• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual placa comprar para meu PC?

wolfc4mp

Flight Simulator X Accel
Registrado
Galera estou completamente desatualizado em VGA. Minha VGA da minha assinatura queimou... Qual VGA comprar? Tenho R$ 500,00
 
Alguem mais prame dar uma idéia?
 
Galera estou completamente desatualizado em VGA. Minha VGA da minha assinatura queimou... Qual VGA comprar? Tenho R$ 500,00

Esse 500 reais são bem relativos. Vai depender do Estado que vc mora e de onde vai comprar. Aqui em Fortaleza, nesse preço, a melhor opção que encontrei foi uma GeForce 9800 GT da XFX. Excelente placa
 
Tenta uma HD4850 se nao outra 9600GT
 
Exato, tenta uma 4850, mas se nao der vai de 9600GT de novo!
 
Boa. Não é uma "Brastemp" mas é boa
 
Nessa faixa vc encontra a HD4830 que e levemente superior.
 
E essa da ECS Elitegroup N9800GT-1GMU-P RSV2 NVIDIA GeForce 9800 GT 1024 MB DDR3 com barramento de dados de 256-bits, Saída DVI-I dual(com suporte a HDCP), HDTV, interface PCI Express 2.0, Suporte completo OpenGL 2.1
Garantia: 1 ano
clique aqui e veja mais detalhes R$ 699,00
 
Andei olhando alguns posts e pelo que vi a 4850 é queridinha da galera axo q vou nela so falta a duvida dos gargalos... vai dar gargalo? E qual Marca Comprar?
 
Andei olhando alguns posts e pelo que vi a 4850 é queridinha da galera axo q vou nela so falta a duvida dos gargalos... vai dar gargalo? E qual Marca Comprar?

Com o seu cpu a 3.0 nao tem com o que se preocupar , a marca nao importa geralmente todas segue o padrao de referencia.
 
anT | RoBsOn |

opa i ai blz.... tou qerendo comprar uma placa de video qeria saber qual seria melhor ´pra jogoss



PLACA DE VÍDEO XFX GEFORCE 9600GT PCI EXPRESS 2.0 512MB 256 bits DDR3

ou


Placa de Vídeo ATI Radeon HD4850 512 Mb GDDR3 256 Bits

falowww
 
opa i ai blz.... tou qerendo comprar uma placa de video qeria saber qual seria melhor ´pra jogoss



PLACA DE VÍDEO XFX GEFORCE 9600GT PCI EXPRESS 2.0 512MB 256 bits DDR3

ou


Placa de Vídeo ATI Radeon HD4850 512 Mb GDDR3 256 Bits

falowww


Se poder pagar a diferença de preço! a HD4850 e melhor.
 
afff minha mobo ga-ma69vm-s2 .... nao qer da video mais afff..so liga o cooler ..alguem sabe oq eh ?

Amigo evite desviar o assunto do topico por favor crie um topico sobre seu assunto.
 
afff minha mobo ga-ma69vm-s2 .... nao qer da video mais afff..so liga o cooler ..alguem sabe oq eh ?

Amigo evite desviar o assunto do topico por favor crie um topico sobre seu assunto.
 
pega a 4830 ou tenta juntar mais pra pegar a 4850 que vale a pena sim
 
Por R$ 500,00 coloque tenho 2 opções:
1 - NVIDIA Geforce GTS 250 de 1 GB = R$ 459,00 ou
2 - Ati Radeon Hd 5750 1 Gb Gddr5 Pci Exp = R$ 414,00 (Prefiro esta última) placas de vídeo da AMD são as melhores.
 
Vá de 5750 muito mais top e ja com directx 11
 
padeouroz.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo