Qual operadora oferece melhor Plano Pre-Pago e 3G p/ Smartphone em ligação e Internet

  • Iniciador de Tópicos Arckstyle
  • Data de Início
Alguém aqui mora na Região dos Lagos/RJ?

Moro em Iguaba Grande e digo que o vivo funciona relativamente "bem". Já o tão famigerado Tim Beta só funciona na excelência em Araruama, onde consigo fixo algo em torno de 1mb.
Já pago um plano fixo controle da vivo de 31 reais e não queria pagar mais 11,90 para ter internet +- que a vivo oferece.
Mais alguém daqui ?
 
E aí amigo ! Da um retorno pra gente se dessa data pra cá a velocidade de download foi reduzida e fale mais sobre esse plano.. Vlww

Não, a velocidade não foi capada mesmo depois de ter atingido os 350MB :haha::haha:

Continuo com conexão rapida no 4G:megusta::megusta:
 
Não, a velocidade não foi capada mesmo depois de ter atingido os 350MB :haha::haha:

Continuo com conexão rapida no 4G:megusta::megusta:

To pensando em pegar um plano da claro, pelo menos o pacote 4G é capado, 20Mbs dia e depois disso fico mais lento que discada.
 
Então sou sortudo pq continua com boa velocidade.

De qual cidade você é?
Alcancei 5 megas no 3G e depois de reduzido 200k~300k
É mais rapido do que a tim e a vivo juntas, porém, depois que reduz é osso.

Moro em Iguaba Grande, região dos lagos.
 
De qual cidade você é?
Alcancei 5 megas no 3G e depois de reduzido 200k~300k
É mais rapido do que a tim e a vivo juntas, porém, depois que reduz é osso.

Moro em Iguaba Grande, região dos lagos.

Rio de janeiro. O meu 3G fica capado depois que eu estouro a franquia mas o 4G não!
 
Como fazer para mudar plano de pós-pago para pré-pago?

Um parente foi à loja tentar mudar e a atendente disse que "só cancelando o número e comprando outro chip". Não acreditei nessa conversa. Parece papo-furado de vendedor.
 
Como fazer para mudar plano de pós-pago para pré-pago?

Um parente foi à loja tentar mudar e a atendente disse que "só cancelando o número e comprando outro chip". Não acreditei nessa conversa. Parece papo-furado de vendedor.

É só ligar prá central e requerer portabilidade prá outra operadora, ou eles mantém seu número ou perdem o cliente
 
Alguém sabe se tem algum plano da vivo com internet ilimitada?
Tenho preferencia pra vivo pois aqui em casa é a unica que fica com sinal decente dentro de casa, tim é horrivel, tenho que ficar procurando sinal a todo momento.
 
Alguém sabe se tem algum plano da vivo com internet ilimitada?
Tenho preferencia pra vivo pois aqui em casa é a unica que fica com sinal decente dentro de casa, tim é horrivel, tenho que ficar procurando sinal a todo momento.

Ilimitado, todos os planos são, o problema é a franquia de disponibilizam com velocidade decente.
 
Então, no dia 13/08, a TIM me mandou essa mensagem:

A partir de 26/08 sua conexao vai bombar!Navegue com vel. max de ate1Mbps na rede 3G e 5Mbps (4G).Garanta seu TIMchip 4G na loja + proxima. http://*******/QZg58s

Eu sou pré porque eu só uso a internet, pelos meus cálculos o Infinity Web 100 30 dias por mês sai mais barato que o plano de 300 MB/mês.

PORÉM: Dias antes de receber essa mensagem, troquei meu Razr D1 (retail) por um Nexus 5, então precisei trocar o chip. Fui a inúmeras lojas da TIM para tentar conseguir um chip micro 4G, mas sempre chegavam com aquela mentira pronta de que não tinham chip para troca, mas se eu mudasse para o pós, eles teriam. Acabei cortando o chip, que ainda estou usando no 3G.

O que vocês sugerem?
 
Então, no dia 13/08, a TIM me mandou essa mensagem:



Eu sou pré porque eu só uso a internet, pelos meus cálculos o Infinity Web 100 30 dias por mês sai mais barato que o plano de 300 MB/mês.

PORÉM: Dias antes de receber essa mensagem, troquei meu Razr D1 (retail) por um Nexus 5, então precisei trocar o chip. Fui a inúmeras lojas da TIM para tentar conseguir um chip micro 4G, mas sempre chegavam com aquela mentira pronta de que não tinham chip para troca, mas se eu mudasse para o pós, eles teriam. Acabei cortando o chip, que ainda estou usando no 3G.

O que vocês sugerem?

sugiro pegar um tim beta, pq os dados sao ilimitados ( +/- 90% dos chips dessa promoçao sao), e mais pra frente a mudança pro beta 4g, mais informaçoes vc encontra no topico oficial, ta cheio de respostas, e qualquer coisa o pessoal la é bem ativo pra te responder falou?
segue o link : http://adrenaline.uol.com.br/forum/...do-leiam-o-primeiro-post-para-evitar-ban.html
 
Eu considerei o Beta, mas o principal problema é que eu não tenho Facebook, e não conheço ninguém que já tenha ouvido falar do Beta... rs
 
Última edição:
Vou pensar nisso. Não sabia que podia ser assim, eu achava que você precisava ser convidado por um amigo do Face que recebia convites por ser usuário fiel.
 
Para os desavisados: a TIM acabou de fazer um upgrade na internet do pré. Foi de 512 Kbps e 10 MB/dia para 1 Mbps (e 5 Mbps no 4G, mas boa sorte conseguindo um chip) e 100 MB/dia. Estou chegando a 128 KB/s no 3G e já usei 40 MB hoje.
 
Última edição:
Na minha opinião, Claro

migrei da Tim para a Claro
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo