• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Qual placa de som e melhor custo beneficio

PussyViolator

Usuário Registrado
To afim de por uma placa de som mehor aqui eu vi essa CREATIVE LIVE GAME AUDIGY, presta?? posso gastar no maximo uns R$300,00

Demetrius

New Member
mas c fosse vc pegava a live 5.1 q eh mais vantagem, audigy pra live a diferenca eh infima. mas eh mais kra, pega a live 5.1 e seja feliz.
tem a turtle beach santa cruz nao sei quanto ta, mas eh uma excelente placa.

LAZARUS

New Member
eu tenho as duas (a Live MP3+5.1 e a Audigy Gamer 5.1 tbm)
as são exelentes!
som arrasador!
mas tipo, pode compra a Live q eh mais fácil de usar, e bem mais barata...eu mesmo axo a Audigy um pouco complicada, e fora de q ela tem um grande problema, q ateh hj saíram soh alguns drivers, eu diria ateh q soh tem o driver basico q vem no cd...jah a Live tem bem mais...e mesmo assim não são tantos...

Demetrius

New Member
eu tenho as duas (a Live MP3+5.1 e a Audigy Gamer 5.1 tbm)
as são exelentes!
som arrasador!
mas tipo, pode compra a Live q eh mais fácil de usar, e bem mais barata...eu mesmo axo a Audigy um pouco complicada, e fora de q ela tem um grande problema, q ateh hj saíram soh alguns drivers, eu diria ateh q soh tem o driver basico q vem no cd...jah a Live tem bem mais...e mesmo assim não são tantos...
argh, nao vejo nada de complicada na minha, sao tudo mesma coisa.
e quanto aos drivers, a creative lancou drive pras audigy em agosto, q concerta bugs, e melhora a performace em algumas aplicacoes, dexando o som melhor.
e pra live nao lembro c saiu junto, mas saiu um da compaq em agosto tb pra live.
funcionam no 2k e xp, pra 98 nao sei c saiu.

Aurus