• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual operadora oferece melhor Plano Pre-Pago e 3G p/ Smartphone em ligação e Internet

  • Iniciador de Tópicos Arckstyle
  • Data de Início
Mas a galera não ta falando q ta caindo pra 32? :mesa:

já não sei mais nada então.. bem vou tentar na TIM mesmo agoa que já coloquei os 100 de crédito (esperando cair).
A que cai pra 32kbps é o plano de 9,90 no vivo on é sempre 1MB ilimitado...
Mas tenta o beta mesmo, como o sinal ae é bom..vale mais a pena...
 
Na vivo on os únicos que cobram créditos são o YouTube e o 4shared e sites proibidos XxX? Existem outros, quais?
Então eu posso fazer um download em sei lá mediafire, baixaki que é permitido?

E é possível fazer tipo assim, puxar a internet da vivo on pro notebook ou ela é exclusiva pro celular? A vivo permite?
 
Última edição:
Mas a galera não ta falando q ta caindo pra 32? :mesa:

já não sei mais nada então.. bem vou tentar na TIM mesmo agoa que já coloquei os 100 de crédito (esperando cair).

Meu plano era o plano de teste de 10 dias de teste da internet do plano Vivo SEMPRE
Agora que acabou vou me registrar no Vivo ON mesmo ...

11,90 pra adesão + 9,90 por mês,mas precisa colocar R$ 25,00 ou mais pra ativar,após isso são descontados os 11,90 da adesão + 9,90 do plano mensal ( 25 - 11,90 - 9,90 = 3,20 de crédito :fuuu: ) correto ?

@Edit

Acho que eu confundi tudo :lol2:

Pro vivo ON são 11,90 pra adesão,ai só precisar colocar R$ 25,00 ou mais e a promoção já é ativada,não cobra nada além disso
Obs : tem que colocar R$ 25,00 a cada 30 dias pra não precisar pagar adesão (11,90) denovo ...
depois dos 30 dias se você não colocar eles ainda te dão mais 7 dias,caso se passem esses 7 dias e você não coloque créditos ai tem que pagar adesão novamente

São APENAS 50mb pra redes sociais,mais como o camarada falou na realidade isso não condiz ...
Agora se fosse o Vivo Sempre que cobra 9,90 todo mês e o limite é 200mb,esse sim se ultrapassar o limite ele cai pra 32kbps

Site do Vivo ON

http://www.vivoon.com.br/SejaVivoOn/Pre

Site do vivo Sempre

http://vivosempre2.clientes.ananke.com.br/
 
Última edição:
Na vivo on os únicos que cobram créditos são o YouTube e o 4shared e sites proibidos XxX? Existem outros, quais?
Então eu posso fazer um download em sei lá mediafire, baixaki que é permitido?

E é possível fazer tipo assim, puxar a internet da vivo on pro notebook ou ela é exclusiva pro celular? A vivo permite?
Sao cobrados somente desses sites citados mesmo...Da pra compartilhar pro notebook,tablet entre outros..Mas a internet precisa ser distribuida pelo celular,por modem 3g de pc o sistema detecta e bloqueia o sinal...
 
O melhor custo/beneficio não é o plano de 0,50/dia da TIM. A Vivo tem a melhor taxa de download dentre todas as operadoras, pena que é caro e só no pós.

Eu uso TIM WebModem com o chip no telefone. R$1,99/dia que usar com 80Mb/dia. Como eu uso mais Internet do que voz, vale mais a pena, uso WhatsApp e não gasto nada com SMS

Já marcou 1mb de down, mas depende muito da rede (ruim, por sinal)
 
Alguém pode me explicar se compensa pegar esse TIM beta em SP? Faz muita diferença do plano pré "normal"?
Uso bastante para navegar na internet, quero saber as vantagens e desvantagens antes de cogitar pagar 100 dilmas (o que na minha opinião é meio caro né?)
 
Alguém pode me explicar se compensa pegar esse TIM beta em SP? Faz muita diferença do plano pré "normal"?
Uso bastante para navegar na internet, quero saber as vantagens e desvantagens antes de cogitar pagar 100 dilmas (o que na minha opinião é meio caro né?)

Desvantagem: adesão de 100 pila e depende de um atendente competente para te por dentro
Vantagem: internet de 1 MB sem franquia e ligações por 25 centavos.

Só isso.

--

e q ódio.. agora quem ta me enrolando é o cartão de crédito, usei os pontos dele para por crédito na TIM e até agora não caiu uhu
 
Sao cobrados somente desses sites citados mesmo...Da pra compartilhar pro notebook,tablet entre outros..Mas a internet precisa ser distribuida pelo celular,por modem 3g de pc o sistema detecta e bloqueia o sinal...
Opa, valeu cara... vou fazer os testes aqui qualquer dia... é que minha wi-fi estava com problemas e só tinha a net da vivo on pelo celular ai não sabia se era possível distruir, qualquer dia irei tentar. :p

PS: Cuidado quem tem Vivo on ao acessar youtube, fiquei uns 3m. e gastou uns 20 reais de créditos. :haha:
 
Sao cobrados somente desses sites citados mesmo...Da pra compartilhar pro notebook,tablet entre outros..Mas a internet precisa ser distribuida pelo celular,por modem 3g de pc o sistema detecta e bloqueia o sinal...

Espera ai ...

Se eu entrar no site pelo smartphone usando o navegador,google chrome,padrão,opera,Dolphin,mas e se eu tiver o aplicativo ?

Por exemplo,tenho o app do youtube instalado aqui,se eu entrar nele e ver videos vai ser cobrado ? ou só pelo navegador mesmo ?
ou o 4Shared,se entrar no app e baixar uns arquivos ...
Site XxX só em casa mesmo uahuahau
 
Continuo a novela da TIM Beta: agora todo atendente fala q tem o TIM Beta e mando fazer a adesão (já coloquei os 100 pila de crédito) e....

"senhor o sistema está fora do ar, tente ligar novamente em um período de 24 horas" ¬¬
 
Espera ai ...

Se eu entrar no site pelo smartphone usando o navegador,google chrome,padrão,opera,Dolphin,mas e se eu tiver o aplicativo ?

Por exemplo,tenho o app do youtube instalado aqui,se eu entrar nele e ver videos vai ser cobrado ? ou só pelo navegador mesmo ?
ou o 4Shared,se entrar no app e baixar uns arquivos ...
Site XxX só em casa mesmo uahuahau
Qualquer video do youtube, 4shared serao cobrados,independente de abrir pelo navegador ou app..

Só tem um meio de burlar isso,usando um proxy pra enganar o sistema..
O problema que quando esse proxy falhar vai comer todos os seus creditos :bwahaha:

Continuo a novela da TIM Beta: agora todo atendente fala q tem o TIM Beta e mando fazer a adesão (já coloquei os 100 pila de crédito) e....

"senhor o sistema está fora do ar, tente ligar novamente em um período de 24 horas" ¬¬
Nossa ta complicado heim :feelbad:

Vai tentando de 3 em 3 horas que uma hora vai :coolface:
 
Qualquer video do youtube, 4shared serao cobrados,independente de abrir pelo navegador ou app..

Só tem um meio de burlar isso,usando um proxy pra enganar o sistema..
O problema que quando esse proxy falhar vai comer todos os seus creditos :bwahaha:


Nossa ta complicado heim :feelbad:

Vai tentando de 3 em 3 horas que uma hora vai :coolface:

To usando a configuração alternativa que citei uns posts atrás,será que serve ?

Ainda não testei pois estou sem crédito :/ e precisa colocar R$ 25,00 pra ativar essa bagaça
 
To usando a configuração alternativa que citei uns posts atrás,será que serve ?

Ainda não testei pois estou sem crédito :/ e precisa colocar R$ 25,00 pra ativar essa bagaça
Por esse esquema tem como acessar o youtube normalmente,pq no plano de 9,90 nao tem restrinçoes a nenhum site..
 
Ontem fez um mês que me cadastrei no Tim Beta em um convite que comprei pelo ML e até agora nada. Tá osso, já estou perdendo as esperanças. Alguém aí se fuuuu igual eu?
 
Finalmente!!!

Mas ainda não tem sinal de internet (se bem que ta uma chuva do cão), amanhã eu testo nos mesmos lugares q usei o plano PÓS da TIM e posto a comparação =)

fotogw.png


Edit:
não aguentei esperar até amanhã UAHUAHUAHUA

O que percebi: a velocidade aqui vai mto bem, ela começa lá na casa dos 3 MB, mas parece que é limitado mesmo a 1MB pq ela cai e estabiliza nisso ai embaixo (no plano POS da TIM - o Liberty Web Smart que eu tinha com franquia ilimitado, ficava sempre 4 MB de conexão).

não sei se a velocidade pode ser maior ainda (ta chovendo), mas como eu disse, parece q realmente há um limite de 1 MB. Enfim, deixei um filme rolando no NetFlix e ta indo mto bem tb, só em alguns momentos que parece que a internet para, e fica mandando pra uma página tipo wcad.tim.... e fica uns 40 segundos nisso (alguém com o mesmo problema? percebi que isso acontece a cada 100 MB de trafego).. Enfim, TIM, vc será consumida ao extremo auhauauha

fotoir.png
 
Última edição:
Pergunta para quem tem vivo on. Para baixar vídeo YouTube no app tubemate é cobrado dos créditos?
 
Pergunta para quem tem vivo on. Para baixar vídeo YouTube no app tubemate é cobrado dos créditos?

Sim. Se você acessar o YouTube ou qualquer outro tipo de downloads, ele "come" os seus créditos.
 
Finalmente!!!

Mas ainda não tem sinal de internet (se bem que ta uma chuva do cão), amanhã eu testo nos mesmos lugares q usei o plano PÓS da TIM e posto a comparação =)

http://img26.imageshack.us/img26/8454/fotogw.png

Edit:
não aguentei esperar até amanhã UAHUAHUAHUA

O que percebi: a velocidade aqui vai mto bem, ela começa lá na casa dos 3 MB, mas parece que é limitado mesmo a 1MB pq ela cai e estabiliza nisso ai embaixo (no plano POS da TIM - o Liberty Web Smart que eu tinha com franquia ilimitado, ficava sempre 4 MB de conexão).

não sei se a velocidade pode ser maior ainda (ta chovendo), mas como eu disse, parece q realmente há um limite de 1 MB. Enfim, deixei um filme rolando no NetFlix e ta indo mto bem tb, só em alguns momentos que parece que a internet para, e fica mandando pra uma página tipo wcad.tim.... e fica uns 40 segundos nisso (alguém com o mesmo problema? percebi que isso acontece a cada 100 MB de trafego).. Enfim, TIM, vc será consumida ao extremo auhauauha

http://img818.imageshack.us/img818/9908/fotoir.png
Tambem percebi essa limitaçao da rede..
Devem ter colocado pra tentar evitar os downloads..
 
É tão lento assim mesmo quando a franquia cai pra 32kbps?
Tô tentando abrir o Gmail versão mobile e demora mais de um minuto. Cruz Credo. Ping 600.

PS: Caraca Dellzinho, tu trabalha como Operador de Antena/Frequência da Claro/Vivo/Tim/Oi? lol
 
Uso a TIM, mas é lamentável o sinal. E agora não consigo enviar SMS, por sei lá qual motivo.

Preciso de um pacote e novo plano para esse uso.

SMS: Mando muitas SMS por dia, mas só para cerca de 5 contatos no máximo.

Internet: Uso para ver e-mail, facebook, noticias...

Ligação: Raramente faço alguma ligação, e quando faço são para no máximo 5 contatos.

Tim é a mais barata para mim, gasto cerca de R$ 30,00 por mês com créditos.
 
Uso a TIM, mas é lamentável o sinal. E agora não consigo enviar SMS, por sei lá qual motivo.

Preciso de um pacote e novo plano para esse uso.

SMS: Mando muitas SMS por dia, mas só para cerca de 5 contatos no máximo.

Internet: Uso para ver e-mail, facebook, noticias...

Ligação: Raramente faço alguma ligação, e quando faço são para no máximo 5 contatos.

Tim é a mais barata para mim, gasto cerca de R$ 30,00 por mês com créditos.

Whatsapp talvez ajude na questão do SMS
 
Uso a TIM, mas é lamentável o sinal. E agora não consigo enviar SMS, por sei lá qual motivo.

Preciso de um pacote e novo plano para esse uso.

SMS: Mando muitas SMS por dia, mas só para cerca de 5 contatos no máximo.

Internet: Uso para ver e-mail, facebook, noticias...

Ligação: Raramente faço alguma ligação, e quando faço são para no máximo 5 contatos.

Tim é a mais barata para mim, gasto cerca de R$ 30,00 por mês com créditos.

Uma frase que resume bem a tim: "a mais barata e porcaria"

Enfim, aqui no interior de SP ela ta mandando bem, mas pelo visto só aqui mesmo.

E Dellzinho diz ai, tem como acessar o site da Tim Beta e ter acesso ao blablablametro quem pegou pagando a adesão? (meu caso)?
 
Sim. Se você acessar o YouTube ou qualquer outro tipo de downloads, ele "come" os seus créditos.

Acho que vou usar o vivo sempre mesmo...
Pode ter o limite de 200mb mas se fizer outra configuração fica com 500kbps já tá bom de mais por 9,90 ao mês com direito a download
Melhor que "pagar" Update R$ 25 de crédito mas ter limitação de site
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo