Qual placa-mãe devo usar com Ryzen 7 5700x?

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PDW57
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

PDW57

Hungry Member

Estou a procura de uma placa-mãe da amd visto que minha antiga era da intel

Quero uma com 4 slots de memória e que não limite o processador

Não pretendo fazer overclock mas caso precise queria uma placa que suportasse com plenitude

Queria uma placa para isso e custo-benefício se possível

Obrigado

Teria alguma mais custo benefício com valor inferior a 1000 reais e com 4 slots de ram?

Obrigado

Teria alguma mais custo benefício com valor inferior a 1000 reais e com 4 slots de ram?

Obrigado

MSI B550 Gaming Plus ou a Tomahawk também são boas nessa faixa de preço (talvez um pouco pra cima em preços normais).

MSI B550 Gaming Plus ou a Tomahawk também são boas nessa faixa de preço (talvez um pouco pra cima em preços normais).
Pior q elas estão mais caras que essa da gigabyte

B450 ou outro chipset sem chance de usar né?

Obrigado

Vou tocar esse processador com a steel legend b450...

Vai bem, não vai?

Pior q elas estão mais caras que essa da gigabyte

B450 ou outro chipset sem chance de usar né?

Obrigado

B450 ainda dá um caldo, mas precisa ver o CxB de um chipset que cada vez mais me parece ausente do mercado.

Se a diferença de preço for boa e houver suporte da placa para as CPUs, acho que vale, sim. Perde o que? Nvme 4.0?

B450 ainda dá um caldo, mas precisa ver o CxB de um chipset que cada vez mais me parece ausente do mercado.

Se a diferença de preço for boa e houver suporte da placa para as CPUs, acho que vale, sim. Perde o que? Nvme 4.0?
Então cara minha preocupação é somente o vrm

Meu ssd e é sata , essas outras firulas pra mim não faz diferença

Queria uma placa funcional com 4 slots de ram e que não limitasse o CPU ( e não limitasse possíveis ocs de ram e cpu)

Tbm tava vendo esse vídeo , mas não sei se procede :

Obrigado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar