Qual operadora oferece melhor Plano Pre-Pago e 3G p/ Smartphone em ligação e Internet

  • Iniciador de Tópicos Arckstyle
  • Data de Início
Sobre 3G/4G da Claro no Rio de Janeiro:

Saí de um S3 Mini e parti para um Redmi 2 Pro. To gostando por enquanto. Percebo melhora no sinal, mais estabilidade, quando sai já volta logo pra H/H+/4G. Lugares que antes não pegavam direito, agora tá pegando. Só que ainda assim percebo que certos locais ficam sem sinal ou sinal muito baixo, às vezes local aberto ou local tipo galeria (obs.: troquei meu chip, peguei um micro chip 4G, o meu era 3G e não era mini). Será que a Claro tem tantas falhas assim na cobertura no Rio? Não é o que parece pelo mapa que ela bota no site rs.

No MARKETIING a Claro é perfeita.

Tentei usar o 4G dela em Curitiba... em resumo, nem o 3G presta.

O celular vive em 2G.

Sombras, sombras e mais sombras.
 
No MARKETIING a Claro é perfeita.

Tentei usar o 4G dela em Curitiba... em resumo, nem o 3G presta.

O celular vive em 2G.

Sombras, sombras e mais sombras.

Engraçado é que sempre a Claro é eleita como a melhor internet móvel do Brasil. Com o meu novo aparelho pelo menos não me lembro de ter tem ficado em 2G.
 
Engraçado é que sempre a Claro é eleita como a melhor internet móvel do Brasil. Com o meu novo aparelho pelo menos não me lembro de ter tem ficado em 2G.

Depende da cidade.

Em geral a OI é uma porcaria, em Curitiba até que é boa, só fica atrás da VIVO, mas melhor que Claro e TIM.
 
Claro aqui em floripa é ZERO nao funciona em lugar nenhum, se duvidas até saindo na tua não tem sinal kkkkkk
 
Credo mas a Claro piorou tanto assim? Antes eu usava e era boa, só perdia da Vivo. Sério que em Ctba a Oi está melhor que a Claro? Pois eu estava pensando em fazer portabilidade do meu número Tim pra Oi, mas fiquei com medo da cobertura ser pior que a cobertura da Tim.
 
Solicitei o pedido do plano Controle pelo site da Claro e perdi minha linha.

Com a linha cancelada, eles disseram que não conseguem reativar....ou seja, perdi meu numero. **************!
 
Não sei se é sempre assim, mas passei uns 3 dias tentando entender por que não funcionava meu 4g da Claro, depois de várias frustrações procurando algo no Google falei com o Atendimento online da Claro, o cara pediu pra eu reiniciar o celular e menos de 3 minutos já tava lá funcionando o 4G, fiquei surpreso com a velocidade e eficiência do atendimento.
 
Credo mas a Claro piorou tanto assim? Antes eu usava e era boa, só perdia da Vivo. Sério que em Ctba a Oi está melhor que a Claro? Pois eu estava pensando em fazer portabilidade do meu número Tim pra Oi, mas fiquei com medo da cobertura ser pior que a cobertura da Tim.

Se você fica em Curitiba, pode usar, tá ótima comparando com a TIM. Sempre tem internet, 90% do tempo 4G e as chamadas sempre são completadas.

Caso viaje muito para o interior ou região metropolitana não recomendo.... Tava num bairro de SJ dos Pinhais, com internet só 2G.

Na dúvida passe na banquinha e compre um chip pré-pago (com 4 G se for o caso, tem chip 3G e 4G) por 6 reais para testar o sinal nos locais onde você utiliza.
 
Pessoal, estou em busca de um plano bom para celular num preço bom!

Pelo o que vi, a briga fica entre Vivo Easy x Tim Beta

Vi até que era possível comprar uns 200gb de vivo easy num preço mt bom, saindo bem barato por mês!

Alguém sabe qual a melhor, qual está com melhor custo e beneficio? Meu foco é internet!
 
Com 25R$ de credito da Oi todo mês tenho 20gb de internet e ligação ilimitada por 30 dias
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo