa faremos um pacote com uma destas operadoras), DADOS(ainda que talvez nunca use)

Agora duvida sobre os aparelhos.
Qual das marcas atualmente é mais confiavel ( SONY ERICSSON , LG , MOTOROLA , SAMSUNG , NOKIA )
Penso no aparelho que tenha
WI-FI , mas se tiver a um preco bom.
TV DIGITAL , se tiver um modelo legal.
Display Grande ( nao do tamanho do Iphone , menor um pouco )

To com grande duvida nisto, atualmente tenho um Sony ericsson e nao tenho do que reclamar, mas ouvi que alguns modelos andam dando problemas, por isso quero correr de algum eventual problema.
 
Quer meu E63?

A Claro aquie m BH, ao menos, da ele pra quem pega o plano de 120 minutos. O preço a Oi pode ser melhor, mas o serviço é uma jossa, e a cobertura pior ainda. Claro é a única operadora que eu ja vi dar sinal BOM dentro do Instituto de Ciências Biológicas da UFMG. Meu Oi só ia pra Somente Emergência U_U

Nunca usei outra. Minha mãe tem vivo. Amigo meu tem TIM com pacote de dados ilimitado por 50 reais a mais na conta. Cada uma tem suas vantagens e desvantagens. Mas não vá de Oi, pelamordedeus!
 
Acho que voce tem que ver qual tem maior cobertura onde voce mora e depois ver a operadora de celular da maioria dos seus amigose familia.

Como todas operadoras estao distribuindo milhares de minutos pra propia operadora e fixo vale a pena pegar essa, voce vai economizar muito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo