• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual placa de vídeo?

midway

Usuário Registrado
Olá.
O meu primo tá interessado em uma placa de vídeo e está disposto a gastar de 500 a 600 reais. Gostaria de saber qual a placa que tem o melhor custoxbenefício nesta faixa de preço.

A configuração dele: p3 933, 20Gb, 320MB de Ram.
Provavelmente no mês de maio ele estará comprando um XP 2000+.

Obrigado
 
Pega uma
GEFORCE 4 XFX 64MB TI-4200 AGP TV BOX R$623,45
ou entao uma
ATI RADEON 9000 PRO 128MB DDR TV/DVI BOX R$614,51
no site do skoll
http://www.umpoukodetudo.com.br
 
NVIDIA

Fica com a TI4200 COM CERTEZA!!!!!!!!!!!!!
 
Tambem acho...
 
valew, mas vcs saberiam me dizer onde tem uns becnhmarks das placas da ATI e NVIDIA para comparação ??
 
XFX Geforce 4 Ti4200 128MB TV OUT/DVI reina mto pega essa e não vais te arrepender!!
:D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo