• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual personagem vc acha mais ESTILOSO ??

Qual personagem mais estiloso ??

  • Prince(Prince of Persia)

    Votes: 20 15.0%
  • Sam Fisher(Splinter Cell)

    Votes: 26 19.5%
  • Leon S Kennedy(Resident Evil)

    Votes: 10 7.5%
  • Gordon Freeman(Half Life 2)

    Votes: 20 15.0%
  • Max Payne(Max Payne)

    Votes: 57 42.9%

  • Total de votos
    133

The_Beatles

Vagbundo Nato
Registrado
1. Prince

Ele esta sempre com a cara de malvado, sempre vestido de guerreiro(nunca como principe ), porem a maioria das cenas rodiado de mulheres

clear.gif


2. Sam Fisher

Com sua personalidade misteriosa, ele sempre esta ocupado com assuntos de interesse nacional. Usa seu talento para exercer seu patriotismo.

clear.gif


3. Leon S. Kennedy

Vindo de Resident Evil, ele começo novato na policia de raccon city, porem foi se especializando e virou um policial experiente, com seu colete e sempre com uma arma na mao ele enfrente o natural e o sobrenatural, mas sempre com estilo proprio, franja no olho e olhar sempre atento.

clear.gif


4. G. Freeman

Com um bom humor de dar gosto e sempre batendo papo. perae, falando serio agora. G. Freeman é o ponto de interrogaçao em pessoa, ninguem sabe de onde ele veio, mas todos o conhece e respeitam no, seu talento para abrir fogo, enfrentar situaçoes perigosas e escapar de armadilha é incontestavel. Usa um "Macacao" feito por um companheiro, e tem como sua arma preferida o pé de cabra

clear.gif


5. Max Payne

O cara é um policial de new york e tinha uma linda familia, mexeram com ele e ele virou o terror dos bandidos e quadrilhas, com seu jeito "mau Encarado" e sempre com a resposta na ponta da lingua ele vai se vingando de todos. As suas frases sao muito famosas. " Não dava mais para ser bonzinho "

clear.gif



6. Snake

O cara tem uma boa pinta, mas quando a confusao começa ele esta no meio, com aquele jeito de sabe tudo vai executando missoes e detonando seus inimigos, gosta de tirar onda de outros personagens(vide a serie SC ) e esta sempre de bom humor seja qual for a situaçao

clear.gif


7. Jack Carver

O herói acidental encontra-se preso em um paraíso tropical - à mercê de um louco que quer brincar de Deus. Esse engenheiro genético maluco encheu a ilha de criaturas modificadas para substituir o que ele considera um erro da evolução: a raça humana ! O cara tem uma vestimenta florida e bem de acordo com o ambiente em q esta, furioso e louco para fugir desta ilha ele se torna um matador profissional !

clear.gif


8. Sam

Ele tem um corpo muito bem apanhado, gosta de camisas coladas e tem cara de malvado, mas no fundo ele é um cara que todos acabam gostando !

clear.gif


9. Dante

É um jovem que tem o sangue do demônio no corpo. Há muitos anos, um antepassado dele lutou contra as criaturas das trevas e conseguiu afastá-las da Terra, mas pagou a conquista com a própria vida. Com seus cabelos cor de prata e seu revolver é capaz de acabar com centenas de monstros em apenas alguns segundos !

clear.gif


10. Tommy

Ele ganha sua vida levando e trazendo pessoas em seu Falconer, feliz por ter um emprego de taxista durante a repressão. Sempre muito educado e com jeito de galan e muito talento tem de driblar as dificuldades da profissao, mas por um acaso acaba entrando no mundo da MAFIA e com seu jeito consegue se dar bem, muito inteligente faz as amizades certas para seu interesse.

clear.gif






Agora é com vcs, se caso eu esqueci de algum categorico, me lembrem

Boa votaçao !!

T+
 
apesar de gostar muito do príncipe, Max Payne é incomparável...
você esqueceu do carequinha do Hitman..
 
Votei no Fisher, apesar de pirar no Freeman. É que o Fisher tem um bom humor durante os jogos que me diverte e faz rir. Ele pode estar em perigo, mas sempre leva as coisas na boa.

Ótimo personagem que só poderia ter vindo de um gênio chamado Tom Clancy!!!

Até ;)
 
bah naum joguei com nhm deles hahahah

mas vo vota no freeman pq pra enfrenta uns bixo feio dakele com um pé de cabra tem que se mto macho :p
 
vicent ff7 !:D
 

Attachments

  • ff7_vincent.jpg
    ff7_vincent.jpg
    86 KB · Visitas: 483
max payne é o cara :fun:
 
Galera ta gostando do max payne, eu sou fan dele. frases e pensamentos sensacionais, mas um q eu pago pau eh o leon, o cara eh loco mew !!
 
Maurivillas disse:
Votei no Fisher, apesar de pirar no Freeman. É que o Fisher tem um bom humor durante os jogos que me diverte e faz rir. Ele pode estar em perigo, mas sempre leva as coisas na boa.

Ótimo personagem que só poderia ter vindo de um gênio chamado Tom Clancy!!!

Até ;)

Com certeza, o "Pescador" tem um bom humor :D Eu lembro quando estava zerando o SP CT, ele falava praquela mulher que se comunica com ele: está querendo dizer que eu estou velho? Ah, eu devo estar ficando velho mesmo"; ou então quando vc matava alguém que não podia, e o seu chefe te dava uma bronca(odeio aquele cara!!): My god Fisher!!! What a hell you´re doing?! E o Sam, só na boa: foi um acidente, vou ser mais cuidadoso (algo assim).

Eu me diverti pra caramba no SP CT, ás vezes eu salvava o jogo e ia fazer o que não podia só pra ouvir as broncas e as desculpas :p :evil:
 
Max Payne comanda!

O do primeiro então (Max Payne 1) com aquela cara de "dor de cagar"...
 
Na boa, faltou o Snake da série Metal gear......
 
E o Sam, do Serious Sam, mas mesmo assim, os personagens escolhidos ficaram bem legais.
 
pra mim é o iori do KoF mais como ele nao ta ali
[prince}rs
 
não voto no Gordon Freeman porque ele tem um olhar desconfiado que me cheira a biba...
hauahau
-jogo enteiro uma gatinha falando com ele o bichão fica quietinho
hauhauahauah
 
Eu voto no Prince!!!!! E Alguém sabe o nome do kra do FarCry?????? Pq o kra enfrenta uma ilha inteira fora akeles mostros la e os mutantes o kra é o KRA!!!!
 
Tonkpils disse:
Eu voto no Prince!!!!! E Alguém sabe o nome do kra do FarCry?????? Pq o kra enfrenta uma ilha inteira fora akeles mostros la e os mutantes o kra é o KRA!!!!

uahuAUHUhAUHUAUHAUHA :lol: :lol: :lol:

"o kra é o KRA"

Tb tinha pensado no Snake, mais tarde eu adiciono ele ! :yes:

O Prince tem muito estilo, aquele esquema de SpeedKiil é sensacional, ele faz pose pra mata os cara :eek:

T+
 
Ae The_Beatles, depois vc faz um topico desse, só que com as musas dos games, tipo Lara Croft,blz?!
 
RatU^^ disse:
Sam com certeza! O Sam é que nem o Jack Bauer, exército de 1 homem.


o rambo:sniper: é 2 exercitos em um so homem então
rs
huahauahau
 
Max Payne... mas sem se esquecer do 47!
 
Max payne sem duvida o cara mesmo todo cheio d sangue levado um meio tiro na cabeça e ainda continua matando, e quando ta no time bullet e faz aquele reload estiloso.

PS: estao esquecendo d uns dos pioneiros dos TPS, Kurt MDK2
clear.gif
 
hehehe eu prefiro o max payne mas de todos esse pq vc num boto o dante do dmc?
hHUEHUEHUHU
 
o max payne eh fodastico, so q vc devia ter colocado ma foto do max payne 1 q ele era mto mais preza....
 
O Sam do Serious Sam... Quem jogou o 2 sabe do que eu tô falando. O cara coça o saco, peida, arrota, huahuahuahua... muito bossal !!! :D

Mas dessa lista o personagem mais legal pra mim é o Sam Fisher. Apesar que o mais famoso é o Freeman, mas o cara não fala... isso que é fóda !!!
 
Ahhhh, esqueci de comentar !!!

Pô The_Beatles... todo tópico vc só posta foto de macho... tem foto de macho no avatar... tá ficando esquisito isso !!! :D

Zueirinha básica... :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo