Qual placa mãe da lista eu escolho?

Prophet

Fotógrafo
MSI Socket A KT4 ULTRA C/ SOM/DDR 400/USB2/AGP 8X
ECS Socket A L7VTA KT400 / AGP8X / A&L&R / USB2 / 133
Abit Socket A KX7-333R KT333/DDR/ATA133/RAID
ABIT Socket A NV7-133R c/SOM/Raid/Ata 133/USB 2

Um amigo meu me deu a lista dessas placas, ele quer algo pra nao trocar mais ate no maximo R$550, qual delas teria um melhor desempenho x custo x beneficio.

É que eu nao conheço muito bem essas placas da MSI e ECS, fico totalmente perdido com elas, apesar que olhando a da MSI , me pareceu uma exelente placa.

PS: Se tiverem outros modelos melhores e por esse preço postem ai.

Fla3DMadness

Active Member
Acho que o cara pretende fazer overclock, eu pegaria a Abit KX7-333 mesmo que tu ja sabe... ela comanda! :D
Agora a MSI é a mais completa, vem com KT400, usb 2.0, agp 8x, firewire e mais um monta de coisa que é opcional, ou seja, corre o risco de não vir como serial-ATA e bluetooth, dah um confere:
http://www.msi.com.tw/program/products/mainboard/mbd/pro_mbd_detail.php?UID=356&MODEL=MS-6590
Eu ficaria com essas duas como uma placa boa pra over, estavel e rápida porém sem NADA onboard, nem um sonzinho básico, contra outra com um monte de coisa onboard e chipset um pouco mais novo, porém não tão boa pra over. ;)
[]´s

Flávio

Prophet

Fotógrafo
Acho que o cara pretende fazer overclock, eu pegaria a Abit KX7-333 mesmo que tu ja sabe... ela comanda! :D
Agora a MSI é a mais completa, vem com KT400, usb 2.0, agp 8x, firewire e mais um monta de coisa que é opcional, ou seja, corre o risco de não vir como serial-ATA e bluetooth, dah um confere:
http://www.msi.com.tw/program/products/mainboard/mbd/pro_mbd_detail.php?UID=356&MODEL=MS-6590
Eu ficaria com essas duas como uma placa boa pra over, estavel e rápida porém sem NADA onboard, nem um sonzinho básico, contra outra com um monte de coisa onboard e chipset um pouco mais novo, porém não tão boa pra over. ;)
[]´s

Flávio

bom vou dar uma olhada nisso, ate pq o cara quer o som ONBOARD, eu realmente gostei bastante da MSI, vou dar uma olhada mais a fundo, pelo que vi a serial ATA e o bluetooth é opcional, acho que se pedir vem :p

Express

New Member
ABIT Socket A NV7-133R c/SOM/Raid/Ata 133/USB 2
....

fico com elas por causa do raid.... HD's em raid é muito esquema.... o comp fifa muito muito mais rapido no modo raid0...... ogora se vc tiver alguma intenção de comprar uma controladora (leia-se 400 mangos.... no mercado negro pode ser melhor), fique com MSI Socket A KT4 ULTRA C/ SOM/DDR 400/USB2/AGP 8X, que ja vem com agp 8x.... pena que os procs ainda nào são otimizados para tal....

agora pelo amor de deus... ECS não.... até que esta ta mais ou menos mas as outras sào bem melhores...;)

Rubra

OwtDemun
Procuro por uma placa mãe que tenha agp 8x e que seja boa para que eu compre futuramente...(daqui um mes...)
Mas quem souber, me avise....mas tbm que num seja muito cara.
[]´s

Express

New Member
Procuro por uma placa mãe que tenha agp 8x e que seja boa para que eu compre futuramente...(daqui um mes...)
Mas quem souber, me avise....mas tbm que num seja muito cara.
[]´s

muito cara quanto?

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
Acho que o cara pretende fazer overclock, eu pegaria a Abit KX7-333 mesmo que tu ja sabe... ela comanda!...
fico com o fla msmo.... tmb penso igual qnto os prós e contras das duas!
[]'s
guilherme

Prophet

Fotógrafo
A placa é pra usuario comum, ele nao vai fazer overlock, ele mal sabe o que é isso iauhaihaiuah

HackteK

Paz para nosso tempo!

é simplesmente o bixo!!

Fla3DMadness

Active Member
A placa é pra usuario comum, ele nao vai fazer overlock, ele mal sabe o que é isso iauhaihaiuah
Entao eu não tenho duvida, pega a MSI! Seria desperdicio colocar essa Abit na mão de alguém que não vai usar tudo o que ela pode. :D :D :D
[]´s

Flávio

Prophet

Fotógrafo
Entao eu não tenho duvida, pega a MSI! Seria desperdicio colocar essa Abit na mão de alguém que não vai usar tudo o que ela pode. :D :D :D
[]´s

Flávio

Também cheguei a essa conclusão :)
Vou passar pra ele a MSI e vms ver o que ele acha :)

Tio Macae

frustrado
to c/ a msm duvida... to entre a kx7-333 e a msi kt4ultra... mai tipow, o kt400 e confiavel??? sei la... to mei cabrero c/ ele ainda... e o agp8x, tem uma performance mto. superior ao 4x??? e q c/ esses fracasos das gf4 8x nem da pra sabe direito...

vlws!;)

Rubra

OwtDemun
Cara, caro assim, até uns 500...mas eu vou comprar a kt 4 ultra..
marota essa plaquinha...

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
vai por uma Abit na mão de um cara que nao sabe "usá-la" pro que ela foi feita..... ai eh desperdício total!! :);)
falows

camubembo

Follow Me
meu voto vai pra da MSI.. KT400 com uSB2 eh show d+, e ja que o usuario nao vai usar over, talvez nao use raid.. leva ele mesmo. Mas a da ABIT eh show tb!:D

Express

New Member
vai por uma Abit na mão de um cara que nao sabe "usá-la" pro que ela foi feita..... ai eh desperdício total!! :);)
falows

não chega a ser desperdicio.... o que inpede do usuario comum virar um guru??? E pra que uma placa mãe é feita??? aposto que ele nào poderia usa-la como abajur coisa e tal...;)

Prophet

Fotógrafo
não chega a ser desperdicio.... o que inpede do usuario comum virar um guru??? E pra que uma placa mãe é feita??? aposto que ele nào poderia usa-la como abajur coisa e tal...;)

Isso é real, mais o meu amigo, dificilmente vai fazer over, ate pq é o salario dele do ano que vai pro brejo, ele nao iria ariscar ficar sem, ainda mais fazendo faculdade :)

Express

New Member
Isso é real, mais o meu amigo, dificilmente vai fazer over, ate pq é o salario dele do ano que vai pro brejo, ele nao iria ariscar ficar sem, ainda mais fazendo faculdade :)

é sobre estas condições fica mesmo dificil escolher outra placa que nào seja a MSI...

Usuários que está vendo este tópico