Qual pad de pano comprar?

ZaCkEs

Member
Registrado
E ai pessoal, eu queria uma dica ai de um mousepad de pano bom e barato (e pequeno por causa do espaço livre na mesa) pra comprar. Vou usar ele com um Razer Krait. Q q vcs acham desses aqui?

- SteelSeries QcK mini (R$30)
- Corepad EYEPAD small (R$20)
- Everglide Titan MiniMat (R$37)

Sei que mtos de vcs vão recomendar o QcK, eu tbm queria comprar ele, mas na loja q eu vou comprar, tiraram ele da lista (não sei pq, tava la no fds, hj nao ta mais :eek:).
Vale a pena esperar pelo QcK ou levo um dos outros 2?
Falam que os 3 são bem parecidos, mas como nunca usei nenhum deles, não sei.
 
Tenho um QcK Mini da SteelSeries e já usei um Titan MiniMat da Everglide. Sinceramente achei bem parecido os 2. Já o modelo da EYEPAD da Corepad nunca tive e não consegui ver um de perto dai não posso falar do mesmo.

Pessoalmente prefiro o Goliathus da Razer, mas daí o preço já é bem mais alto e não sei quanto você esta afim de gastar. Não sei se você conhece os Pads da marca Rantopad, dei um para minha namorada e gostei muito. O modelo no caso era o C1 Silk (Speed), na loja onde comprei também tinha o modelo H1 Matrix (Control) mas achei a superfície aspera demais. Em termos de C/B achei bom os da Rantopad, na época paguei 25 nele. Fora que eles são um pouco maiores do que os modelos que você postou (27.5 x 22.5 x 0.3cm). Não sei se posso passar link aqui no fórum, mas acabei de ver o mesmo modelo a 20 conto + o frete.

Bom fica ai a minha dica!
 
Última edição:
Uso o Titan MiniMat da Everglide e acho mto bom

Como o Wilpert, recomendo a www.fatality.com.br

inclusive comprei esse pad lah, pessoal mto atencioso e rápido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo