• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual Placa de video seria melhor ?

juzvim

New Member
Registrado
Galera to com uma duvida muito importante... vamos lá.
tenho 2 computadores, e estou pensando eu comprar duas placas de videos uma para cada D:
eles são modelos am2. quero comprar uma dessas placa de video aqui qual seria a melhor para comprar ?

PLACA VIDEO ATI RADEON HD5450 1GB DDR3 292DD 292DDR3L SAPPHIRE
PLACA VIDEO ATI RADEON HD5450 2GB PCIE DDR3 AX5450 AX54502GBK3SHV2 POWER COLOR

Micro 1

Placa mãe: Pcchips a33g v1.0 (AM2)
Processador:Athlon 64 x2 3.00Ghz.
Memoria: duas memorias da kingston 2gb 400mhz (4gb total)
Fonte: Clone 500w reais

Micro 2

Placa mãe: FOXCONN 761GXM2MA-RS2 (AM2)
Processador:Athlon 64 x2 3.00Ghz.
Memoria: 2gb kingston 400mhz
Fonte: Atx 120w


Gostaria de Jogar: World of Warcraft Mist os Pandaria online, CodMW3 online, e Minecraft online
 
Última edição:
Ambas são identicas nas especificações ...

porem jogar de forma descente com essas HD5450 é tarefa ingrata...

quanto vc tem disponivel para invsetir amigo ?

de repente conseguimos te indicar algo melhor para vc conseguir jogar de forma descente
 
bom, nessa faixa de preço é realmente bem tenso achar uma vga que dê para jogar de forma descente...( a não ser é claro que não se importe de jogar com todas as configurações no low )

uma dica que posso lhe dar é que se puder apertar um pouco o orçamento , essa gt430 que esta la por 200 reais tem uma diferença de performance pras 5450 beeeeeem maior que os 50 reais de diferença no preço poderiam indicar

enfim, tbem não chega a ser grande coisa, mas no seu caso eu faria uma forcinha e iria na gt430 ela vale os 50 reais a mais do que o seu orçamento planejado ( eu partido principio de que a loja que vc mostrou seja a de sua preferencia )
 
tenta catar uma 4850 usada , deve estar nessa faixa de 150. é uma vga guerreira
Tbm tentaria fazer isso , pois uma HD 5450 não vai da para jogar quase nada com qualidade superior ao low , uma 9600GT usada tbm não seria má escolha .
 
Por 150 se consegui uma 9600gt vai na fé, com esse maney é o maximo que vai conseguir, agora se fizer uma força encontra por 300 facil a 5850 =) abrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo