Qual pegar??? X1800GTO, X1900GT ou 7900GT???

7900GT:yes:
 
XFX 7900GT

preferencia pela XFX por que a Inno 3D não é "elite", mas faz placas boas
 
putz.....

que nó que estou na cabeça.... pelo que to vendo por enquanto tá dando 7900GT....

Os modelos disponiveis no paragua pra mim trazer são essas:

256MB INNO 7900GT HDTV - $333
256MB XFX 7900GT DDR3 - $315 (core a 520mhz e memos a 1500mhz)
256MB ATI RX1900GT CROSSFIRE - $325
256MB ATI RX1800GTO CROSSFIRE - $248

E desde já agradeço a ajuda de todos... Vlw amigos!!!!
Estive no PY essa sexta..

Nao peguei na mão essa da XFX de 315U$ pois esqueci :(

mas pelo oq conversei com um vendedor de lah no msn.. essa ai nao eh 520/1500 eh o modelo mais simples da XFX.. tente obter mais detalhes.

o modelo que vc tem certeza. eh o 7900gt ko da eVGA..


Eu fui de x1800xt ;)
 
Valeu ai ACCEL....

to indo quinta que vem pra lá..... e eu tinha quase certeza que essa 7900 de 315 não era uma com 520 mesmo..... ainda mais essa lambança que a XFX fez, lançando 9!!!!! isso mesmo, 9 modelos diferentes de 7900GT.....

mas acho que não vou ir de 7900 não....

aki nessa analise, a melhor 7900GT da XFX, não conseguiu bater a x1900GT...
http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1245/1

portanto, acho mais seguro pegar um x1900, que todas tem uma especificação padrão, doque pegar uma 7900, que é uma suruba de modelos, e acabar perdendo depois pra uma x1900....

o problema é placa-mãe.... pra placas nVidias tem diversos modelos de placas boas... eu ia pegar uma A8nSLI Premium....

Agora pra ati, não é futuro pegar uma SLI.... tenho que achar uma boa CrossFire.... alguma dica amigos????
 
Ta todo mundo falandu q a 7900 é melhor, mas pelo oq eu andei vendo ae nos reviews quem ganha é a X1900 mas.....
 
poizé.... na review da Adrena, quem levou a melhor foi a 7900.....

pior que eu dava preferencia pela nVidia, por ser mais facil achar uma boa mobo, e por ser mais facil fazer SLI.... mas que eu me apaixonei pela cavalona da x1900 isso foi....

alguem ai sabe me dizer oque tá melhor no momento, se é SLI ou Crossfire???
Pq acho que com ambas, irei fazer uma dobradinha....

Abraços
 
A 7600GT realmente é uma excelente placa, com altíssimo custoxbenefício...
Mas só acho q deveria se ter cuidado ao comparar placas com OC contra uma stock.
A x1800GTO com mod e over chega a ficar a 10% de uma 7900gt.
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=109025

Mas acho q só com um over já da pra ficar melhor q a 7600GT.

Over por over todas as vgas fazem.;) Porém a x1800GTO é 256bits, daí já sabe qual over fará maior diferença...:wave:
existe o modelo stock sim, e esse ja fica pau a pau com a 1800gto...e ja fizeram testes com over,ela continua tomando pau,essa dos 256bits nao andam colando pra vga midle...:wave: a x1800 e uma bela placa e nos testes so se deu bem em 3dmark!!em jogos perdeu em TUDO praticamente!!se e pra epgar que pegue uma x1800xt!!sem +
 
Moita, eu tenho exatamente a mesma vga q o amigo indicou na pagina anterior, e eu nao tive nenhum desses problemas q foram vistos por ai, pelo contrario, eu faço over de 550/1700 sem problemas, fico jogando bf2 por um tempo razoavel e nunca apareceu artefatos, entao acredito q seja uma boa compra.
abraços
 
Moita, eu tenho exatamente a mesma vga q o amigo indicou na pagina anterior, e eu nao tive nenhum desses problemas q foram vistos por ai, pelo contrario, eu faço over de 550/1700 sem problemas, fico jogando bf2 por um tempo razoavel e nunca apareceu artefatos, entao acredito q seja uma boa compra.
abraços

ae amigo....

qual o modelo da tua vga??? é com clocks padrão??? ou é com over de fábrica??

se for com clocks padrão, que p..uta over tu meteu nela, heim!?....
realmente acho que vou optar novamente pela nVidia...

Abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo