Qual placa mãe para I7 socket 1366?

dabliuagaeme

Well-Known Member
Registrado

Pretendo fazer um upgrade na minha máquina e gostaria da opinião de vocês. Não pretendo fazer overclock, mas preciso de desempenho e boa vida útil pois uso o micro por +/- 16 horas/dia.

Qual placa mãe escolher para um Process. I7 920 mais a descrição das outras peças abaixo?


Cooler Prolimatech Mega Shadow + Arctic Cooling AF Fan 12025
XFX HD5770
Zalman ZM750-HP
6Gb Corsair DDR3 Dominator
 
nossa cara ... com esse cooler ae e nao faze over ?!??!?!?

pega uma evga classified 760 e poem esse teu i7 a 4.0 :)
 
Amigo é para jogos? Se for pegue um i5 e invista mais na placa de vídeo.

Qual preço máximo?

E outra pegaria Rampage ao invés da classified.
 
Tenho pensado numa Asus P6T Deluxe V2, mas sei lá....para falar a verdade estou esperando passar a CES2010 para que os preços caiam nos EUA e trazer uma boa placa...

Quanto as memórias descritas são boas?
 
As memos são sim, mas é paara jogos o PC? Se não for pegue uma Maximus Gene III, 209 dólares + i5 750, 200dólares e a grana que restar invista na VGA
 
Vai depender de quanto vc pode ou pretende gastar, mas se grana não for o caso, eu iria de Rampage II Extreme.

Abraço!
 
Vai depender de quanto vc pode ou pretende gastar, mas se grana não for o caso, eu iria de Rampage II Extreme.

Abraço!

Os R$ não são tanto o problema, a minha dúvida é quanto ao que ficará mais tempo no mercado em relação a LGA1156 e LGA1366, para que um simples upgrade seja a troca o processador. E também quanto a durabilidade do sistema. Não sou tão aficcionado em jogos, tendo a configuração mínima para rodá-los tá ótimo, por isso optei pela hd5770 pois promete rodar um futuro DX11.
 
Última edição:
Não vai fazer over no i7 né, então economiza e pega a P6T, vai lhe atender perfeitamente.
 
kra jah que vai pegar um i7 pega logo uma Rampage II Extreme. muito f*** esta placa!
 
Se nao vai fazer over, tem as seguintes opçoes:

- Asus P6T (mobo simples e barata, mas vai te atender perfeitamente)
- Asus P6T Deluxe V2 (mobo mais cara q a P6T, mas com diversos recursos a mais)
- Biostar Tpower X58A (mobo muito boa, principalmente por ter preço semelhante a P6T Deluxe V2)





vlwzxx..
 
Última edição:
concordo com o palmitoloko, sobre o CxB
mais tbm concordo com a galera, vc tem tudo para ter uma ótima plataforma com over se usar com over até 3.8ghz á 4.0ghz, não terá tanto de desgaste quanto vc imagina!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo