• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual placa de som custo x beneficio? [+ audio technica ath-ad700]

Godslike

know-it-all Member
Registrado
Seguinte galera, eu comprei ano passado um audio technica ath-ad700, curti bastante o fone, e antes eu tinha uma placa mae maximus iii formula, e a placa de som SupremeFX II tava aguentando de boas.

So que agora comprei uma asrock z87 extreme 6 e a placa de som que veio é uma Realtek HD, que ta uma **** o som do microfone da uma ***** e o fone ta meio baixo. Tava pensando em comprar uma Xonar DG, por ser meio barata.

Qual o pessoal me recomenta até 200 reais?

Obrigado!
 
Meu amigo, tenho o combo de Xonar DG e AD700 e te digo que é maginifico, pelo menos pra mim rsrs
Vale muito a pena sim, até paguei meio caro na minha DG, acho que peguei na kabum por 150 pratas, mas enfim.
Até tenho uns links de youtube que os kras ensinam a configurar o combo pra games e musicas.
Se quiser te passo os links por MP.
 
Opa! acabei de pedi na hardstore a DGX, tava com promo por 169, é uma DG so que PCI-e né? passa pra mim os links por mp que agradecerei!


Obrigado!!!!
 
E a turma ainda fala que o som da maximus formula é só firula que é igual as outras,
Concordo que tem markting em cima, porem ela usa capacitores elna que são bem reconhecidos pela qualidade.
Fora outros fatores, mas mesmo assim acredito que uma asus off já é superior obviamente
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo