Qual placa mae pro am2??

jtedaldi

És Fuedas
Registrado
Ola pessoal pretendo comprar um am2 3500+ ou o 3200+ mas nao sei qual placa mae pegar, tava pensando na m2n mas ta 300 pau, nao tem nenhum mais barata mas q vai deixar eu dar um over bom no proc?? E tmb existe alguma com agp??


E soh pra aproveitar o 3500 ta 320 e o 3000 ta 250, qual seria o melhor negocio?? E tipo vou comprar ddr2 800 das mais baratas, sera q por serem genericas nao conseguirei um bom over??

Obrigado :D
 
Ir para AM2 com AGP não vale a pena
Tem a Abit KN9S, mas menos do que essas duas não tem
Se vai fazer over pegue o 3200+
Genérica overclockam menos e duram menos tempo, recomendo pega uma boa 667
 
Mas o ideal nao eh ficar com ddr2 800??
E tipo essa kn9s eh mais cara q a asus :( Quanto ao agp eh q eu queria reaproveitar a minha 9500pro...
 
Mas o ideal nao eh ficar com ddr2 800??
E tipo essa kn9s eh mais cara q a asus :( Quanto ao agp eh q eu queria reaproveitar a minha 9500pro...
nao compensa mto ir pra AM2 com AGP, AGP ta "ultrapassada", e a PCI-E eh mais rapida, e tem as melhores placas de video. tenta guardar um pouco mais e pega uma placa pci-e junto, ou, compre uma placa mae com video onboard, mas nao recomendo :p
 
Mas o ideal nao eh ficar com ddr2 800??
E tipo essa kn9s eh mais cara q a asus :( Quanto ao agp eh q eu queria reaproveitar a minha 9500pro...

Então usa as genéricas DDR2 800 sem over e até quando elas aguentarem

Mesmo assim, ainda não vi placa agp

Guarde grana até poder pegar uma VGA PCI-E também
 
Mas o ideal nao eh ficar com ddr2 800??
E tipo essa kn9s eh mais cara q a asus :( Quanto ao agp eh q eu queria reaproveitar a minha 9500pro...

cara acho q nao existe AGP no AM2, mas se preferir ficar no AGP pega uma mobo 939
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo