Qual placa mãe e a melhor para athlon xp+???

PussyViolator

Usuário Registrado
qual e a melhor placa para para athlon xp+ tava vendos 2 otimas Soyo Dragon plus e a7v333 essas saum as top de linha???ou tem placas + rox?

Cloud

watercooler rox!

Tio Macae

frustrado
tipow, das duas ae q oce citou a asus e melhor, pois tem o kt333 contra o kt266a da dragon plus! as 2 saum otimas mais a asus leva alguma vantagem... por exemplo pode usar um hd ata133... e por ae vai...

as marcas q o cloud disse saum melhores msm... mais num e em td lugar q se acha uma dessas... aki onde eu moro por exemplo num tem... :(

PussyViolator

Usuário Registrado
Se liga a asus d tu citou e essa ASUS A7V333 SOM C/RAID achei ela por R$539.00 pila e a SOYO K7VDRAGON+ SOM/LAN (TECNOLOGIA XP) achei por R$539.00 pila .Mesmo preço mas a dragon tem tecnologia xp , + eu num sei se essa tecnologia e rox mermo , e esse tal kt333 oq e???

camubembo

Follow Me
KT333 = chipset ke trabalha com DDR 333mhz
KT266A = chipset ke trabalha com DDR 266mhz

Leva a asus veio, nem pensa!

TheRiddler

E L E N O

PussyViolator

Usuário Registrado
Foda q tenho um pent de memoria ddr266 para por 333 ia ter q comprar otro pent.Mas da para eu ir usando o 266 ne?
Qual e o chipset dessa asus??

blooded

New Member
sim vc pode continuar usando o pente de memoria ddr266 e o chipset da asus eh o VIA KT333

darth wader

roooooger
a soyo kt333 dragon ultra (silver) e a kt 400 são as melhores na minha opinião. vale lembrar que a kt 400, alem do chipset, tem agp 8x, um ponto interessante p quem gosta de games.

Diablo

Since 2001
AGP 8X NUN FAZ DIFERENÇA ALGUMA:eek:
seu eu não me engano aumenta o desempenho em 3% :D

TrAnCE-eXistenX

PsY Trance + GOA
Véião..
Pega uma Abit Kx7-333...
505 platas..
:D

camubembo

Follow Me
Nem o chipset KT400 pelos primeiros testes que sairam... :rolleyes:

vi isso tb nos testes.. os primeiro testes mostralam era com desempenho inferior as KT333!

Usuários que está vendo este tópico