• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual operadora oferece melhor Plano Pre-Pago e 3G p/ Smartphone em ligação e Internet

  • Iniciador de Tópicos Arckstyle
  • Data de Início
Isso aí.

O seu plano é automaticamente cancelado na portabilidade.

Recebeu alguma mensagem da Nextel te oferecendo alguma oferta para evitar a portabilidade?

Não ainda não, assinei o plano novo no sábado o vendedor falou que leva de 4 a 5 dias para fazer o processo, acredito que a Nextel ainda não tenha sido informada.
 
Pessoal alguém usa Oi aqui em Ctba? Eles estão com um plano controle de R$44,90 com 2GB de dados e 250min pra qualquer operadora e estou pensando em fazer portabilidade da Tim. Alguém que use sabe me dizer se a cobertura no Fazendinha, Pilarzinho e em Colombo (região do Maracanã) é boa?
 
Gente, qual o melhor pacote de internet atualmente? Utilizo um da claro, 600MB por mês com 35 reais de crédito para qualquer operadora e pago 51,90, existe algo mais em conta no mercado em termo de internet? Não uso chamadas para quase nada, somente a internet mesmo.
 
Gente, qual o melhor pacote de internet atualmente? Utilizo um da claro, 600MB por mês com 35 reais de crédito para qualquer operadora e pago 51,90, existe algo mais em conta no mercado em termo de internet? Não uso chamadas para quase nada, somente a internet mesmo.
Eu pesquisei e o melhor pré pago que vi foi esse de 2GB da Oi por R$44,90, eles também têm um de 1GB por R$34,90.
Atualmente uso um da Tim que cobra R$1,99 por dia e me dá 100MB por dia + SMS ilimitado. Mas estou usando uma média de 30MB dia só, aí estou pensando em mudar pra esse da Oi e tem alguns locai como no Sta Cândida e no Pilarzinho aqui em Ctba que a Tim fica sem sinal (some até o sinal de voz).
Pensei em fazer plano pós pago, vi um da Claro com 4GB + 500 minutos por R$126,90 e um da Vivo, mas era R$159 com 4GB, porém aumentaram de 4GB pra 5GB e agora cobram R$189,90, como tb não uso voz, acho desperdício esses planos com tantos minutos. Aqui em Ctba a melhor cobertura é da Claro e da Vivo, por isso se fosse fazer plano pós, só faria de uma das duas.
 
Fiz a portabilidade da Vivo para a Tim sem problemas sendo que cheguei 15 minutos antes da loja fechar e só paguei pelo novo chip (dez reais). Me deram um número provisório e exatamente no dia e horário marcados o número portado começou a funcionar com a nova operadora. Assinei o novo Tim Pré e por enquanto está funfando direito. Maravilha ligar sem se preocupar com qual operadora.
 
Fiz a portabilidade da Vivo para a Tim sem problemas sendo que cheguei 15 minutos antes da loja fechar e só paguei pelo novo chip (dez reais). Me deram um número provisório e exatamente no dia e horário marcados o número portado começou a funcionar com a nova operadora. Assinei o novo Tim Pré e por enquanto está funfando direito. Maravilha ligar sem se preocupar com qual operadora.
 
Eu acho estranho que enquanto a Oi e a Tim, colocam um monte de internet e voz nos seus planos, a Claro e a ViVo, regulam mais os planos e ainda aumentam os preços. Ia comprar um plano de R$159 da Vivo e aumentaram para R$189, com 400 minutos e 5GB, se não me engano a Tim cobra R$139 por um plano com 1000 minutos e 6GB, sem falar que a Tim não cobra o dependente e a Vivo cobra R$54,90 pro dependente compartilhar internet e voz.
 
Eu acho estranho que enquanto a Oi e a Tim, colocam um monte de internet e voz nos seus planos, a Claro e a ViVo, regulam mais os planos e ainda aumentam os preços. Ia comprar um plano de R$159 da Vivo e aumentaram para R$189, com 400 minutos e 5GB, se não me engano a Tim cobra R$139 por um plano com 1000 minutos e 6GB, sem falar que a Tim não cobra o dependente e a Vivo cobra R$54,90 pro dependente compartilhar internet e voz.

Na blackfriday, claro estava com 20gb (2gb +18gb promo por 12meses) +200min por 125,90.
Eu fiz o plano e achei perfeito
 
http://www.vivotudo.com.br/

Para quem usar internet e não usa voz, parece ser um dos melhores disponíveis.

40R$ = 1,6GB (400MB/semana)

Vs planos controles

Claro = 51,90 = 900MB (600MB+300MB(Bonus))
Vivo = 49,90 = 1,4GB (700MB+700MB(Bonus))

Também o mensal pré da Claro, mas eles estão muito porcos em promoções.

Assinando o Google Music, preciso de dados para ouvir as musicas.
 
É o pacote mensal pre 600mb, somente dados.

Achei no site, legal, vlw.

Olhando os outros planos, parece um pouco caro né, pq são 23 reais por 600 mb mensais, sendo que por 99 centavos vc pega 50 mb por dia + ligações. No final das 1500 mb mensais.

É isso mesmo né ou entendi errado?
 
Achei no site, legal, vlw.

Olhando os outros planos, parece um pouco caro né, pq são 23 reais por 600 mb mensais, sendo que por 99 centavos vc pega 50 mb por dia + ligações. No final das 1500 mb mensais.

É isso mesmo né ou entendi errado?

Sendo que por 99 centavos vc pega 50 mb por dia + ligações. No final das 1500 mb mensais.

Isso na Claro? Atualizou? Tem o link?

O chato é ficar controlando internet diária, mas 50 MB até que não parece ser ruim, como é com 10-15MB.


Atualização:

Achei aqui:

15 MB + 35 MB (bônus) = 50 MB - 0,99

30 MB + 35 MB (bônus) = 65 MB - 1,29

50 MB + 35 MB (bônus) = 85 MB - 1,99

http://www.claro.com.br/internet/ce...social-gratis/regioes/rj/ddd21/rio-de-janeiro
 
Alguem aí do RJ capital para dizer como está o sinal 4G da Oi? Achei o plano controle mt bom pelo preço (R$ 44,90), mas já ouvi falarem mal do sinal, aí nem sei se vale a pena
 
Utilizo a vivo, 25 reais no mês pré-pago, ganho 200mb de internet e sms ilimitado + ligação pra qualquer vivo, na pra minha cidade é a melhor.
 
A Claro aumentou o bônus para os planos Controle.. Antes era 300mb.. Agora são 600MB..
 
Sobre 3G/4G da Claro no Rio de Janeiro:

Saí de um S3 Mini e parti para um Redmi 2 Pro. To gostando por enquanto. Percebo melhora no sinal, mais estabilidade, quando sai já volta logo pra H/H+/4G. Lugares que antes não pegavam direito, agora tá pegando. Só que ainda assim percebo que certos locais ficam sem sinal ou sinal muito baixo, às vezes local aberto ou local tipo galeria (obs.: troquei meu chip, peguei um micro chip 4G, o meu era 3G e não era mini). Será que a Claro tem tantas falhas assim na cobertura no Rio? Não é o que parece pelo mapa que ela bota no site rs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo