Qual Placa de Som para Windows 7?

Black Ice

New Member

Tenho uma placa mãe M2N-E SLI e instalei recentemente o WINDOWS 7, porém tive problemas com o driver de audio onboard (cm6501), funcionando apenas o generico com volume baixo e sem som 5.1 no meu X-530.

Andei pesquisando e parece que não havera novos drivers para minha placa, por ser antiga.

Gostaria de saber qual placa de som atenderia minha necessidade (musica e filmes principalmente) sem precisar gastar uma grana preta. (Até uns R$ 200)

* Alguém recomenda a Audigy SE?

Obrigado !

RockmanX

Dr.Thomas Light
metroidao

Active Member
ta doido, essa x-fi xtreme audio ai é a mesma coisa da audigy se, com os drivers do daniel_k a Audigy SE fica com a mesma performance sem perde nada pra ela, tenta pega uma um X-fi xtreme music ai sim vc vai ve o que é som.

Black Ice

New Member
Vlw pelas dicas, mas acabei optando pela audigy se mesmo.

Como eu nunca tive uma placa de som antes, optei pela mais em conta, já que nunca comprovei de fato a diferença de uma onboard para offboard. Caso eu goste do resultado, nada me impede de adquirir uma placa melhor no futuro.

obrigado!

:music: :thumbs_up

metroidao

Active Member
audigy se é otima com os drivers do daniel_k pac 2.0, usava uma xonar d2 antes dela e com esses drivers ativando o crystalizer eo cmss3d, nem deu pra senti diferença, agora com os drivers originais é triste

HFF

New Member
Cara, eu tenho uma XtremeGamer e tá funcionando perfeita no Win7, mas to usando os drivers do Daniel_K.

Usuários que está vendo este tópico