Qual placa escolher?

Amaducci

Active Member
Registrado
Boa tarde gente, to com um computador com i3-2100 e 4gb de ram, vocês recomendam alguma placa de vídeo de +/- 500 reais? valeuu
 
Boa tarde gente, to com um computador com i3-2100 e 4gb de ram, vocês recomendam alguma placa de vídeo de +/- 500 reais? valeuu
sua plataforma é bem antiga, so se forem placas antigas tb, dentro do seu orçamento vc compra GTX 650 Ti ou com um pouco mais pega uma 750Ti, placa usada e sem garantia obviamente, da uma olha no mercado livre!
 
Acho que 500 mesmo hoje em dia, só 750Ti e olhe lá, um absurdo.
Eu já vi anúncio de 1050 por uns 800, usadas.
Também no marketplace do facebook tem algumas coisas, acho que o pessoal não paga taxa, ruim é que você não tem nenhuma garantia, tem que testar bem antes de pagar e confiar no vendedor.
Por exemplo, já vi RX580 4Gb da Shapphire por 1100, mas também tem umas loucuras por exemplo uma GTX1060 3Gb por 1300, e um anúncio de uma GTX750Ti por 1300 também, lol.
Essas últimas já passam o dobro do teu orçamento, mas pra jogos modernos elas são o mínimo pra jogar tranquilo.

Sinceramente não sei se não eras de esperar e juntar um dinheiro a mais, e ir de kit Ryzen G. Não sei o que tu joga, mas o I3 2100 deve penar bastante, e 4Gb de RAM também é um gargalo hoje em dia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo